Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bozic

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.

Tens link ?

Slb23

E duvido muito que se safe de levar um par de chapos um dia destes numa rua ou restaurante qualquer.

Juninho Petrolina

Este analfabeto filho de uma grande prostituta ainda anda por aqui??


REDONE

Essencialmente temos que agradecer ao JJ por todas as vitórias que nos proporcionou....Se era um treinador á altura do SLB , duvido, tendo em conta todos os episódios caricatos. Ao atravessar a estrada da 2ª Circular para o outro lado , demonstra uma falta de ética profissional , já que o SCP ainda tem Marco Silva.Contudo , devemos dar o beneficio da duvida ao novo treinador , seja ele Rui Vitória ou outro , e pensar que o nosso período negro já foi ultrapassado.Não é o SLB que tem de se adaptar aos treinadores mas sim o contrário.
:slb2:   

Taliscão

O sporting vai apostar tudo esta época, no treinador, em jogadores, etc.

O porto vai continuar a apostar forte...

Vamos ver o que vai fazer o Benfica! Se vai apostar em Hassans e Diegos, se vai ter o tal plantel curto que se fala, se vai apostar já na formação...

Acho que será o mais interessante de analisar e seguir nos próximos tempos.

Caleidoscopio

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 11:18
A moderação já tirava esta merda do geral. Já não cá faz nada.
e criava  secção da  traição para meter lá o ex-mister!

JUST4FUN

Se for para o sporting vira o um vigarista , que odio que vai criar

The Hurricane

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.

Eu estava a referir isso mesmo... podes meter o video outra vez sff

Lord_MerlliN

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2015, 11:15
Só um aparte... Comecei a desconfiar que havia merda com o JJ no jogo da taça da liga. Há uma imagem nos festejos em que se vê o JJ a dizer alguma coisa ao Rui Costa e o Rui abana a cabeça e diz "Fod####".
Alguem reparou nesta situação?

Reparei sim.

Uma pergunta: o Rui Vitória é benfiquista?

Já na entrega da taça de campeão notou-se que algo estava mal. ele esperava sempre pelo lfv e este ano entrou e percorreu o percurso sozinho.

raymanzarek


francisco

Citação de: rui costa10 em 04 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 10:59
Atenção que nada está fechado!!  Jorge Mendes ainda tem uma palavra a dizer! 

Isto do salário é tudo muito lindo e tal, mas o homem está encurralado (Jorge Jesus) .

Tudo seguiu um rumo muito acelerado e há muitas pressões para o gajo não aceitar a proposta dos lagartos!

Obviamente que no Glorioso nunca mais, mas fala-se do Sevilha!  Jorge Mendes está a tentar coloca-lo no Sevilha.

E há outra hipotética proposta do Milan que ainda não avançou.

Isto está tudo uma caldeirada surreal, a telenovela ainda não acabou.

A CMVM está a apertar com o Sporting e o dinheiro não é assim tão fácil de justificar. Há uma acção concertada de sócios ilustres dos lagartos que se move para meter o Burro de Caralho lá para fora.

Não nos iludamos, aquele gordo lunático está completamente doido e apanhou um gajo ainda mais maluco que ele.

Isto vai ser o início do fim do Sporting só por causa da sede de dinheiro de um treinador!!  Jorge Jesus nunca esperou que o Benfica não igualasse a proposta ou lhe desse o orçamento que queria!

Mas um pré acordo surreal não passa disso,um pré acordo. Têm que haver garantias posteriores do dinheiro e já há movimentações nesse campo e investigações em curso!

Isto não é somente dizer que se dá 3 milhões limpos por época e 5 milhões de assinatura e está feito.

Gostei de ler.
A ser verdade.......ainda vamos passar da depressão para euforia..

Sem por em causa as tuas declaraçoes, em que te baseias para poder avançar isso?

Androico

Digo-vos já, estou disponível para fazer apostas com quem quiser como o JM vai continuar a ser empresário do JJ. É que não tenho dúvidas disso.

abar85

Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 11:20
O Bernardo nunca devia ter aceite ser vendido antes do final da epoca...

:disgust:

Se te servir de consolo, ele já estava vendido desde o final da época 13/14.

Ao mendes, mas podia ainda hoje estar no Benfica até surgir uma proposta melhor ainda para o mendes.

Isaaquinho

Fartinho disto. Não vejo a hora de sair um comunicado a confirmar quem será o próximo treinador.


alenker

Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:42
Fiz upload no YouTube

https://youtu.be/gKh_DcYNVRw
Ontem tinha visto e por caso não liguei, vi agora algumas vezes não gostei nada da reacção do Rui  :-X .
Está aqui, mas digam-me uma coisa o que é que este gajo ainda aqui está a fazer??