Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MSAM

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:33
Bem, se for verdade que há um pré-acordo com alguns meses ou semanas do Benfica com o Rui Vitória, aí algumas coisas mudam de figura...

Um pre acordo nâo é um contrato, vale o que vale...

"vale o que vale"  ::bater::
Um pré-acordo seria um sinal.
Espero mesmo que não seja verdade.
Sinal de que estávamos preparados em caso de filha putice por parte do JJ??? não me lixem, obviamente que tinhamos que estar preparados para todos os cenários

Camisola_20

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.

O MS tem a faca e o queijo na mão.

Com o JJ a assinar pelo Sporting,  o bruninho só tem um caminho a seguir: ou o demite....ou o demite..
E se o demite será nos termos do Marco.

O Marco come o Bruno de cebolada há meses.

Ate no protagonismo lhe da baile.

ZICKLER

Citação de: jo3l em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.

fdx o gajo está na reunião e a mandar tweets?? é de campeão, fiz isso uma vez e fodi me logo :D

O shikabala estava a discutir o contrato com o bruninho e ao mesmo tempo, tweetava..

Flavius Julius

Citação de: komytis em 04 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:
a pergunta que se impõe......é boa?
fotos, face, insta?

Dark_nc

Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

Taliscão

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 15:38
ah pois agora os lagartinhos vão perder anos e anos de formação :2funny:
Ao tempo que já perderam...

supersueca

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 15:33
Numa realidade completamente paralela:

os lagartos não têm dinheiro para o judas. Tudo isto foi uma jogada brilhante para conseguir arrancar o jj do Benfica (que eles consideram ser o grande obreiro do rival) e ao mesmo tempo conseguir meter o MS na rua.
No fim o JJ vai para o crl, o Benfica fica com o rui vitória e o scp vai bsucar um gajo qualquer, equilibrando assim a balança do ponto de vista deles.

De volta a realidade, o sporting marca a data da sua própria execução hoje.

Almoço às vezes com o meu boss lagarto num restaurante onde diariamente almoça um alto dirigentes lagarto. Hoje confirmou e não é treta: Sobrinho e Guiné-Conakry estão a assumir tudo e que vão investir certa de 80 milhões em contratações. Não quis falar das contrapartidas, mas algumas até já aqui foram adiantadas. O meu chefe lagarto está meio apreensivo: contente se isto trouxer títulos, mas preocupado com a proveniência do dinheiro.

Roronoa

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:30
Se o Marco vem para a Luz era a galhofa total. Mas o gordo não vai deixar o marco sair hoje. Vai tudo para tribunal e o crl

Mas ele se assina com o Benfica após a rescisão de contrato pode receber pelo os dois clubes? Ou pára de receber mal arranje trabalho?
recebe indemnização e assina por quem quer. O que o sporting não pode ter é 2 treinadores principais. Mas com o BdC vale tudo

Nem sequer o pode despromover a treinador adjunto ou treinador da equipa B. É ilegal, à luz do Direito de Trabalho.

Portanto, ou o despede ou o despede.

Caso não o despeça, o Marco só tem de avançar com a resolução de contrato, por incumprimento do Sporting e pedir a respectiva indemnização em Tribunal.

butch vig

alguém diga ao marco que em sevilha faz um calor do crl, e anda por lá o carriço à procura de namorado...

Semper Fidelis

Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 15:35
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4606975&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

ratos de esgoto já iam buscar a base de dados tao previsíveis.

ahahaha...não funciona nos computadores ZX Spectrum de Alvalidl

tamose

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2015, 15:31
a minha melhor amiga é amiga da enteada do treinador adjunto do MS e desde ontem me diz que ele é hipotese para o Benfica eu nao acreditei pq tem se dado o RV como certo mas a verdade é que ela insiste e nem percebe muito de bola...disse que o MS ta a querer a indeminizaçao,que o JJ ainda nao assinou mas vai e que o RV tambem ainda nao....ta tudo a espera do desfecho para se acertarem...vale o que vale mas gostava do Marco
Perdi-me a meio :rir:

Ainda estou a processar.. ;D

:clap1: genial!

pedroso

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

só uma?

Simao88

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 15:38
ah pois agora os lagartinhos vão perder anos e anos de formação :2funny:
Ao tempo que já perderam...
isso já quase é mito

LA Lakers

Mas porque razão o Marco Silva teria cláusulas?

Quem quer que o Marco saia é o presidente e não o contrário. Era o que faltava o Marco ser despedido e ainda ter que assinar um papel onde o impedisse de não treinar certos clubes!

Reed

Por falar em Twitter, o João Gabriel é que mandou meia dúzia de farpas no dele.