Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

O Sporting vai abrir um processo disciplinar ao treinador Marco Silva e avançar para o despedimento com justa causa, apurou o DN

Rui SLB Pedro

Klopp em Portugal? Só para passar férias no Algarve.

dmc

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Junho de 2015, 16:47
E simples eu sou Benfiquista desde sempre e para sempre mas se tivesse o meu pai nos ultimos dias, meses, anos de vida e em que o sonho dele me fosse ver a treinador do seu clube do coração eu ia para la ate de borla acreditem, quanto mais a ganhar mais do que no Benfica...
Não condeno o Jesus por isso, mas que ele podia ter saido de outra maneira podia...
Podia por exemplo dar uma conferençia a agradecer ao Benfica e a explicar os seus motivos, ficava lhe bem.

O pai dele, ao ver o filho construir uma grande história no Benfica, nunca lhe pediria isso.
Para mim são apenas desculpas de um escroque. Só falta dizer que é por causa do pai...

Mas tu sabes lá o que é que o pai dele queria ou não. Estes sabichões. O Futuro Presidente está a falar de algo que vem numa notícia e é público e tu vens para aqui especular sobre o que o pai dele queria ou não.

Eu não posso dar a minha opinião?
Se não gostas, passa à frente. Faltas de respeito é que não, já que não o fiz para ti ou para o user que citei.

Negative

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV


ahahahha...qual é essa puta dessa justa causa?
Ter ganho um troféu. Sabes bem que o único troféu aceite naquela casa, é a Liga de Honra.



EDIT :  Esqueci-me da Liga da Verdade  :-X

to202002

Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 16:52
para mim o melhor treinador para o SLB na minha otica seria Paulo Sousa lamento dizer mas seria extraordinario te-lo á frente da nossa equipa. Para mim simplesmente o melhor no momento.
esse nem de borla nem que ele paga se para treinar o Benfica !! eu estarei sempre ao lado de quem ca estiver porque sou BENFICA DE ALMA E CORAÇAO mas acho que esse gajo e dos poucos que eu nunca estaria de acordo eu ainda me lembro bem do que ele fez

Mr. Spawn

Os lagartos já falam em Jackson e tudo.   :2funny: :2funny:

Ah e dizem q têm outra machadada para mandar. Tao todos c a fé q é gaitan .

Shoky

Citação de: Gandaia em 04 de Junho de 2015, 16:57
Jorge Jesus foi impedido de entrar no centro de treinos do Seixal, esta manhã, horas depois de ser avançada a notícia da mudança do treinador, de 60 anos, do Benfica para o Sporting.

Mas ia lá fazer o quê mesmo?

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV


ahahahha...qual é essa puta dessa justa causa?

os lagartos querem o JJ e no lugar dele está o MS. Justa causa porque o MS existe e assinou um contrato, MS nasceu...um diaaaaaa. E por isso está a estorvar o grande sporting planetário.

L0W

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2015, 16:55
Só para podermos cantar esta grande música.

Paulo Sergio SERIGO PAULO SERGIO

https://www.youtube.com/watch?v=aJrzx5-1mfc
Era só mesmo por isso ;D

lolwut

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV


ahahahha...qual é essa puta dessa justa causa?

O Bruno de Carvalho não lhe querer pagar indemnização

SigaPaVinho

Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:43
http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2014/05/vitor-pereira-na-rtp.html

Leiam mais sobre o VP e instruam-se.

Eu nao preciso de ler pra saber que esse gajo é um merdas e as equipas dele nao jogam merda nenhuma, nao ha um portista que simpatize com o gajo, era p que faltava ter de levar com esse retranqueiro nojento.

Ah ah ah não há um portista que simpatize ri-me muito, quando eles agora choram por ele.

Rui Vitória é que é eh eh eh.

Minerva

O Torte já rescindiu com o Marco, alegando justa causa.

cernache1

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV


ahahahha...qual é essa puta dessa justa causa?

Mais um processo.

O problema é saber se o Marco recebe o dele quando falir o smerding comédia.

Bela Guttmann

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 16:54
O Sporting está entregue À bicharada. O Marco Silva ainda sai com um processo disciplinar, que gente ridícula.


Fdx, a sério ? Pqp..
mais uma razão pra ele assinar por nós e se vingar dessa corja toda.

jase25