Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
UM FILHO DA PUTA
Tem pouca bateria! Chatos pá, o home já atende logo que puder :disgust:

delduin

O teco teco acaba de me dizer que o Jesus quer atender mas o carregador pifou ontem e ele ficou sem bateria.

hertz

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 01:57
Nunca este tópico esteve em tamanha sintonia.  :D

No espaço de dias tivemos este tópico (quase) em sintonia a favor do JJ e agora em sintonia contra o JJ.

Quando quiserem tirar o tópico, que o metam onde o quiserem e o fechem. Que acabem com esta merda.
Nós, seguimos em frente.

VitorFernando

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 01:54
Fdx, a situação já não é má o suficiente para ainda se estar a misturar o nome do Paulo Sousa. Tenham lá dó de mim, sff.

E má só pela falta de valores, quero lá que o Judas se foda que o Benfica continuará vencedor. Aliás, o Benfica sempre deu uma excelente resposta a estas bicadas dos lagartos e a história comprova-o. Mas basta falar-se apenas num traidor de cada vez.

Já vi gente a pedir o Vilas-Boas também.
mesmo assim o Paulo Sousa fez muito pior ao Benfica do que o AVB,

por muito porco que o AVB tenha sido ele estava a representar outro clube, o PS traiu o Benfica.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:57
É a primeira vez desde que estou aqui registado que "assisto" a uma mudança de treinador. Vai ser estranho vir aqui e não ver o tópico do Jesus sempre on-fire com o 23 a liderar o gang dos paninhos quentes e o SLBCARLOS com o seu "ganhar ou rua" em cada jogo.

Eu já passei por tantas...e só Trap me deixou Saudades.

sergio19azb

Citação de: jppm89 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Só vos digo isto ... o próximo é o Maxi lá! ;)
o pai do maxi também é lagarto? O Maxi é um dos nossos, ponho um colhão na guilhotina

melo7

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
mas o que é que há para falar neste momento?

Çula

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:50
Não compro essas coisas de ser o melhor que aconteceu ao Benfica, principalmente dentro do contexto que é o Benfica e falando a curto-prazo (esta época).

O Benfica, com LFV e sem JJ, nunca foi um clube ganhador. Com o JJ... basicamente confundia-se a estrutura do futebol com o treinador.

Se o Benfica se vê sem o mesmo, principalmente quando as coisas estavam preparadas para dar continuidade ao projecto, é quase impossível ser racional e achar que vai tudo correr sobre rodas.



No imediato foi de muito longe o pior que nos podia acontecer.

É reverter a situação com uma escolha bem ponderada para o tipo de projecto que se pretende para o futuro imediato e esperar que o início corra bem, porque depois de ganharmos 6 dos ultimos 7 título sem Portugal, a paciência dos adeptos vai ser muito curta.

Uma coisa é dar tempo a um treinador que vem para o clube numa altura de seca, outra coisa é fazê-lo a um treinador que chega cá na situação actual.

Até os adeptos têm que ser inteligentes nesta fase.
Não vai ser fácil.
O JJ foi campeao no benfica , tal como o LFV foi campeao no benfica. Aqui so existe um denominador comum.Quem for que venha vai ser veni vidi vici

Infelizmente na prática as coisas não são assim tão cor de rosa.

SLBCARLOS

rui derrota nao chega a janeiro.     uma autentica bazucada nos pes.   

so mesmo alguem incompetente para ir buscar um perdedor como o rui derrota, quando tem o marco silva livre. 

mas pelos vistos para o vieira agora que conseguiu o bi,  pode cagar a vontade em titulos,  o importante e apostar na formação so porque sim.   

com o rui derrota vai ser uma ano humilhante,  e no final (não chega a janeiro)   la vamos nos mais uma vez no desespero fazer o que devíamos ter feito neste momento.

com o rui derrota vamos lutar com o braga pelo 3 lugar.     e vamos voltar aos anos das trevas (2005-09)

GaitaNZAO

Boa viagem, és um nojo de pessoa. Venha o Marco Silva para desmascarar o treinador mais sobrevalorizado de sempre do futebol portugues.

ricardoshearer

Precisava-mos de um Valentim Loureiro hoje.

|OnE|

Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 01:54
Para levar JJ e dar uma bicada no Benfica o BdC:
- vendeu a maioria da SAD aos angolanos.
- despediu o amigo inseparável Augusto Inácio porque este detesta JJ.
- vai deixar de estar no banco.
- vai ficar a pagar o ordenado ao MS até o Benfica apresentar o novo treinador.

Se estás a insinuar que o sporting vai pagar os ordenados ao MS até o Benfica ter treinador só para não o trazer para a Luz, penso que estejas equivocado porque acho que enquanto o MS não sair o JJ também não pode assinar.
O City chegou a ter 2 treinadores.

Ildemaro

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Quem é?
Há aí um jornal qualquer que afirma o mesmo.

Essa do Paulo Sousa deve ser "fina ironia". Iamos substituir o Jesus por um gajo que foi um Jesus enquanto jogador. Haveria de ser lindo.



O Paulo Sousa saiu pq tinha salários em atraso. O que é muito diferente da situação do JJ.

iker_slb

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:58
No fundo Jesus nunca treinou o Benfica...na cabeça de Jesus ele treinou e ganhou pelo Jesus FC.
É um ser vazio de valores.
Isso é algo que sempre demonstrou pela sua postura e conversa.

"Eu ganho", "Nós empatamos" e "Vocês seus montes de merda perdem que eu não tenho nada a ver com isso"


peterslimer

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............

Mas agora adianta de quê?
Adianta de que? as coisas teem que ser explicadas dentro do clube, a ser verdade isto tudo, se ele não foi homem em não falar com ninguem, para mim morreu, como morreu o Oblak.