Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Se de facto for o Rui Vitória o escolhido então passa a ser o meu Treinador.

nikas

Sinceramente não entendo tanto ódio ao Rui Vitoria.
Tem mais títulos que o Jesus pré Benfica e o Marco pré Sporting.
E secalhar com menos condições.

Se vier mesmo é apoiar um grande Benfiquista.

Génio da Luz

Os sportinguistas estao doidos !!!!!

Esta toda a gente a pedir para o Marco silva ficar e dizem que se trocarem para o Jesus vai ser o descalabro

Diogo20

Quero é que venha já a Supertaça para este pesetero levar com 5 paus do Jonas Pistolas.

10Baggio

Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Nâo concordo, a direçâo n brinca connosco!!!!!

Kyoto

Moderaçao:
a saida do Jorge Judas está mais que confirmada. por favor limpem o geral e metam este topico nos ex-funcionarios.

JustMe

O Sporting vai ter um grande plantel, não duvidem disso. Ele vai ter sucesso lá.

shermancrespo

Só de pensar que o SCP agora vai ganhar as taças da liga todas até me dá náuseas!

Festivus

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 23:43
Apagar este tópico.
Tipo se o Cebola, o Maniche, o Hugo (Des)Leal e o Paulo Sousa têm tópico, porque haveria o staff de apagar o do Jesus?

piwo

Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:40
TVI24.

Estamos fodidos.
Já estão a dizer que nenhum jogador comprado pelo Benfica foi dado a conhecer ao JJ

Tambem acredito que nao, nem ao proximo treinador mas sim mais uma negociata.

Package do Rio Ave ( Lim proximo do clube )
Marçal termina contrato no Nacional...tal como Candeias o ano passado...destino o mesmo.

Jogadores da formaçao vendidos desde a epoca passada....havia para la umas clausulas.

J_PN

Jesus com o Brunão tem tudo para dar merda. Oxalá que sim

LR1904

Estou contigo Rui Vitória, rumo ao 35º!

MiguelPalma92

Rui Vitoria? que seja bem vindo, muito boa sorte, este ao menos é Benfiquista  ;D

JoséTorres

Uma coisa é certa. O Brunão vai ter de baixar a crista e não é pouco. Duas personalidades que podem chocar facilmente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Se vier será o meu treinador. Espero é que não venha.