Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 14:08
Desfez uma parceria que era perfeita para ganhar dinheiro porque profissionalmente o que vai ganhar agora é dildos pelo cu acima.

Eu se fosse ao Benfica pagava-lhe em perucas até ao fim do contrato.
Falo sério...Milhares e milhares de perucas entregues à porta de casa dele.

Jay-C

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:06
Expliquem-me como é possível o Judas andar nas instalações do Sporting!!!! Não há WC's para limpar no CFC até ao final do mês?
Han?
Foi o que eu percebi agora na RTP1. Que ele e o seu advogado tinham acabado de sair de Alvalade. Só se ouvi mal.

Star

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:07
Juntem o claudicar do Jesus nos momentos decisivos com uma estrutura loser e um clube loser como o Sporting e imaginem o seguinte cenário...a 2 jornadas do fim, Porto - Sporting com Sporting em 1º, 1 ponto à frente de Benfica e 2 do Porto.

Que acham que aconteceria? Jesus não é garantia de titulos.
Ficam muito mais fortes...mas vamos ver, pode-lhes sair o tiro pela culatra.

eu tenho a certeza que vai sair.

aquela arrogancia dele de se achar maior que o clube nao vai dar certo com o badocha do presidente.

Agora espero que as compras dele para os lagartos estejam ao mesmo nivel das que escolheu para o Benfica..assim nem ao terceiro lugar chegam

obama

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: obama em 04 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 14:00
Deixem-se de merdas. Ponho as mãos no fogo em que o Maxi não joga por mais nenhum clube português. E o Gaitan então é de morrer a rir

Houve alguém que disse que cortava os tomates se o Judas fosse para o zmerding...
Há uma diferença entre o Judas e o Maxi. Chama-se carácter

Espero que sim! Porque perder o maxi para eles, isso sim ia doer

Dias13

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:07
Juntem o claudicar do Jesus nos momentos decisivos com uma estrutura loser e um clube loser como o Sporting e imaginem o seguinte cenário...a 2 jornadas do fim, Porto - Sporting com Sporting em 1º, 1 ponto à frente de Benfica e 2 do Porto.

Que acham que aconteceria? Jesus não é garantia de titulos.
Ficam muito mais fortes...mas vamos ver, pode-lhes sair o tiro pela culatra.

Há muita euforia à volta de JJ, o que torna muito diferente das circunstâncias em que ele chegou ao Benfica

Se começar a ganhar, passa rapidamente a Deus

Se começa a perder, o Bruno vai ser apertado


JJ é apenas garantia de um bom treinador, não de títulos

ana_lopes2009

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 14:05
Inundem o site do Benfica a pedir o Marco Silva para treinador.

estou a fazer a minha parte ;D
e o Nani também ;)

Flirt4ever


Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!
Epah..... se calhar foi tambem o melhor amigo do Jesus que contou ao pai da amiga do gqjo que escreveu isso.....

:rir:

diogo32

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:18
exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.



É só pagarem! E mesmo assim o Nico não aceitava, já o Benfica...
És mesmo ignorante ou fazes isso por desporto? :confused:

Dizes "É só pagarem!" e depois o jogador não aceitava já o Benfica....dás a entender que sim.

MAS TU NÃO DISSESTE É SÓ PAGAREM?! SE PAGAREM LEVAM QUEM QUISER! ATÉ O RONALDO! O CLUBE NÃO RISCA NADA SE BATEREM A CLÁUSULA.

errado. o sporting podia fazer uma proposta, mas o Benfica também, tanto para cobrir, como para aumentar a cláusula (que o Benfica baixou na última renovação). mas seja como for todos sabem que o Gaitán a sair é para o estrangeiro.
Vai rachar lenha que o inverno está à porta ;D
se baterem a clausula tu nao riscas nada.

eu à burrice ainda podia responder. à falta de educação não.

Sum41

Para mim, a culpa disto tudo é do Zabaleta do SB!

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Estava na cara que ia dar merda.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:07
Juntem o claudicar do Jesus nos momentos decisivos com uma estrutura loser e um clube loser como o Sporting e imaginem o seguinte cenário...a 2 jornadas do fim, Porto - Sporting com Sporting em 1º, 1 ponto à frente de Benfica e 2 do Porto.

Que acham que aconteceria? Jesus não é garantia de titulos.
Ficam muito mais fortes...mas vamos ver, pode-lhes sair o tiro pela culatra.

E a personalidade dele com a do Bruno de Carvalho é tipo pólvora e ar.

L0W

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:54
Eu se fosse Sportinguista ficava muito preocupado. Quando andam a pedir esmola para um pavilhão e de repente entra dinheiro africano de um regime em ditadura...Dinheiro sujo só para espetar facada no Benfica.

Eu ficava muito preocupado se o meu clube comprometesse todo o seu futuro por causa duma figura como o Jesus. Que não é garante de absolutamente nada, como era Mourinho em 2003 por exemplo.
Eles são como todos os outros, quando o dinheiro dá a possibilidade de ter títulos, não interessa de onde ele vem.

O Jesus é tudo menos garantia de titulos.
2010/11, 11/12, 12/13.
"Mas está sempre lá, nas finais!"

Star

Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:06
Expliquem-me como é possível o Judas andar nas instalações do Sporting!!!! Não há WC's para limpar no CFC até ao final do mês?
Han?
Foi o que eu percebi agora na RTP1. Que ele e o seu advogado tinham acabado de sair de Alvalade. Só se ouvi mal.

deviam estar a falar do Marco Silva...digo eu

cernache1

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:54
Eu se fosse Sportinguista ficava muito preocupado. Quando andam a pedir esmola para um pavilhão e de repente entra dinheiro africano de um regime em ditadura...Dinheiro sujo só para espetar facada no Benfica.

Eu ficava muito preocupado se o meu clube comprometesse todo o seu futuro por causa duma figura como o Jesus. Que não é garante de absolutamente nada, como era Mourinho em 2003 por exemplo.
Eles são como todos os outros, quando o dinheiro dá a possibilidade de ter títulos, não interessa de onde ele vem.

O Jesus é tudo menos garantia de titulos.
2010/11, 11/12, 12/13.

sabes tão bem quanto eu que o Jesus só não ganhou títulos nesses anos porque o porto também tinha uma grande equipa

E agora não tem?
Provavelmente terá o Porto e o Benfica...e aí Jesus terá de lidar contra 2 e não 1.
Prevejo muito mijo pelas pernas dele abaixo.

Porto e Benfica vão ter grandes equipas? Estou para ver.

Experientes e com alicerces. Porto favorito pela continuidade.

Negative

Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:06
Expliquem-me como é possível o Judas andar nas instalações do Sporting!!!! Não há WC's para limpar no CFC até ao final do mês?
Han?
Foi o que eu percebi agora na RTP1. Que ele e o seu advogado tinham acabado de sair de Alvalade. Só se ouvi mal.
Não estou a ver nenhum canal  :ashamed:
Estou mesmo a seguir as coisas pelo tópico  O0

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:07
Juntem o claudicar do Jesus nos momentos decisivos com uma estrutura loser e um clube loser como o Sporting e imaginem o seguinte cenário...a 2 jornadas do fim, Porto - Sporting com Sporting em 1º, 1 ponto à frente de Benfica e 2 do Porto.

Que acham que aconteceria? Jesus não é garantia de titulos.
Ficam muito mais fortes...mas vamos ver, pode-lhes sair o tiro pela culatra.

E a personalidade dele com a do Bruno de Carvalho é tipo pólvora e ar.
Esse vai ter de "desaparecer", já não manda.