Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 16:40
Escreveste bem: "se não ganharem nada", se ganharem vão-se ficar a rir de nós...

Já mudavas de clube. A sério, é muito triste a tua postura.
What?

Ainda à pouco tempo era o PASLB e agora sou infiltrado?

Simao88



policeMAN

O Jesus no Benfica SÓ tinha de se preocupar com o FCP.. era a unica equipa com estrutura para competir com o BENFICA pelo titulo nacional..

no SCP vai ter de se preocupar com o SLB e com o Fcp... vai aindar sp com a cabeça moída!!
quando o patricio começar com os frangos aka Artur e o presidente mandar umas calinadas, borra se todo..

agora o LFV deve andar todo fodido com esta traição.. e como tal não quer ficar a rir se por ultimo... é muito bem capaz de manter o Gaitan, ir buscar emprestado o Markovic e o Siqueira ou o Coentrão e fazer ALL IN nas competições nacionais!!

o BENFICA vai continuar muito acima de qq treinador, especialmente um charlatão que se pensa enorme por ganhar uns titulos num CLUBE tão especial como o nosso!!

ah e tal tenho muto mercado lá fora!!!! é que nem na china pah!!

chocapito

Marco Silva por favor.

Gandaia

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.

Uma coisa era o pré-acordo com RV antes de se saber que JJ ia para os sapos. Outra coisa é saber que o JJ vai para o sporting e contratar o RV...

Kyoto

Que mandem os tecnicos que vieram com eles embora, mas mantenham o Hugo Oliveira, nao e da equipa dele.

Coiso123

Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 16:41
Sherwood>Vitor Pereira, alguém que ligue para o Villa.
lol daqui pouco cria-se uma liga dos vingadores com os nomes já ditos:Manuel Machado, Vitor Pereira, Sherwood e Marco Silva

BenficaParede

Depois de quase 2 anos só á escuta... tinha q vir cá hoje.

O meu 1o post aqui:

Jesus po CRL!!

Finalmente ja posso falar mal do homem à vontade :D

rohff

Seremos tri-campeões.  :bandeiraslb2:

L0W

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.
Epa deixem-se disso um pré-acordo não é uma obrigatoriedade. Tu até podes ter vários pré-acordos para uma só posição para depois escolheres só uma.

FUTURO PRESIDENTE

E simples eu sou Benfiquista desde sempre e para sempre mas se tivesse o meu pai nos ultimos dias, meses, anos de vida e em que o sonho dele me fosse ver a treinador do seu clube do coração eu ia para la ate de borla acreditem, quanto mais a ganhar mais do que no Benfica...
Não condeno o Jesus por isso, mas que ele podia ter saido de outra maneira podia...
Podia por exemplo dar uma conferençia a agradecer ao Benfica e a explicar os seus motivos, ficava lhe bem.

vermelhoftw

Amigos neste momento nao podemos perde o maxi para os dragartos, O MAXI É QUE NAO,  É A ALMA DA EQUIPA

bolas10

É verdade que o Vitor Pereira foi campeão nas suas duas épocas em Portugal, que apenas teve uma derrota em duas épocas e tudo isso.

Mas não me esqueço do futebol aborrecido, da quantidade de vezes que o Hulk sozinho ganhou jogos na primeira época, sem esquecer as ajudas da arbitragem ou do Paulo Fonseca, etc...

Rui SLB Pedro

Citação de: Montez em 04 de Junho de 2015, 16:44
Tenho que andar de duas em duas páginas para a frente, senão nunca mais é sábado!
Olha que sorte. Ontem lias uma página e isto avançava dez páginas.