Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bolly-

Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2015, 18:46
Neste momento, c@guei. Aconselho-vos a fazer o mesmo.

Os presidentes passam. Os treinadores passam. Os jogadores passam. O clube fica. Só quando o Benfica deixar de ter adeptos é que morre. E isso nunca acontecerá.

Obrigado e adeus, Jorge Jesus. Não te desejo mal, excepto se isso influenciar o Benfica de algum modo. Não te esqueças que o Benfica não eras tu. E irás ver isso mesmo pelos outros clubes por onde andares. E dobra bem a língua quando quiseres falar sobre o Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2:
Isto

Manso28

Agora é que começo a perceber o porque do Balotelli ter na semana passada visitado Lisboa. É a promessa feita do BdC ao Judas...

Vão abrir a secção de boxe em Alvalade...

Universo Benfica

LFV fala às 19h30
CMTV diz que RV está em Lisboa.

Possivelmente até vai ser apresentado hoje.

Mercurio_10

Realmente, analisando bem as coisas, tu e o Bruno de Carvalho merecem-se. São dois escroques, duas merdas de gente que andam por aí.

Mas tu aqui és o peão. Assim que ele se cansar, vai-te deitar fora. E mereces.  És um merdas! Espero que acabes o teu consulado no Sporting de tal forma, que nem o Amora te queira!

L0W

Citação de: psanches em 04 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 18:42
Não consigo compreender a euforia com a possibilidade da vinda de Marco Silva. Parece ser um tipo bem porreiro, honesto, sério. Mas o Sporting jogou francamente pouco esta época. Sempre senti que faltava ali muita, mas mesmo muita, dinâmica ofensiva, a equipa partia-se facilmente, enfim, foi uma total desilusão, na minha perspectiva.
Não têm jogadores queres o que?

Tinha o jardim...

O pessoal nao tem bem noção que o Estoril do Marco Silva nada tem haver com outros clubes tugas de 2a linha. Tinha um investimento comparável ao Braga. Fez um bom trabalho ai mas no esporte borrou a cueca toda.

Além de nos roubarem o treinador , ainda iamos buscar o restolho deles ? FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Só temos de olhar para o estrangeiro que os bons tugas estão todos ocupados.

O Marco fez uma época pior que a do Jardim? Só porque teve menos 2% de vitórias para o campeonato quando teve a CL pelo meio?

Bela Guttmann

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:45
Já cancelei a BTV, quero que se fodam
lol eras do Benfica ou do jjfc ?
Sempre podes meter a sporteTV

piratas15

Citação de: Slayer em 04 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:45
Já cancelei a BTV, quero que se fodam

Epá, este tipo de atitudes fazem-me uma confusão.

Somos o Benfica caralho, o BENFICA! Vamos unir-nos em volta de quem merece o nosso apoio!
O típico "benfiquista " e "português" que francamente envergonha o resto de uma nação, por isso estamos onde estamos como povo e nação...Enfim !!!

diogo32

Citação de: psanches em 04 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 18:42
Não consigo compreender a euforia com a possibilidade da vinda de Marco Silva. Parece ser um tipo bem porreiro, honesto, sério. Mas o Sporting jogou francamente pouco esta época. Sempre senti que faltava ali muita, mas mesmo muita, dinâmica ofensiva, a equipa partia-se facilmente, enfim, foi uma total desilusão, na minha perspectiva.
Não têm jogadores queres o que?

Tinha o jardim...

O pessoal nao tem bem noção que o Estoril do Marco Silva nada tem haver com outros clubes tugas de 2a linha. Tinha um investimento comparável ao Braga. Fez um bom trabalho ai mas no esporte borrou a cueca toda.

Além de nos roubarem o treinador , ainda iamos buscar o restolho deles ? FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Só temos de olhar para o estrangeiro que os bons tugas estão todos ocupados.


Ficou em 4o no estoril.

No ano a seguir bom futebol ,apura-se novamente para a europa,vejam por exemplo o jogo do estoril contra o sevilha que depois ganhou a liga europa.

mojo_j0jo

Lagartos, são como aqueles gajos que não fodem e esgalham o pessegueiro todo o santo o dia a imaginar a gaja boa do trabalho, eles fazem isso a imaginar que no vencem.

Moral da história, a gaja boa continuará a ser gaja boa e a cagar no punheteiro, e o os lagartos continuarão a ser lagartos e a perderem para o Benfica.

KKK24

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:49
Eu acho uma piada, fds.  Ridículo é estar aqui a falar no fórum e depois não tomar nenhuma atitude!!  Ridículo? 

A mim não me papam mais. Eu sou Benfiquista, não sou Vierista ou Jesuista!!

Enquanto não se pronunciarem e tomarem medidas, é assim que a BTV vai ficar, suspensa!!
Tomar medidas sim, mas a frio.

cmarg1971

isto é mais opiniões (e a maior parte delas sem grande interesse) mas o que interessa é informação...
alguém sabe alguma coisa sobre a restante equipa técnica? ficamos com algum?


RedEagleNN

Citação de: dtfstoko em 04 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 18:45
Quem foi o gajo daqui do forum que foi à sic notícias com o "rotura de lidamentos"??


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:




QUE REI!!!!1
há vídeo disso?
https://www.facebook.com/LIVESOCCERHDNET/videos/vb.329976800344/10153018681800345/?type=2&theater

Isto era completamente desnecessário, só nos faz ficar mal vistos. Cada um reage à sua maneira, mas devem guardas este tipo de coisas para vocês. Somos Benfica, vamos andar agora a chorar por um lagarto qualquer? Somos BENFICA!

Rei

O Sporting já negou injecção de capital da holdimo oficialmente. Ou seja, são eles a pagar os 6 milhões. Epá...

Napster03

Entre o que o Jesus fez ao Benfica e o que o Sporting fez ao Marco Silva não sei quem foi mais filho da puta.



Merecem-se.

Se o Karma realmente existir não quero nem imaginar as pragas de merdas que vão se abater no lumiar.