Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjbc

Uma vez cretino, cretino para sempre.

BenfiquistaRSA

Muito esperto este gajo.. as bocas todas antes do jogo lixaram logo o Vitoria..


slb2tuga

Que falta de respeito para os seus ex jogadores e a sua antiga equipa, é grande treinador mas isto não justifica atitudes dessas, como homem é zero.

costapequeno

porco,filho da puta.

javardo,chavasco!!!

RodrigoVivo

Judas Porcalhão.

Pena o Jonas não te ter dado dois queques pistoleiros...fica para um dia mais tarde

KunAguero16

Este filho da puta não pode sair impune da Luz.

Fodasse. Fui o único a ouvir este filho da puta a falar do Benfica como se fosse um clube de merda?


pasfomp


Despertar

ja vi que se portou ao seu nivel, um analfabeto da pior parte da Amadora. Ao menos este não desilude.

Despertar

Citação de: KunAguero16 em 10 de Agosto de 2015, 08:51
Este filho da puta não pode sair impune da Luz.

Fodasse. Fui o único a ouvir este filho da puta a falar do Benfica como se fosse um clube de merda?

eu nem devia perguntar isto, que nao queria ver/ouvir mais nada de futebol por uns dias, mas que disse?

The Eagle 10

Que Escroque, custa perder para este FDP.

FaithNoMore


Minerva

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 04:14
É um bom treinador, não um grande treinador. Pelo menos quando se compara com os melhores treinadores a nível mundial. Muitos benfiquistas querem fazer crer que ele está nesse lote, mas não está. Em 6 anos de Benfica, ganhou 3 campeonatos e perdeu outros três, tendo condições para ganhar os 6. Pecúlio razoável.

Na Europa, falhou SEMPRE na Champions, menos em 2012 onde fomos até aos quartos de final. Registo pobre para um clube com a história do Benfica. Na Liga Europa fez um bom trabalho, mas falhou nos momentos decisivos, nas finais. Mais uma vez, registo razoável.

Pelo meio, n atitudes de um gajo sem educação e sem carácter. Um gajo que desrespeitou várias vezes colegas de profissão, e sobretudo, pessoas da própria estrutura do Benfica. Shéu, entre outros.

O mesmo Jesus que já no verão de 2010 demonstrou o que era, quando chantageou o Presidente do Benfica com uma proposta do Porto, com o intuito de ter um salário (muito)mais elevado. Muitos esquecem-se disto, mas eu não.

Hoje a altercação com o Jonas, com aquele "cumprimento", que não é cumprimento nenhum. Muito bem esteve o Jonas, em ter a atitude que teve já à saída do Estádio. Se fosse outro, se calhar enfiava-lhe logo uma cabeçada no campo. Mas é o Jonas, um tipo correcto.

Agora no Sporting, vai continuar a ser o mesmo burgesso de sempre, mas com uma diferença, está no clube do seu coração. Vai estar (ainda) mais comprometido. Hoje até já soltou um "Viva o Sporting", algo que nunca fez enquanto esteve no nosso clube. São pequenas diferenças, mas reveladoras.

O que me chateia nisto tudo não é o facto de ter saído, mas sim o Benfica ter escolhido mal o seu substituto. Existem imensos treinadores do nível do Jesus ou melhores, que estão ao nosso alcance. Portugueses ou estrangeiros. O Rui Vitória é um tipo sério, com carácter, benfiquista, mas é um treinador que aparenta não ter nível suficiente para um clube como o nosso. Esse é que é o nosso problema, não a saída do Jesus.

Concordo com tudo. Também acho que é um bom treinador, mas apenas isso. Ainda me lembro bem das cagadas que fez. Humilhações contra o putedo, LC para nós não existia, perder campeonatos a poucas jornadas do fim de forma ridícula, insistir em jogadores que não valem nada por fetiche e despachar outros que valem muito. Noutro clube se calhar já tinha sido despedido por tratar funcionários do Benfica como merda. Ou despachado por chantagear. O Benfica perdoou-lhe tudo e ele só está hoje no Sporting a armar-se em pavão e a faltar-nos ao respeito porque o Benfica renovou com ele depois de perder a taça em 2013. Na altura era visto como um perdedor. Filho da puta.

J_PN


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

BenficaParede

como é que a continuidade deste anormal era benéfica para o Benfica?

Pikes

Ehpá ... ele já era a merda de pessoa que é enquanto cá andou. Fazia os mesmos truques que fez esta semana, metia-se com jogadores/treinadores das equipas adversárias. Fazia esses Mind Games cagados... Não é novidade nenhuma. Mas agora que o faz do lado de lá muitos ficam fodidos... Eu já esperava isso e sinceramente estou à espera de muito pior ainda.
Optimo Treinador. Pessoa da pior espécie.