Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

solee

Este gajo fala fala fala fala e não diz nada ;D

ivodaniello

Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2015, 20:21
fds tá tudo ca com uma cara de enterro naquele jantar :-X

excepto aquele cidadão que está na mesa junto ao palanque, com cachecol. esse ta sempre a sorrir para a câmera, nem muda o olhar dessa direcção, parece o saudoso Marco Aurélio do belem ;D

BrunoMMSantos

misticaslb

O JJ e o LFV não eram amigos? O JJ cagou-lhe na cara, ele não deve estar propriamente feliz.

MoreThanRed

So vejo comentários ao estado de espírito do LFV no jantar. Ninguém partilha aí uns gifs ou assim para quem não pode acompanhar?

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 20:25
O Vieira esta com cara de...Rui Vitória.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois está!

Isto está tudo menos para rir. Pelo menos acho que um desejo vou ver concretizado. Quando sair, o Vieira vai mesmo sair à pedrada! Seja daqui a 1 ou 20 anos!

JPSilva

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 20:27
O Vieira vai ser apertado pelos conselheiros para escolher o Marco Silva. E aposto que vai ceder.

Ele não cedeu quando renovou com o Jesus há 2 anos, por isso ganhou crédito para agora fazer o que quiser.

sazuke

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2015, 20:22
Malheiro "Benfica precisa de vender 100M€ esta época"

a unica maneira de o benfica fazer 100 milhoes este ano é vender metade do estádio
Estas merdas assustam-me mas depois o Benfica não para de contratar paletes de jogadores!!

calma, temos o jj para potencializar jagadores

The_Riggs

Eu percebo as achegas ao JJ , mas não se esqueçam dos jogadores quando falam no bicampeonato.

fc94

O Vieira está com uma cara...

Orgulhosamente_SLB

Fdx é nestes gajos que eu voto???

cernache1

David Costa muito bem.

jottab

alguem tem um link sff?

TFFS

Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 20:27
Este gajo fala fala fala fala e não diz nada ;D
é deputado