Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pilz-e

KunAguero16

Citação de: Miguel Pinho em 14 de Maio de 2015, 19:18
Ontem disse aqui que o Marco vai ser o nosso treinador e que iria portanto deixar o sporting. Curioso que hoje(dia seguinte) sai a noticia da sua saida(que irá acontecer).

Só falta a noticia do JJ sair. Essa noticia deverá surgir brevemente.

Não tenham dúvidas, o Marco é o treinador do Benfica para a próxima época e é o sonho dele treinar o Benfica. Vamos perder um excelente treinador, mas vamos contratar outro grande treinador que estará NA SUA CADEIRA DE SONHO

Já sei que agora vou ser acusado de n saber nada e inventar etc etc, mas dentro de algumas semanas estes meus comentários serão citados como VERDADEIROS

BEM VINDO MARCO!

Não esquecer também do Miguel Pinho

belphegor

a cmtv a documentar o levantamento da cadeira do jorge juda, muito bem. interessantíssimo. a acompanhar.

Pedro_ElMago_10

Era partirem-lhe ali os dentes todos. Antes do almoço.

Partouze

O marco se se confirmar que vai para o SLB estará como nos quando éramos putos e entramos pela 1a vez no estádio da luz... Radiantes da vida !!

Finalmente vou ver o marco silva a sorrir

Meio_metro

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 18:01
O Marco foi aplaudido foi pelos jornalistas ?

Adeptos. Até houve um abraço.

Nem todos são lagartos. Alguns sportinguistas.
O Paulinho na final da taça.disse nas entrevista do relvado que o marco estava no coração dele e que sempre o apoiou... O Paulinho conta pouco? Conta las ele é Sporting e proximo de varios jogadores...

cernache1

Presidente 19.30

lPhoenix

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 18:02
Continuo a achar que será o Rui Vitória.

Fazes bem... eu estou a tentar convencer-me do mesmo para não levar com a desilusão.

nintendo1

Eu só kero k venha o marco Silva. Fodax Vieira contacta já o marco k akilo em alvalixi vai começar a arder.

MrFire

Acabou esta coisa chamada "Trabalho"

Vou para casa continuar acompanhar!!!

X-Blazer

No dia da apresentação no sporting, o Marco estava de trombas.

Hoje sai de lá a sorrir.

PedroMartins

Marco Silva ou Vitor PEREIRA !

cernache1

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 18:04
O marco se se confirmar que vai para o SLB estará como nos quando éramos putos e entramos pela 1a vez no estádio da luz... Radiantes da vida !!

Finalmente vou ver o marco silva a sorrir

PREFIRO NÃO ME ILUDIR.

Mas que ficava radiante, ficava...

Godescalco

Marco e Vítor em cima da mesa.

Deixa cair o pré-acordo com o Rui, Vieira. Paga ao homem como clube honrado que somos e AGARRA O MARCO!

TMMSLB

Aquele sorriso...