Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DVP_SLB

Chega às 100 mil páginas por causa daquela Amélia


Captain

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:46
O homem jogou anos a fio em 433 noutros clubes.

Tu é que deves ser louco. Ele nunca irá jogar em 4-3-3 no Sporting.

red-dawn

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 00:41
há coisas que o dinheiro nao paga. Tenho pessoal no facebook especialmente amigas, que sei que nao ligam pevas ao futebol, mas meteram posts a revelarem choque com tudo isto

O Jesus perdeu algo que o dinheiro nunca poderia pagar



Ele está a cagar-se para isso...mas se ele borrava todo quando ia a Braga...agora que tenha cuidadinho a andar na rua...

Tornou-se o inimigo número 1 dum dos maiores clubes da Europa. De Lenda a nojo...numa penada. E a culpa é toda dele.

Até podia um dia treinar o Sporting. Ninguém lhe levaria a mal...mas assim, fodeu-se.


Com um caracter tão fraco, estava mesmo destinado a ser lembrado com asco por toda a gente. Não dá hipóteses. E há-de fazer o mesmo ao Sporting um dia.
Se nos próximos 3 anos não estiver nos corruptos vou ficar muito surpreendido.

The_Riggs

Vamos todos olhar um bocadinho para trás ...

Lembram-se de o Jesus ter abdicado dos festejos e ter sentado no banco em Guimarães?
Lembram-se de o Jesus ter dito que o título era dos jogadores ?

Isto foi o verdadeiro Jesus ?  Não. O verdadeiro Jesus é o gajo sem carácter que dizia " eu fui campeão" e não "nós", é o gajo que fez o que fez agora ...

ff77

Citação de: Diogo Brito em 04 de Junho de 2015, 00:45
Isto talvez seja o Ricardo Salgado a desfazer-se dos bens que roubou aos clientes do BES

Não estás longe. É dinheiro do ex-presidente do bes angola, de onde foram á vida 5 biliões USD

Bailey

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 00:45
Estou com uma cena que não me sai da cabeça e que nunca pensei que me fosse acontecer: já nem sei se prefiro o fócul campeão em vez do scp, caso não ganhemos.

Vivendo eu no Porto e sentindo um desprezo incrível por estes gajos, acho que mesmo assim preferia ver o JJ enfiado no lodo.

Pois eu digo aqui em alto e bom som: SE NÂO FOR O BENFICA CAMPEÂO TORÇO PELO PORTO!!

eu torço Pelo SL Benfica, e com o orgulho ferido nunca estivemos tao perigosos para 15 16 como agora
Agora é cerrar os dentes como fizemos há pouco mais de 20 anos.

Janecas

Citação de: BMSP em 04 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Londrino-85 em 04 de Junho de 2015, 00:46
Na TVI24:

JJ não atende o tlm ao Vieira;
O Ordenado oferecido era igual ao mesmo dos anos passados;
O orçamento vai baixar 20%;
O plantel vai ser mais pequeno (25,26 jogadores).

isto já é especular....

Que ganda filha da putice.

Diablo

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:46
Lembram-se dum dos motivos que o Jesus deu para ficar no Benfica?
Porque um adepto lhe tinha dito que ele tinha devolvido o Benfica do tempo do avô...


Ou seja...ego boost...sempre.
Jesus há-de acabar por ser lembrado com asco por todos por causa do seu monumental ego.
Não confundam ego e falta de caracter com amor ao Sporting.

Aposto contigo que ao fim de dois/três meses já estão fartos dele no sporting. Conseguir o  milagre que Leonardo Jardim e Marco Silva fizeram no sporting não acontece todos os anos. O ego do JJ é mais forte que todas as suas competências técnico-tácticas. Na minha opinião, vai estragar tudo o que o sporting vinha a conseguir nas últimas duas épocas.

PS: a não ser que apareça um investimento de outro mundo na equipa principal do sporting.

28Fevereiro1904


JackWhite

Tem uma piada do caralho que pessoas que tenham passado anos a querer ver o Jesus pelas costas o recriminem por ir para o Sporting em final de contrato.

Deviam sentir alívio e alegria, mas vá-se lá saber porquê estão assustados...

Zak

Ai o crlh, mas já tudo dá isto como confirmado ??
Mas já esta confirmado a sua ida pró WC ??

hertz

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 00:48
Fodasse, vocês têm que escrever tanto?

Eu só leio 3 ou 4 mensagens por página e quando faço refresh já há mais meia dúzia novas  ;D

|OnE|

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:38
ANTENA 1 ACABA DE AVANÇAR QUE O SPORTING PODE TER PERDIDO A MAIORIA DA SAD PARA OS ANGOLANOS...


So assim percebo esta merda toda...
SCA?

O que é isso ?
Sporting Clube de Angola.

lPhoenix

O mais engraçado é haver sportinguistas lixados com a saída de Marco Silva hehehe
A derrota na Supertaça vai traçar o caminho de JJ e o Benfica vai dar muito colinho ao novo treinador.