Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B0SS

Calma que o Pedro Guerra está a falar na BenficaTV1...

Chelas

Pedro Guerra, diz que nenhum treinador está fechado

AnotherDoom

Citação de: Diogo20 em 04 de Junho de 2015, 20:03
Pedro Guerra na BTV, deve ser para beijar os pés ao Vieira e deve mudar a sua opinião sobre o Judas.

E novidades?

jmcruz

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 20:02
Mas o Vieira não ia falar agora?

O J. Gabriel esqueceu-se do discurso nas outras calças.

Tava no facebook, esqueceu-se de o escrever.

ZeCa22

Este P.Guerra leva o escritório todo atrás para o estúdio.  :2funny:

PB_124

Guerra não confirma RV  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Há esperança amigos

william

nao me parece k esteja fechado, disse o guerra

Bailey

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 20:03
Não estou com BTV...vao dizendo o que diz o Guerra. Se disser que é o Vitória...esta feito.

segundo o guerra nada está fechado

vale o que vale

20Nico Gaitan20

UIIIIIIIIIIIIIIII

PG a dizer que não existe nada fechado :metal:

O'Brien

Epa tenho visto aqui com cada comentário..lol. Mas compreendo, ontem à noite também estava indignado da maneira como sai e para onde vai.

Apesar de tudo, vamos pensar de cabeça fria: Toda a gente sabe que o JJ é do sporting, é mais que sabido que o pai dele gostava de o ver treinar o clube de coração ( e quem vive na amadora, principalmente quem frequenta o café del negro sabe bem do que falo ). O pai está numa situação de saúde muito delicada, e não podemos censurar um homem de mostrar ao seu pai que vai cumprir uma promessa antiga, principalmente ainda vivo.

Sou sincero, já fui um critico dos seus métodos e escolhas, mas admito que graças ao JJ o Benfica cresceu a todos os níveis e impôs um futebol bonito de se ver.

Não sou um apoiante mas só me resta admirar um excelente trabalho que fez enquanto cá esteve..apesar de uns detalhes e derrotas parvas, não sei se outro treinador faria o mesmo na altura.

Tenham algum respeito pelo menos.. A vida é feita por ciclos, e este ciclo terminou.. Desejamos agora um próximo com muitas conquistas também, nas mãos de Marco Silva, quem sabe  ^-^

iKatz

Kunstler

Não estou com BTV...vao dizendo o que diz o Guerra. Se disser que é o Vitória...esta feito.
diz que há muitos candidatos e que não lhe parece em relação as noticias do vitoria que o assunto esteja fechado

pasfomp

Ele disse que achava que não estava decidido

Ribas1

Diz que não está fechado. Mas também diz que o Benfica é transparente... vale o que vale

sazuke

Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2015, 20:04
foda-se, esta merda é real ou montagem?

va la... é mesmo preciso perguntar?