Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NoNameGirl_Norte

amanha ja se sabe quem e o treinador quase de certeza.
nao nao tenho fontes. estou a supor.
hoje e como uma ressaca do que se passou de madrugada.
isto ja estava planeado pelo Jesus desde a semana que findou o campeonato.
o Benfica agora tem 24 horas assim como o sporting de clarificar o que se passa a CMVM.
pois cada hora de atraso sera dinheiro perdido.

rui vitoria e marco sao hipoteses mas toda a estrutura e notaveis do Benfica apontam para outro treinador.
tenho um pressentimento que LFV nao quer ficar mal na foto e escolhe um treinador fora de portas.

falou-se em contencao de investimento nao quer dizer que nao se gaste num lider de equipa.
para mim tenho que o treinador sera um treinador de respeito no futebol.

assim o espero senao....estamos mal.
mas o sporting nao fica melhor. mesmo que ganhe a super taca .

Thorondor

Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 15:53
Guiné Equatorial era antes. Agora tem de se adaptar à nova realidade lagarta. Daí o 'Corte-Real'. Faz todo o sentido. Mesmo o Jesus vai passar a Jorge Maria Jesus.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manpaz1904

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:48
Acabei de mandar email para: [email protected]
A dizer o quê? Que queres mandar naquela merda toda?

Metam na cabeça que a pressâo que é feita conta. Ninguem vai contratar um treinador que nâo tem aceitação dos socios. Basta ver as redes sociais e o Face do clube...
Eu também já mandei, a pedir o Marco Silva.
Eu também já mandei.
Nem escrevi nada. É para eles verem que estou sem palavras com isto tudo.

lPhoenix

Citação de: Chepo em 04 de Junho de 2015, 15:53
A nossa posição estratégica tem de ser anunciar o próximo treinador depois do Jesus ter sido anunciado oficialmente no Sporting, por uma questão de deixar no ar a ideia de que poderemos contratar Marco Silva.

Pessoalmente apostaria no Rui Vitória, tem feito um belo trabalho no Guimarães, Taça de Portugal e agora ida à Europa com plantéis constantemente desmantelados, ele em conjunto com o Evangelhista dos B's tem feito muito do nada.

Depois de um lagarto ainda ir buscar um "somos porto" era mau demais.

FaithNoMore

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2015, 15:52

OLYMPIAKOS
Vítor Pereira muito tremido
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
ATACA BENFICA!

Que nojo. Acabei de almoçar.

O Jesus ficava assim se isso fosse em frente:

Por acaso pensando nisso,acho que o Vitó era apresentado na luz e o JJ borrava-se pernas abaixo,é que há aquela sensação de loser quando se pensa em jj contra vitó

Chalana84

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

uma só? chega a ser as 2 e as 3 lol vamos chegar as 70.000

gabbana

Estou a ver imagens na cmtv da casa do judas...está muito limpinha!!

Clausewitz

Uma coisa é certa, lá que isto une-nos ainda mais, lá isso une.

Estava chateado com o meu velhote aqui há uns dias por causa de uma merda que ele me fez mas foda-se, hoje liguei para ele e descarregámos tudo neste tipo.

Não podia estar chateado com a pessoa que me fez benfiquista neste momento  :ashamed:

O gajo nem sabe no que se meteu. Nós unidos somos imparáveis. Ele apenas viu um bocadinho disso.

Simao88

em que ponto esta a reunião ?

Bob Dylan

(Caso tudo isto seja corroborado) Quando o Sobrinho for enforcado numa guerra civil qualquer, aí vai ser engraçado ver a debandada geral.

Virus

Ainda bem que Jesus e Vieira são amigos e fazem jogging diariamente, caso contrário a coisa podia dar para o torto.

flavioslb

Mudem a foto dele em cima do tópico em que está com o símbolo do Benfica ao peito. Metam uma foto dele só de fato e gravata ou crlh.

Bailey

qual é a estaçao que tá a passar alguma coisa? tava a ver a tvi 24 mas acabou

Bryan.

É bom que vocês tenham noção que o adversário do Benfica vai ser o Porto, não vai ser o Sporting nem o Jorge Jesus.