Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Goldenangel

Citação de: Flavius1996 em 04 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Goldenangel em 04 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: TMMSLB em 04 de Junho de 2015, 18:18
Jesus diz que vai fazer o capel um grande jogador


tvi24

HAHAHAHAHAH

Fdx..... aquilo vai mesmo acabar.

O Patricio que joga bem com os pés, vai fazer do Capel o novo messi....fdx vai ser lindo!!!!

Ahhhhhh e o sarr vai ser o novo Thuram porque o JJudas ve nele caracteristicas semelhantes ao frances.

;D ;D ;D ;D ;D
Não te esqueças do William Carvalho como o novo Patrick Vieira.

O bufas vai ser dispensado e o mané vai ser o novo DE do sloling e o tanaka pro ano vai ter na camisola Maticnaka pois vai ser o melhor nº6 no universo e arredores!!!!  :drunk: :drunk: :drunk:

Flirt4ever

Citação de: X-Blazer em 04 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 18:39
"Vizinhos de Rui Vitória dizem que esteve hoje em Lisboa", avança a CMTV.

Ele não é lisboeta?
Não faço ideia.

AG

A melhor reacção ainda foi a do meu irmão, dizem-me: «Então o Jesus acha que está em final de carreira e vai para o clube do coração?»

Flavius Julius

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:49
Eu acho uma piada, fds.  Ridículo é estar aqui a falar no fórum e depois não tomar nenhuma atitude!!  Ridículo? 

A mim não me papam mais. Eu sou Benfiquista, não sou Vierista ou Jesuista!!

Enquanto não se pronunciarem e tomarem medidas, é assim que a BTV vai ficar, suspensa!!
vá arruma lá os legos que está na hora de trocar a fralda!

Lorne Malvo

Espero que o presidente do Benfica não se escude no "não vou faltar à palavra" num tema tão sensível como é este de escolher um treinador.

O cenário mudou completamente desde que ele deu a sua palavra a Rui Vitória, e estas quebras estão previstas com indemnizações. Ninguém morre por causa disso.

Além disso já faltou várias vezes à palavra desde que é presidente e não lhe caiu o bigode nem deixou de se manter no cargo por isso.

BenficaSetsFire

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: psanches em 04 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 18:42
Não consigo compreender a euforia com a possibilidade da vinda de Marco Silva. Parece ser um tipo bem porreiro, honesto, sério. Mas o Sporting jogou francamente pouco esta época. Sempre senti que faltava ali muita, mas mesmo muita, dinâmica ofensiva, a equipa partia-se facilmente, enfim, foi uma total desilusão, na minha perspectiva.
Não têm jogadores queres o que?

Tinha o jardim...

O pessoal nao tem bem noção que o Estoril do Marco Silva nada tem haver com outros clubes tugas de 2a linha. Tinha um investimento comparável ao Braga. Fez um bom trabalho ai mas no esporte borrou a cueca toda.

Além de nos roubarem o treinador , ainda iamos buscar o restolho deles ? FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Só temos de olhar para o estrangeiro que os bons tugas estão todos ocupados.

O Marco fez uma época pior que a do Jardim? Só porque teve menos 2% de vitórias para o campeonato quando teve a CL pelo meio?

E ganhou a taça. Pormenores.

Magnusson

Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Bela Guttmann

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:49
Eu acho uma piada, fds.  Ridículo é estar aqui a falar no fórum e depois não tomar nenhuma atitude!!  Ridículo? 

A mim não me papam mais. Eu sou Benfiquista, não sou Vierista ou Jesuista!!

Enquanto não se pronunciarem e tomarem medidas, é assim que a BTV vai ficar, suspensa!!
Lol decidir tudo a quente !? Deves achar que é como jogar monopoly.

dfernandes


bredoada


magoslb

No fórum da bola: " temos novo pinto da costa, olé bdc". Sempre o que quiseram, de forma séria não dava para chegar lá.

mramalhadas

O Judas para que secção?

ZICKLER

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 18:52
O Sporting já negou injecção de capital da holdimo oficialmente. Ou seja, são eles a pagar os 6 milhões. Epá...


;D

psanches

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: psanches em 04 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 18:42
Não consigo compreender a euforia com a possibilidade da vinda de Marco Silva. Parece ser um tipo bem porreiro, honesto, sério. Mas o Sporting jogou francamente pouco esta época. Sempre senti que faltava ali muita, mas mesmo muita, dinâmica ofensiva, a equipa partia-se facilmente, enfim, foi uma total desilusão, na minha perspectiva.
Não têm jogadores queres o que?

Tinha o jardim...

O pessoal nao tem bem noção que o Estoril do Marco Silva nada tem haver com outros clubes tugas de 2a linha. Tinha um investimento comparável ao Braga. Fez um bom trabalho ai mas no esporte borrou a cueca toda.

Além de nos roubarem o treinador , ainda iamos buscar o restolho deles ? FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Só temos de olhar para o estrangeiro que os bons tugas estão todos ocupados.

O Marco fez uma época pior que a do Jardim? Só porque teve menos 2% de vitórias para o campeonato quando teve a CL pelo meio?

Em termos de organização colectiva , não existe um espectador de futebol minimamente atento e conhecedor que diga o contrário. E isto com a ida do nani para lá.

O Marco é isto



E isto eu sei bem o que é. É insucesso.

Executer

Já agora, em que canal da TV Portuguesa estão a seguir esta novela?