Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Se o SLB contrata o Marco os servidores rebentam

Saveloy

Sacar o máximo a mando de alguém?

Ele quer o que lhe devem, como é óbvio.

Rikurveojmal

Quem excitação do Marco Silva. Foda-se mas pensam que ele é algum salvador ou quê?
Já parece o segundo regresso do Camacho que deu merda que toda a gente sabe.

Gnr. Keenan

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 17:14
Neste momento, o Marco Silva arranjava boleia de meia Lisboa para vir para a Luz.

VAMOS, PORRA!!!

Vai de metro, pá.

Bailey

isto é o harakiri do sporting, que surreal, isto a noticia já nem é oJesus ir po sporting, a noticia é o brunao tar a aniquilar o próprio clube quando pensava estar atingir o Benfica

no Benfica sai o treinador, que sa foda, vem outro
agora no sporting isto pode ter sequelas que nunca vao desaparecer

Pedro Nunes 28

Se vem o Marco, penso que terá mais gente na apresentação do que teve o Rui Costa quando regressou !

hotshot

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Junho de 2015, 17:11
Se o Vieira ja tinha pré-acordo com o Rui Vitória, não sei se volta atrás...não me parece. Gosto do Marco Silva, mas ambos me parecem boas opções.

Confesso que gostava mais do Marco Silva, mas tenho a mesma opinião. Se já havia acordo com o RV não vamos voltar atrás

jonnhy

Isto está a atingir niveis nunca antes vistos. Nem o PdC.
O JJ que veja onde se foi meter. Em dezembro está na rua.

sazuke

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 17:16
CitaçãoO Sporting certamente não se meteria numa coisas destas sem ter a certeza que tem a razão do seu lado. Já não somos dirigidos por Godinhos e outros que tais.

:rir:

é incrivel a quantidade de vezes que o sportem "tem a razão do seu lado"

Slb23


Solid

Citação de: joni10 em 04 de Junho de 2015, 17:16
Atentos aos comentários no fb do Sporting sobre o despedimento por justa causa do Marco Silva.
Há lá mais gente de olhos abertos do que pensamos.
Era o que vinha dizer. Estão todos a criticar.

original

E agora o jesus cagava no sporting so porque sim, e ia para o estrangeiro :2funny: :2funny:

Shoky


bnfc

Uma coisa é certa: se o MS viesse, a euforia orgásmica dos lagartos daria lugar a uma valente depressão e cagufo. Imaginem só o que era fazer isto tudo, gastar milhões e o Benfica manter os resultados com o treinador que eles mandaram embora...   


janete94

ca puta de peixarada fodasse ;D