Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: Eusébio10 em 04 de Junho de 2015, 14:56
O Jesus foi po sport? Ficou o Fejsa não ficou? Então estou tranquilo.
Ele também ia. Só ficou porque lesionou-se pelo caminho.

Olos

Será que nos festejos do 35, no ano que vem, o jesus também vai fazer um vídeo????????????

Red Bullet

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:56
Questão que se impõe: para fazermos o tri de vitórias no campeonato, será expectável fazer  regressar o Steven e dessa forma juntá-lo ao Rui e à águia?
Steven Vitória?

Sequel

Daqui a dois anos está no FCP, como se nada fosse.

simaotorras

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 14:51
Espero que desapareça do fórum. Nem para os Ex-Funcionários merece ir este mau carácter, arrogante, tasqueiro, analfabeto, tacanho, chulo...

Desapareçam com este nome do fórum.
Sou a favor de apagarem o tópico e todas as referências a este gajo...

Queres tb devolver os trofeus ganhos por ele?

ganhos pelo Benfica!

Grizzli

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:46
Segundo avança a TVI24, os treinadores adjuntos de Jorge Jesus foram impredidos de entrar no Centro de Estágios do Seixal, por motivos não especificados, embora se especule que tenha algo a ver com a saída do técnico para o Sporting.


Raúl José e Miguel Quaresma, treinadores adjuntos, Mário Monteiro, preparador físico, e Marco Pedroso, observador. Todos eles acompanharam Jesus, na chegada ao Estádio da luz, há seis anos atrás.


http://www.noticiasaominuto.com/desporto/401126/equipa-tecnica-do-benfica-impedida-de-entrar-no-seixal

Mas esses idiotas iam ao Seixal fazer o quê?
Que vão cagar.

É preciso ter muita lata para ainda aparecerem como se nada fosse com eles.
loool so rir

SLB Stars

Citação de: cwally em 04 de Junho de 2015, 14:50
Vejam esta cena agora com olhos de ver, isentos:

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Vergonha!!! Vai fazer isso ao BdC que estão bem um para o outro.

Faltou pouco para o Tacuara lhe acertar o passo ;D

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2015, 14:54
Ja nao ponho as mãos no fogo por ninguem. nem pelo Maxi.
Maxi té boa pessoa....não é um cabrão
N o conheço pessoalmente. acredito que e boa pessoa mas n ponho as maos no fogo

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 14:48



LINDO CRL

o tempo de ser mansos já la vai....

Mais que lindo, o correto a fazer em prol do negócio. Quem tá em Lx hoje, sabe atmosfera que se respirava. Muita gente que entrasse na loja, ao ver essa imagem se calhar voltava para trás e não comprava nada. Por outro lado, tb foi feito a pensar em algum grupo mais exaltado que vandalizasse o local.

Para o pessoal que não percebe, isto explica-se facilmente, quem não sente não é filho de boa gente. A imagem desse imundo só prejudica o negócio e a cabeça dos benfiquistas. Podia ter ficado como um dos treinadores que dava boas lembranças, afinal foram 6 anos de grande comunhão, agora, quando se falar nele vai ser: ah, o fdp do Judas traidor.

ElMagoSLB

"Não desejo nada de mal ao Jesus. Treinar o Sporting já é mau o suficiente!"

Manpaz1904

Acho que o meu irmão joga com um sobrinho, ou lá o que é, desse Mário Monteiro.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.

Ivo...iludiste-te com este personagem? A sério?
O tipo vive no Planeta JJ...e treinou o JJ FC durante 6 anos. E vai continuar a treinar o mesmo clube.

Eu bem sei como ele é. Mas no fundo o que me desilude aqui é mesmo o Ser Benfiquista (não o fórum) na sua gênese. Como é possível que este crl não tenha aprendido os valores do clube?
o gajo passou anos a ver mercenários a trocar o Benfica por dinheiro. Passou anos a recusar outras propostas tentadoras, como o Porto e o Milan, e foi ficando. E agora escolhe precisamente o szbordem para ir treinar? Ele passou cá 6 anos! Demos-lhe dinheiro e fama. Ele foi dando titulos. E agora, depois de tudo, o Benfica é assim tão indiferente para ele?

É o Benfica. O Sporting...todos que ele treine. Pessoas como o JJ só ligam para si mesmas.
Ele era capaz de vender a mãe por dinheiro e fama.

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....

Pablo_8

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 14:42
gajos a dizer que vao pedir demissao de socio do sporting enquanto tiverem la este presidente ;D

o povo esta maluco com o gordo a estourar 23 milhoes no jota :rir:

acredita, se esta merda da para o torto e eles não ganham nada, que é o mais certo, o sporting vai acabar  ;D

paalexg

Citação de: komytis em 04 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:53
Se houverem cenas dos gajos que vão para o Sporte no Seixal, eu simplesmente pegava nelas e colocava à porta do CFC. Essa malta deveria ser proibida de entrar nas nossas instalações.
percebo que estejas fodido, mas essa imagem que tens do judas de joelho, fode-nos muito mais a nós!
Tirando o facto de estar a representar o Benfica, não tenho pena nenhuma dele...

lorenzzu

Citação de: PT_ANDRE_PT em 04 de Junho de 2015, 14:51
Mail do Jesus po Vieira




Curiosa a forma como ele passa o tempo enquanto procura emprego