Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 19:47
não tinham dito que se viesse o RV para o Benfica que trazia o Andre Andre? pois esse ja é dos porcos

André André? Para quê? Brincar ao carequinha bom e ao carequinha mau com o grande Paulo Lopes?

Lurgee

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:33
Disseram na tvi24 que o empresário de Marco Silva está na luz
estava perto a 2km lool
VOCES MERECIAM ERA LEVAR COM AMARELOS, E PARAREM COM ESSAS MERDAS....ESTA MERDA NÃO É UM INFANTARIO CRL...

Voces???? eu estou a dizer aquilo que ouvi num canal de televisão,,,mas qual é o stress?

Ouviste mal. Era do Maxi...  O0 Paco Casal

Em vez dessas bocas completamente sem nexo,vai puxar a programaçao atras em vez de estares a dizer que eu, que raramente venho aos foruns de futebol venho aqui para a palhaçada,se estou a dizer que ouvi é porque ouvi,entendido?

calma jovem....

Foi à hora que postaste?

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Junho de 2015, 19:46
Vai para o caralho seu animal, espero marco silva rumo ao 35
Sabes alguma coisa em relação ao proximo treinador do Benfica??
nao sei, mas mesmo que soubesse apenas irei dizer apartir de agora as pessoas que acreditam em mim.apos ter sido insultado e enxovalhado mais o teco teço . abraço

PedroMartins

JORGE JESUS ISTO È TUDO PARA TI

Simao88

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 19:47
não tinham dito que se viesse o RV para o Benfica que trazia o Andre Andre? pois esse ja é dos porcos

André André? Para quê? Brincar ao carequinha bom e ao carequinha mau com o grande Paulo Lopes?
é o que diziam aqui pelo forum

pacSLB

Naaaa

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

xiribiti

a CMTV mostrou o mercedes do judas com matricula e tudo :whistle2:

Kyoto

desulpem mas tenho de partilhar:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

1entremilhoes

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 19:51

Ele sabia desde o início, mas era uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade.

Parecia que estava num velório.

misticaslb

Epá, Jorge Judas ainda vá porque sempre foi cabrão...agora Maxi? Se o Maxi fosse para o lidl eu beliscava-me até sangrar e deixava de acreditar no futebol.

Bailey

o marco silva é a melhor opçao face a todo este consenso generalizado entre os Benfiquistas. Nao teria necessariamente a pressao para ganhar o Titulo logo na 1ª época. Nomes como o Rui Vitoria serao sempre olhados com desconfiança e basta perder um jogo nas 5 primeiras jornadas e fica o caldo entornado

O vieira nao pode substimar a empatia que existe entre a maior parte da massa adepta do Benfica com este nome do marco silva. Não sou hipócrita, até há pouco não partilhava desta empatia, nunca achei que fosse a solucao para o Benfica 15 16, nao o achei preparado, mas face a tudo o que aconteceu tornou se a melhor opção. Há um consenso generalizado com o seu nome, é um treinador que sai do sporting vencedor, e o sporting ficaria eternamente ridicularizado se nos viesse roubar o treinador para nos dar o seu, e nós ganharmos lhes o campeonato

HenriqueSLB

costapequeno

ex funcionário. O0

Calvin

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:47
Essa suposta cláusula no contrato do MS que não permite que assine por outro Grande em Portugal é real? Outro grande ? Agora equivoquei me, vou rectificar : essa cláusula que não permite que assine pelo um bocadinho maior do Norte ou pelo Gigante Benfica , é real?

A partir do momento que o contrato é rescindido, todas as suas clausulas cessam a validade. Digo eu.
exacto faz sentido . Agora fui um bocado urso

Fukurokuju

Filho da puta, filho da puta
Aconteça o que acontecer
O Judas é merda até morrer

Aconteça o que acontecer

Aconteça o que acontecer