Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

3 anos para o Vitória é demasiado, foda-se.

Çula

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:08
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 03:03
Aceitando o cenário Rui Vitória como próximo treinador, os jogadores vão andar ali meio à toa durante os treinos. Principalmente os que já cá estão há mais anos.

"então e os gritos, caralho"?
Que opinião tens do Rui Vitória?


Epa, preciso de ir dormir descansado e não estou a ver muito bem como...

Pessoalmente não acho que seja treinador para o Benfica, mas isso por si só não quer dizer nada.

Só tenho uma certeza, com a saída do JJ vamos perder muita coisa boa que hoje damos como garantida e que com a sua saída se esfuma com ele, por outro lado ninguém nos garante que o homem não traz outras mais valias que até hoje ainda não tinhamos visto no clube.

O inicio vai ser fodido para quem vier, tenho poucas duvidas disso.

Chuck

A minha cena já é... até que ponto a escolha do Rui Vitória esteja a ser influenciada pela amizade e compadrio que o nosso presidente tem por ele.

Alguém confirma se foi pela mão do Vieira que ele chegou ao Benfica na primeira passagem?

VemMONSTRO

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 03:11
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:59
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 02:51
Convém esclarecer esta história de forma a se saber o que se passou , vejo muito histerismo , jornais mentem e inventam portanto vamos aguardar que SLB , JJ digam o motivo da saida

O que mais me admira na escolha de RV é que o MS teve um ano num clube grande e não creio que tivesse mal e parece me promissor já o RV vai ser uma incognita
Uma conferencia de imprensa de despedida, era o mínimo que podia ser feito, mas se nem o telefone atende, é cagar e andar.

A partir de hoje, é inimigo do Sport Lisboa e Benfica.

Uma conferência de quê?
O caralho.
Não é o caralho, não.

Como é óbvio, não iria dizer, na conferencia, que ia para o Sporting, isso seria visto, e bem, como uma provocação à instituição, mas depois de 6 anos, deveria ter a decência de se despedir de quem tanto o apoiou.

O que ele faria depois, já não era problema do Benfica, nem dos sócios.

Ele devia ter a decência de não trocar o Benfica e os seus adeptos por um rival. E pior, fazer tudo isso às escondidas, há meses...sem informar ninguém.
E hoje nem telemóvel atendia.

Um merdas. Imagino o que pensarão dele no balneário. Gajos como Luisão, Maxi, Júlio César...devem ter vontade de o comer vivo.
Tudo isso é verdade e nada invalida o que eu disse.

Kurt Cobain 10

o Luisão e companhia o que teem a fazer é ganhar a supertaça e começar a cagar em cima  do judas.

Festivus

Ainda ninguém veio aqui dizer "O JJ vai ser o Rei Artur do Sporting"?

SempreSLB1984

O MS não é benfiquista crl? que oportunidade tem ele p vir treinar o maior com mais motivação que esta?? fdx ... que venha o Marco até os comemos crl ele come o Jesus vivo!

ZICKLER

Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 03:15
Vai daqui um abraço para o Marco Silva, a confirmar-se esta merda toda sai desta história com a ingratidão toda às costas.

Mais sai como um grande homem e foi esperto, porque também já tem a vida organizada à uns tempos...

Porto

Sevilha

BrunoP

Não tenho medo do JJ, nem tenho medo de ninguém, somos o Benfica e quando for para defrontar o sporting de Jesus é para ganhar e mais nada.

Vem ai um treinador que sendo mais jovem vem com melhores indicações do que vinha o JJ quando cá chegou. Vem ai um treinador que tem feito coisas muito boas desde que treina na primeira liga, tanto no Paços onde construiu uma equipa interessante que praticava um futebol bom, como no Vitória onde tem feito um trabalho notável, onde já ganhou uma taça de Portugal precisamente contra o Benfica de JJ (a jogar com Matic, Enzo, Nico, Salvio, Garay, Luisão, Maxi etc...), e onde esta época esteve durante algum tempo no primeiro lugar da liga com uma equipa totalmente construída por ele que até ao fim da primeira volta do campeonato jogou um futebol atractivo e só não continuou porque perdeu peças importantes, entre elas Traoré e Hernâni.
Vem ai um treinador que é Benfiquista, ele sabe o que é o Benfica, o que também é super importante.

Só temos de apoiar o Rui Vitória, tenho confiança nas suas capacidades.

SLB-1904

Esse cabrão deu uma chapada a todos os Benfiquistas LFV incluído.

SigaPaVinho

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 03:15
O meu medo é que o Jesus fosse quem estava a segurar todo o edifício Benfica e que sem ele tudo vá ruir como um castelo de cartas. Nem títulos, nem vendas, nem futebol... Muito apreensivo.

Achar que as vendas astronómicas não tiveram dedo do Mendes. Enquanto ele negociar com o Benfica, transferências milionárias não vão acabar.

SLBCARLOS

Citação de: followthedevil em 04 de Junho de 2015, 03:14
Vitoria 1 milhao, M.Silva 0
nem mais.  e depois estamos em contenção de custos     lol     
dinheiro para rui derrotas, hassans, evandros, marcals etc.. ai ja noa existe problema .....

com o rui derrota vamos ser os bombos da festa.    e ai ainda mais impacto vai fazer a saída da fraude do Benfica,   

com um marco silva,  e com o plantel que temos, era sucesso garantido. 

pelos vistos o bagaceiro falou a verdade do Benfica rodar campeonatos com os lagartos.   ora ai esta.    a fraude nos lagartos e o perdedor no Benfica,     para o ano não ganhamos de certeza.

10Baggio

Espero que o feeling do Seara aconteca e Marco Silva seja treinador do Benfica.

Erikssons Heir

Entretanto deve estar a sair o acordão do tribunal arbitral e o torte vai ter que pagar à Doyen...

Isto foi tudo surreal. O gordo andava com merdas de controlo de gastos e agora faz do Jesus um dos treinadores mais caros do mundo. É inexplicável.

sardao

O pessoal tem noção de que este fdp vai ser uma figura insuportável a partir de agora. Pela traição, por estar no seu querido clube, por estar com o Brunão e por... ser como é.