Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crowseye

Alguem que va adicionar o "Trofeu do Torneio da Cidade de Cabo" a listas de conquistas deste demente.

Adepto10


RodrigoVivo

Uaaaaaaaaaaau ganhou um trofeuzinho! Uaaaaauuu não sabia que o "leão" da pré-época também estava adormecide...


mramalhadas

É o único título que vais ganhar no sporting campo grande , pois sporting de lisboa é uma ofensa a Lisboa e eu não gosto de touradas, cavalo branco, dia 9 vais ser a nossa puta.

10Baggio

Palhaço se te apanho na rua desfaço-te esse bigode!!!!

Rikurveojmal

Citação de: stanley em 25 de Julho de 2015, 02:52
onde é que andam os jesuítas?

a apoiar o novo treinador.
provavelmente o contrário já deve andar a fazer marcação cerrada ao mesmo...

Red Eyes

Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2015, 16:23
Palhaço se te apanho na rua desfaço-te esse bigode!!!!
:confused:

Red Eyes


O Soberbo

Citação de: stanley em 25 de Julho de 2015, 02:52
onde é que andam os jesuítas?
Eu acho que o JJ é um óptimo treinador. Achava isso em Maio, quando estava a aplaudi-lo no Marquês, e continuo a achar agora. Se isso é ser jesuíta, então estou aqui. Desejas alguma coisa?

theholyguy

JJ com a sua sorte habitual...vão apanhar na sua 1a época de osga os planteis de Benfica e Porcos mais fracos e mais mal estruturados da última década, s não houver mexidas até 1 d Setembro. ...engraçado é que mm assim n vai sair de 3o lool

Rumo ao tri


ricardoshearer

Citação de: O Soberbo em 28 de Julho de 2015, 19:42
Citação de: stanley em 25 de Julho de 2015, 02:52
onde é que andam os jesuítas?
Eu acho que o JJ é um óptimo treinador. Achava isso em Maio, quando estava a aplaudi-lo no Marquês, e continuo a achar agora. Se isso é ser jesuíta, então estou aqui. Desejas alguma coisa?
Escamotear que foi ele que nos deu os títulos e nos pôs em duas finais europeias, não é ser jesuita é ser racional.

Perdeu coisas aos 92 min? Perdeu, outros nem sequer chegavam lá e de certeza que pela vontade dele não teria perdido.

Mas continuem acreditar que foi a estrutura que deu esses resultados, e mais já nem o consigo tratar por judas, sabendo como são as pessoas que estão na direção.

stanley

#930237
Também foi ele que perdeu 3 títulos ou isso já não foi culpa dele?

Primeiro treinador do Benfica a ajoelhar no dragão.

O Soberbo

Citação de: stanley em 29 de Julho de 2015, 10:07
Também foi ele que perdeu 3 títulos ou isso já não foi culpa dele?

Primeiro treinador do Benfica a ajoelhar no dragão.
Da "estrutura" não é, de certeza.

J_PN

Citação de: stanley em 29 de Julho de 2015, 10:07
Também foi ele que perdeu 3 títulos ou isso já não foi culpa dele?

Primeiro treinador do Benfica a ajoelhar no dragão.

Grande treinador, estou-lhe grato pelo penta e pelas duas Ligas Europas que conquistou  :bandeiraslb2: