Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Spartans

Podem encomendar a lápide:

Aqui jaz o SCP.

Nascido "um dia"

Falecido a 04.06.2015.


LX

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 19:08
Eu acho que desperdiçar o Marco Silva é mandar embora um potencial Mourinho.

Que exagero. Quanto fetich injustificado..

subLiminar

O comunicado à CMVM não para colocarem esta besta nos Ex-Funvionários?

Espero por este momento há 4 anos. O único amarelo que levei neste fórum, foi neste tópico.

Trapattoni

Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2015, 19:09
Bem vou dar um cochilo, estava só à espera da confirmação do Benfica para mandar o Jesus para a puta que o pariu, que para o ano seja completamente humilhado contra nós e que acabe o jogo de joelhos enquanto 65 mil cantam " E OH JESUS VAI PÒ CARALHO " .. fácil!
E no pior das hipóteses nem me importava de o ver ajoelhado no dragay atingido por mais de 10000 isqueiros

nintendo1

Como tudo é efemere, ainda ha pouco todos amavam o JJ agora todos o odeiam.
Eu cimo nunca gostei dele e nunca o meti por cima do clube tenho tido uns dias descansados. Não me pesa nada na cabeça.
Vai pela sombrinha cagão k já vais tarde.

Karel_Poborský

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2015, 18:58
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso
com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações
relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se
conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.
O Conselho de Administração
04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf
Fdx.. que comunicado conas.
Mais valia estarem quietos.

É um comunicado DIRIGIDO À CMVM.

Não iam dizer que o gajo era um judas.

É um comunicado meramente administrativo
Eu sei e nem era de todo o que queria que la estivesse.

Mas o que se pode concluir deste comunicado é que fomos apanhados de surpresa e estamos em estado de choque e sem reacção plausível, à procura de um treinador num lote de vários.

É um comunicado que se limita a notificar o órgão regulador das sociedades anónimas para o encerramento do vínculo laboral com o treinador.

Cinje-se ao Esclarecimento que foi solicitado.

Nada Mais.

Fazer extrapolações do seu conteúdo é manifestamente fantasioso


Katsumoto

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

As pessoas sugerem que se pague uma indemnização por quebra de pré-acordo. Qual o problema nisso? Nunca voltaste atrás em nada na vida? Não somos o sporting, cumprimos os nosso deveres e obrigações. Ainda por cima a situação mudou porque não estávamos à espera que o JJ fosse para o sporting e que o MS ficasse livre.

pasfomp

Isto nem ex-funcionário devia ser... devia andar pelo limbo este porco


El Tacuara

Se for verdade que LFV tem um acordo/compromisso com o RV, a não ser que surja um motivo bastante forte para que se mude de opinião, o RV é o nosso próximo treinador.
Apesar de tb perferir o MS , acho que é a postura correcta.

Geovanni95

Ao contrário de muitos que estão aqui a dizer a mal (e eu percebo perfeitamente) tenho que agradecer ao Jesus por ter posto o Benfica a jogar à bola e agradecer pelos titulos que conquistamos.

É não me esqueço do futebol que o Benfica praticava antes do Jesus. E é bom que os benfiquistas não se esquecam disso.

Sempre achei o salário dele um absurdo, e o Vieira quis reduzir o salário do Jesus neste ultimo contrato e ele não quis. Como nenhum treinador está acima do Benfica, tem que ser posto na rua.

No Sporting espero que não ganhes nada e não sei o que te deu na cabeça de ires para lá visto que as contratações de jogadores vai ser baixa e que vais ser obrigado a jogares com os B´S

Obrigado mais uma vez e não voltes mais ao Benfica.


FP3

Secção filho da puta
Ok muito forte

E que tal lixo? Também não? Traidores acho que está bem.

Se não olha...ex funcionários.

Bailey

antonio figueiredo a cascar forte e feio no jesus na cmtv

flip69

Quando é que se move este tópico, no final do contrato ou hoje?

Kurt Cobain 10

António Figueredo a rasgá -lo de cima a baixo ,na CMTV  :rir: