Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

coristaslb

Sabem quantos jogos fez o JJ no Guimarães 10- Saldo 9 derrotas e um empate. O que era o Jesus antes de vir para o Benfica? NADA

Gog

É impossível, mas imaginem lá o que não era apresentar o Mourinho....

DASS...era qq coisa de épico!

Rikurveojmal

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:37
Baril era a malta parar de desvalorizar o Rui Vitória.
O homem não é nenhum sapateiro, tem já bastante experiência na 1ª liga e num clube sempre complicado de trabalhar e tem um ponto muito positivo que é a capacidade de reinventar equipas e ultrapassar as adversidades.

Será o melhor treinador ao alcance do Benfica?
Não de certeza.
Mas talvez seja um dos que melhor se adequa ao projecto.

Eu estou ao lado dele e dou-lhe todo o meu apoio.
mas qual projecto??  ganhar titulos e que não deve ser.  agora se estas a falar para apostar nos jovens etc...    para isso que va treinar  a equipa B.

Caralho...
O Jesus tinha ganho alguma coisa antes de vir para o Benfica? Até desceu o Felgueiras e tudo...
Lógica da merda, uma coisa é não ter feeling que o Rui Vitória não irá vingar, outra é dizer que ele não presta apenas porque sim.
Cumpriu sempre os objectivos propostos em cada clube que teve. Incluindo o Fátima.

SousaLB

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu hoje não amarelo ninguém, nem moral tenho sequer porque até dei maus exemplos.

Mas após a confirmação do treinador e se realmente for o Rui Vitória o treinador, ai daquele que lhe chamar Rui Derrota. Não desculpo um.

Depois de uma traição destas, é tempo de união. Também não é um nome que me agrade, confesso, mas se for ele o nosso técnico, é para o respeitar.
Proponho que nos comecemos a adaptar. Gradualmente.

Será Rui Empate, a partir de agora.

Rikurveojmal

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 03:47
Citação de: SempreSLB1984 em 04 de Junho de 2015, 03:46
perder a supertaça em época para tri contra o Jesus é meio caminho andado para a desgraça!!! Que venha o melhor treinador do mundo crl!!!
Ganhá-la será um boost tremendo

Nós somos favoritos e temos obrigação de a ganhar. Mas o plantel do Sporting vale alguma coisa?

Janecas

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 03:48
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu hoje não amarelo ninguém, nem moral tenho sequer porque até dei maus exemplos.

Mas após a confirmação do treinador e se realmente for o Rui Vitória o treinador, ai daquele que lhe chamar Rui Derrota. Não desculpo um.

Depois de uma traição destas, é tempo de união. Também não é um nome que me agrade, confesso, mas se for ele o nosso técnico, é para o respeitar.
Proponho que nos comecemos a adaptar. Gradualmente.

Será Rui Empate, a partir de agora.

Rui Empata(Fodas)

RicardoSR

O sporting não vai nada investir, alias, ainda irão investir menos que dantes, a não ser que façam vendas acima dos 20M. Ainda há 1 mês foram apertados pela UEFA por causa do Fair Play Financeiro onde escaparam por pouco a castigos pesados, não vão agora gastar milhões em transferências. Só vejo mesmo uma hipotese de isso acontecer, é assinarem os angolanos ou guineenses assinarem um patrocinio de 20 ou mais milhões por ano e injetarem dinheiro dessa maneira.

O JJ foi para lá porque ofereceram quase o dobro do que ganha cá com o objetivo de enfraquecer o rival, preferiram gastar dinheiro nisto do que em contratações, agora ele vai ter que se amolar na formação, vai ter que pegar num equipa que vai ficar só com 1 ou até nenhum dos extremos, sem centrais de categoria e sem quase nenhum banco. Vai fazer isso porque vai estar perto, se não mesmo no top 5 de treinadores mais bem pagos do Mundo.

SLusoB

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:46
Digam-me uma coisa... não se vai poder chamar Rui Derrota ao Rui Derrota depois dele assinar com o SLB, mas vamos ter carta branca para poder chamar filho da puta e animal ao Jorge eternamente certo?

Ora bem... o Rui Vitoria se assinar é o treinador do teu clube logo , o mais normal é acontecer isso que referiste. Mas ainda assim acredito que quando o jesus vier a luz vao haver aqueles que o vao aplaudir lol

J_PN

Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:47
É impossível, mas imaginem lá o que não era apresentar o Mourinho....

DASS...era qq coisa de épico!

Ia já para o Marquês festejar o 35.

Caleidoscopio

Citação de: Willow em 04 de Junho de 2015, 03:35
Ele vai lá chegar outra vez com a conversa de jogar o dobro e o caralho. E depois chega ao treino e estão lá os Adriens e os Andrés Martins. Aimares etc é que 'tá de chuva.
mas ele vai estar à espera de mais qualquer coisa do que aquilo que eles agora lá têm... Não acredito que ele assinou a pensar em trabahar com aquele conjunto de jogadores

supersueca

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:35
Bonito, bonito... era isto do Sporting dar merda da grande e afinal não haver garantias nem capital nenhum e não poderes assinar para ficares num limbo em que ninguém pegasse em ti. Há-de chegar o momento. Tardará, mas chegará.

Para mim acabava como artur jorge chegou a estar. A treinar um clube de emigrantes portugueses em França.

pinheiro3

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:36
Acham que o Sporting pode investir assim muitos milhões? Com este fair-play financeiro é impossível, a não ser que depois tenham capacidade para andar a pagar 50 M de euros em multas. É que eles não têm ninguém para vender, só o William e o Slimani, e não irão receber muito, até porque o Mendes não deve ajudar.
vendem-nos para clubes da Guiné Equatorial por megalhões :D

O Sporting com o nível salarial/orçamental que dispõE, para equilibrar as contas, basta-lhe vender um jogador.

Jj para se meter neste projecto teve de certeza a promessa de não vender os principais jogadores.

Mas o fair-play financeiro não funciona assim. Se quiseres contratar muito, tens de ter enormes receitas para equilibrar com essas despesas, e o Sporting nunca terá isso.

O Sporting tem 1/3 do nosso orçamento

Sim, mas imagina. O Sporting gasta 40 M em reforços, gasta mais 6 M no salário do JJ, mais n M em salários do plantel. Para combater estes números, tens de ter muitos M em receitas. E onde é que eles as vão buscar?

E não te esqueças, já este ano lhe foi perdoado pela UEFA, e eles pouco investiram, e venderam alguns. Imagina então caso invistam.

brazio

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:46
Digam-me uma coisa... não se vai poder chamar Rui Derrota ao Rui Derrota depois dele assinar com o SLB, mas vamos ter carta branca para poder chamar filho da puta e animal ao Jorge eternamente certo?

Quando sair não vou perder mais tempo com ele.

Estarei de corpo e alma com o novo treinador o Benfica ainda tem tanto para ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:47
É impossível, mas imaginem lá o que não era apresentar o Mourinho....

DASS...era qq coisa de épico!
vais levar com o ''mourinho'' de Fátima, e já não é mau...

djsc23

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: djsc23 em 04 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:34
Se este trouxer um bom defesa esquerdo já vai ser um upgrade!
Bruno Gaspar  :tomates:
dasss esse e LD.  e para isso ja temos o maxi,  semedo que e muito melhor, e devíamos era ir buscar o silvio (esse para LE) mas que pode fazer as 2 posições a vontade.
Tenho ideia que jogou na esquerda com o RV.