Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ruio1999


Shoky

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 16:59
Em comunicado, "o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi acionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa".
"Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos", acrescenta a nota.

Tratado como MERDA...como LIXO...

Que nojo de clube Sporting.

ZeCa22

Marco Silva livre, ATACA VIEIRA!

IloveSLB2014

TUDO A ATACAR O FACEBOOK DO RGS!!!

Simao88

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 17:00
APRESENTAR CONTRATO DE 5 ANOS AO MARCO SFF. AVANÇA MARCO PFFFFFF
não faz sentido

TJSF

Alguem que mostre um código de trabalho ao BdC que o gajo mete justa-causa para tudo.

RicardoSR

Mais uma rescisão do brunão alegando justa causa para não pagar indemnizações, o próximo que feche a porta.

Rui SLB Pedro

Não tem vergonha? Justa causa?

Redondo

Comunicado Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD
O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi accionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa.
Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos.
Lisboa, 4 de Junho de 2015

ANDA MARCO !

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV




ahahahha...qual é essa puta dessa justa causa?

hahahahahaha mais um processo em tribunal e mais uma indemnização para pagarem!
Se for assim acho que não pode ir para lado nenhum até o tribunal decidir......
nem pensar. está livre.

Negative

Citação de: pilz-e em 04 de Junho de 2015, 16:59
Mark my words...muito ainda nos vamos rir com esta merda toda, o zborden tá a correr para o abismo desportivamente e financeiramente.

O Burro de Caralho não tem a mínima noção do buraco onde se enfiou, de uma semana para a outra passa de peditório e venda de bifanas e minis a 40 béus para construir pavilhão para depois largar 5M de assinatura mais até 6M ano durante 3 anos ao jórjus, já tem a CMVM à perna, há-de voltar a ter a Uefa com o fair play financeiro, e os investidores com medo de mais investigações ainda voltam com a palavra a trás e depois nem Marco Silva nem jórjus nem o grande amigo Inacio (que pelos vistos já levou com os pés) nem a valente puta que o pariu.

Isto é o principio do fim para o zborden....let's be serious, o problema da lagartagem não é treinador, é a estrutura e estabilidade, podia ir para lá o Mourinho ou o Guardiola que a merda era a mesma, eles que levem o pesetero (deviam levar tb o entulho) que não me mete medo NENHUM, os treinadores passam e a instituição fica, sempre será assim.

O pesetero quando vier limpar o cacifo pode aproveitar para dar mas é uma boleia ao Marco Silva, a gente cá te espera (é o meu desejo)
Ainda nos vamos? Eu já me estou a rir com esta palhaçada toda  :rir:

Nortada

O crl do gordo faz o que quer... até um dia.

Alento

Querem ver que as osgas ainda nos vão atacar o museu e tentar levar as taças do BI...

cernache1

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 17:01
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV


ahahahha...qual é essa puta dessa justa causa?

Segundo a CMTV é por "diversos motivos".  O0

Por isto e por aquilo. Grande CMTV.

VitorFernando

isto é porreiro para o MS, fica livre para ir para onde quiser, põe o Sporting em tribunal e daqui a uns tempos recebe 2M, e se calhar apanhar um juiz sem paciência para o gordo ainda saca mais algum de indemnização do que tinha direito.

melhor só mesmo se os recebesse já.