Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 00:41
Toda a gente sabe que não gosto do Jorge Jesus. Detesto a pessoa e o carácter que não tem. É bom treinador, mas não tanto como ele pensa e muitos aqui pensam.

Por mim renovava, antes desta novela toda. Agora qualquer um pode vir que o Benfica vai ganhar o campeonato. Certinho!

100% isto.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:38
Detesto o David Borges mas está a dizer tudo.
Até ao David Borges lhe apetece dizer que o Jesus foi um verdadeiro filho da puta para com o Benfica.
O David Borges não é exemplo. Sempre rasgou no JJ. Sempre......

se calhar porque sempre soube o fdp que ele é. ;D

1entremilhoes

Citação de: fjorge em 04 de Junho de 2015, 00:41
Não vejo onde está a surpresa, o JJ sempre foi assim toda a carreira.
O Benfica agora que escolha bem, eu tenho muitas dúvidas no RV...

Pois, eu ia para outras soluções, mesmo portuguesas, mas não seriam nada consensuais.


marcopicos

Então o sporting é o primeiro dos 3 grandes a ser vendido.
Ok.
Vai ser também o primeiro deles a extinguir-se.

BMSP

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 00:40
4M líquidos é o dobro do que ganhava.. 8M ano PO sporting?

8+8+8+5 = 29M!!!


Estou oficialmente preocupado

O dinheiro sujo chegou a PT

Falta aí o dinheiro para o Marco Silva.
Que ele não sai à borla..

Se chegar a acordo com o valência é capaz de acordar sair por um valor a baixo da clausula...

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 00:40
Volto a dizer:

RUI VITORIA AINDA NÂO É TREINADOR DO BENFICA. PRESSIONEM!!!!!
Mentaliza-te que é melhor.
Quando o Rui vencer a supertaça atiras-te ao rio Douro?

supersueca

Citação de: JPG em 04 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   



de todos os que agora dizem que estão contentes com a saida do JJ, só este merece credibilidade.

Já cascas no JJ há anos, topaste-o a milhas.


Os meus parabens  :bow2:


Não só. Éramos mais alguns, desde os tempos da "PlayStation". Alguns não esquecem que este pulha teve as melhores condições oferecidas desde sempre a um treinador no Glorioso e quiçá do futebol nacional.Para mim sempre foi um treinador mediano, vaidoso, egocêntrico e sem carácter a quem saiu a sorte grande depois de velho. Um Zé ninguém que deve TUDO ao Benfica e especialmente ao Vieira. Um merdas megalômano do eu,eu,eu. Vai ser lindo aquele banco com o peidas do Bruno a acotovelarem-se para o protagonismo.

med06053

Citação de: stoneduck em 04 de Junho de 2015, 00:39
É isto que muitos de vocês merecem!!! Vocês que levaram ao colo um LAGARTO FILHO DA PUT#! Que agora vos caga em cima! É bem feita!

Nunca tive dúvidas acerca deste IMBECIL! E quem andou com ele ao colo, merece esta merda!

Eu com este ao colo fui campeão. Aliás, bicampeão. Lá por agora se ter revelado um conas, não invalida que até agora nos deu mais alegrias que tristezas.

Acho que deves criticar o agora em vez de criticar quem estava contente de ser campeão...

Woodwaid

Quem da equipa tecnica vai com ele????

Portuguese Giants

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 00:41
Os adeptos a fazerem vaquinhas por um pavilhão e o Jesus vem ganhar isto.

Nem os lagartos acham isto anormal?

Os jogadores do futsal do sporting já devem estar a perguntar se vão receber e de quem.

Pode ser benéfico para nós!


vermelhoftw

Citação de: RedEagleNN em 04 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:39
Ansioso por ouvir Carlos Daniel e Manuel José. ;D

A se confirmar, o Carlos Daniel vai rasgar tanto nele..


o carlos nunca gostou dele entao agora meu deusss

VitorFernando

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 00:39
Nunca achei que o LFV fosse unha com carne com o JJ.

Sempre deu toda a ideia de que aquilo era uma relação onde há claramente um que gosta mais do outro, e tem mais medo de perder quem está do outro lado do que outra coisa. O outro, esse, usa o "amor" incondicional que há do outro lado para fazer o que quer.
isso foi bem visível quando usou o Porto para chantagear o Vieira a dar-lhe 4M/ano.

logo aí demonstrou uma grande falta de carácter e depois disso sempre falou com naturalidade na possibilidade de trocar o Benfica pelo Porto, toda aquela história do tango foi vergonhosa.

hertz

É hoje que este tópico chega às 100 000 páginas