Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sobral da serra

Eu sinto-me traído. Apoiei o Jesus. O gajo era idolatrado. O Benfica deu-lhe tudo, o Vieira deu-lhe tudo.

Os lagartos na campanha contra os fundos e agora aceitam injecções de dinheiro duvidoso e de ditaduras africanas.

KunAguero16

E eu que me ri a ver a capa da ABOLA ou do Record aí há um mês

MANOCAS37

O Jesus vai adoptar o penteado a   Maria José Valério?

ds19


BENFIKA

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2015, 23:36
Isso do klopp tem algum fundamento, ia curtir bués ;D

Eu diria que ZERO.
Ele já afirmou que vai parar durante um ano, e caso não fizesse essa pausa já não era para o nosso bolso.

Temos que nos mentalizar que o tempo das vacas gordas acabou. Vamos apostar na formação por OBRIGAÇÃO!! Quer os miudos sejam bons ou não.

pastel1904

Se o marinho for o agente do rui vitoria, entao se fala, sabe do que fala.

luis.live

eu nem era para escrever isto , mas por razoes de horario de trabalho , este ano não iria renovar os red pass , quem me conhece sabe das dificuldades que tenho em ir ver os jogos á Luz , mas com esta situaçao toda , podem contar com dois red pass renovados para a próxima época ...

marte1904

Vais ver o que é o inferno da luz, nem vais respirar seu porco, judas, traidor, monte de merda

Mika21PA


Mestre30

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:31
Eu estou em choque. Não consigo compreender como é que alguém no seu perfeito juízo troca o Benfica, o maior clube português, bicampeão nacional pelo sporting que é um cemitério de treinadores que parte constantemente atrás de Benfica e porto na luta pelo título e que realisticamente só luta pelo 3º lugar.
Alguém que diz que quando se chega ao topo não volta para trás e que só sai do Benfica para um Real ou Barcelona...

Só compreendo esta decisão deste verme para dar a facadinha no Benfica e nos benfiquistas. Uma atitude digna de um rato, um verme do pior. Que ajoelhes muitas vezes na Luz, meu boi de merda.

Pelo menos fico de consciência tranquila de nunca ter insultado camaradas nem ficado cego por amor a este merdas

Dinheiro. Só vejo esse motivo.

"Tu não dás? Ok, xau. Sporting, quanto? Ok, vamos."
Certo. Mas não deixa de ser um pulha!!
O Mestre30 é mesmo uma jóia de moço.
Nem asneiras consegue dizer.

PULHA!
Pronto.....é um filho da puta mesmo :)

lorenzzu

Vai comprar estrelas com o ordenado dele?

LGF Lizard

6 milhões/ano?

Daqui a 5 anos a SAD dos lagartos é dos angolanos/guineenses equatoriais, que vão enterrar 18 milhões naquele poço sem fundo.

Por mim, estou 100% tranquilo. Foi feita uma proposta a JJ, este recusou. Aceitou a proposta de outro clube.

Só lembro que aos lagartos, ir buscar JJ não chega. São precisos milhões para investir na equipa, dado que 60% do plantel daqueles ranhosos não se aproveita.

Em relação a nós, só temos de ir buscar outro treinador.
Rui Vitória não me choca.
No final da próxima época, irá-se ver os resultados.

Olos

Agora percebo de onde vem aquela boca do "primeiro treinador pertuguês a ser bi campeão" pelo Benfica

J_PN

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.

Quero vergar este filho da puta na Luz!!! Varrê-lo em todas as competições.

kramxel²

Não acredito minimamente nestas notícias.