Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.
Aí vai, vai...

Muita coisa pode acontecer devido a esta saída, a começar pelo nosso favoritismo na próxima época que se perdeu.

Para mim é simples:

O Benfica está em grandes dificuldade financeiras (que há muito se esperava) e tentou reduzir o salário do JJ, o investimento na equipa e ainda vender os principais jogadores.

JJ não aceitou isto e como gajo sem caracter que é foi para o sporting onde lhe prometeram um salario alto e dinheiro para reforçar o plantel.

O JJ foi para onde lhe deram o que ele queria, teve uma atitude de merda como já esteve para ter no passado quando ameaçou ir para o porto.

miniMilk

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 12:46
O Jesus estava ha meses acordado com o Sporting. O resto são conversas da carochinha.

Não tem perdao.
Os gajos vieram cá buscar Carneiro, Tuco e JJ.

E o Benfica não responde, foda-se.
Queres que o Benfica responda como?
Há alguma merda de jeito para ir buscar aquele clube?
por acaso, o actual-quase-ex-treinador dava jeito  :ashamed:

Macintosh

Ao que pareceu e a TVI24 noticiou, o Bruno de Carvalho vendeu as restantes acções do clube ao tal investidor Angolano perdendo assim o Sporting controlo pelo jogadores/clube.

Neste momento quem manda no SCP, é o tal angolano que têm a maioria das acções na SAD.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:50
Queres que o Benfica responda como?
Há alguma merda de jeito para ir buscar aquele clube?
Há, nas modalidades Rui Silva, Fábio Magalhães, Portela...

No futebol era atacar os putos.
Essa gente não conheço.

Temos os nossos putos. A melhor resposta, será dada no final do ano. Muito me vou rir, quando o Bruno tiver que despedir este fdp.
Fomos totalmente depenados, apanhados sem contar.

Isto num Benfica que se diz profissional, é surreal.

jgilcruz

Com isto, o Bruno de Carvalho consegue algo que era há muito esperado para aqueles lados: Um Benfica-Sporting vai ter a mesma importância que um Benfica-Porto.

Parabéns, são relevantes.

ana_lopes2009


Taliscão

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 12:54
O que mais me preocupa é o sossego que vai ali para os lados das antas, ninguém dá por eles nem são mencionados no meio deste turbilhão.

Os rivais deram um gigantesco balão de oxigénio.
Sem mexer uma palha, têm mais uma vez todos os astros alinhados.

Nem no mais doce dos sonhos o FDP do velho conseguiria um guião destes.
Esses vão apostar ainda mais do que na época passada, vão ver.

nuno666

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

nao existe dinheiro para pagar a ele mas ja existiu dinheiro para tres reforços que agora se vem a saber foi so a estrutura e o sr luis filipe vieira, eu nao sei como é que alguem pode acreditar que nao se podia pagar ao jorge jesus 4 milhoes é muito dinheiro para nós pobres para o benfica sao trocos, ainda agora entrou 15 milhoes pelo o coxo cancelo mais 8 milhoes pela a parceria fly etc so se o benfica tivesse que fechar as portas e vender todos os jogadores como fez o boavista ai eu acredito que nao existia dinheiro para pagar o jorge Jesus

LR1904

Magoado vai ficar o cú deste ingrato no dia 9 de agosto.

Deste lado era fácil JJ, trocas-te o chulo pela puta.

Roy Kent

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 12:43
FODASSEEEEEEEEE! Dizerem na tvi24 que o jesus ja tinha pedido o regresso de labyad e a continuidade de capel.... isto tudo enquanto trabalhava no Benfica. eh pah nem sei

Uma coisa é certa, a engenharia financeira que o bdc arranjou para a sacar o jj, não se fazia em 2 dias.

É evidente que isto vinha sendo preparado à meses

óbvio.

Não sabia que ir vender a alma ao diabo era uma Engenharia.

Quando se vende a alma ao demo ele acaba sempre por vir reclamar o que seu por direito, mas até lá acho que vamos ter que levar com os fdps À grande.

Depois e for preciso andam mais uns anos debaixo de uma pedra.

jglx28

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:47
a uefa vai investigar esta compra do sporting.....
22 milhoes brutos em 3 anos?

o sporting pode ser banido da europa.

isso era ouro.

o ordenado do treinador é um terço do orçamento do clube,lol....

ou vendem o william carvalho para comprar o jesus......
n sei se vai ou n mas devia, vê-se claramente q o sporting tá a ser uma entrada de dinheiro com origem mto duvidosa...todos os negócios aliás do sporting são duvidosos e dps vem o gordo clamar pela verdade

GrandeGlória

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

Eu vi agora na Sic Notícias, que o Rui Vitória podia já não ser o escolhido, pois houve alguma pressão interna no Benfica, e agora fala-se tanto no Marco como no Paulo Bento.

Bailey

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.
Aí vai, vai...

Muita coisa pode acontecer devido a esta saída, a começar pelo nosso favoritismo na próxima época que se perdeu.

tb se perdeu no final da epoca passada

ate nem e mau tirarem a pressao de cima

pressao tem agora o sporting o Jesus e o Bdc.
Bailey, na época passada partimos à frente porque mantivemos o treinador, o que depois se veio a verificar durante a época.
Agora vamos começar do zero, se mudarmos o sistema tático vamos começar abaixo de zero!

isso e dramatismo a mais
algum dia o Jesus ia sair alias eu ja esperava q saisse este ano nunca sonhei foi q fosse po sporting
O Benfica o ano passado perdeu plantel manteve treinador
este ano o Benfica tem q manter e reforcar o plantel trocando o treinador

Maka

Citação de: Lereno em 04 de Junho de 2015, 12:44
Querem saber a minha opinião, pelos números que são apresentados, até eu ia para Contumil, caralho e que ninguém diga o contrário, pois é mentiroso!!!,

Eu iria se ganhasse o que ganho hoje. Se ganhasse o que ganhava o JJ no Benfica, preferia ficar no desemprego.

FP3