Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis___alex

mas existe um unico benfiquista que trate bem este filho da putaaaaaaa
eu detestooooooooooooo este gajo e acho unconcebivel haver benfiquistas que ainda o possam tratar bem

GRANDE JONAS CARALHO
CHEGAAAAAAAAAAAAAA DE MANSOSSSSSSSSSSSSS
ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Tiago_Patatas

É uma pessoa asquerosa.

Aquilo que ele fez ao Jonas é digno de uma pessoa que não tem respeito pelo próximo e de uma ingratidão com os seus ex-jogadores.

Está no clube certo para ter esse tipo de atitudes.

brazio

Citação de: BenficaParede em 10 de Agosto de 2015, 10:39
como é que a continuidade deste anormal era benéfica para o Benfica?


Não era. O Benfica já era o maior Clube de Portugal antes dele chegar e vai continuar a ser quando a terra o comer.

Estamos muito melhor sem ele agora sempre achei que se alternativa para a sua sucessão fosse RV seria um erro crasso....

Infelizmente não que seja uma surpresa parece que se confirmam essas duvidas em relação a RV.

VitorPaneira7

Dos melhores do mundo? Nem sequer é o melhor português, tem mourinho à frente e o Villas Boas e o Pereira já o comeram de cebolada.
Lista? Querem lista? Wenger, mourinho, Van Gaal, Guardiola, Klopp, Favre, até o Roger Schimdt do Leverkusen o comeu na champions, Rafa Benitez, Luis Henrique e Pellegrini. Era dos maiores do mundo e ninguém o quis neste verão quando estava em final de contrato.

É fodido termos perdido e a forma como foi tratado o processo de continuidade de Jesus. A escolha de Vitória neste momento caminha para um grave erro, contudo ainda se glorifica um treinador que tem tratado os jogadores e o treinador abaixo de cão, teve de ser Jonas um tipo com um ano de Benfica a ter algum respeito próprio pela forma como Jesus andou a lançar farpas.

Eu não venho comentar nos próximos tempos, o fórum anda podre com os "toma lá" e bem feita de alguns que se regozijam com a vitória de Jesus sobre o Benfica, usam e abusam de posts anteriores de alguns users e acusam aqueles que tinham alguma esperança, como se fosse algum mal desejar a vitória ou a melhor evolução do treinador do Benfica, de falta de visão ou de ódio a Jesus.

Eu já dizia a estrutura era só Jesus e Vieira, saiu um e as coisas tremem era normal acontecer quando se concentra o poder em duas pessoas. Mas há algo ainda pior o culto individual a duas pessoas, uma até já saiu, em detrimento da instituição. Um é o intocável que salvou-nos Vale e Azevedo e outro, depois de endeusado,  tornou-se um mártir para alguns. Esse mesmo culto individual que leva alguns a colocar o indivíduo à frente da instituição, mesmo quando são mentirosos e abusam do poder ou falsos e desrespeitadores com as pessoas ligadas ao clube.

Mete-me nojo o post e os likes de alguns em prole de Jesus e da sua vitória perante o Benfica. Parece mesmo que muitos ontem foram derrotados e outros venceram, é tipo o discurso de Jesus que vencia a supertaça fosse qual fosse o resultado, aqui se o Benfica vencesse ficavam felizes com a supertaça e se perdesse tinham razões e alegria de proteger o seu mártir.Nem Eusébio ou Simões ou Coluna tiveram este tipo de culto. Mas é assim hoje, o culto à individualidade e o resto que se foda.


ErnestoSLB

Só não levaste o "puñetazo" que mereces levar há muito tempo porque o Jonas é um verdadeiro SENHOR, ao contrário de ti, seu anormal de merda.

FP3

Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Agosto de 2015, 11:15
Dos melhores do mundo? Nem sequer é o melhor português, tem mourinho à frente e o Villas Boas e o Pereira já o comeram de cebolada.
Lista? Querem lista? Wenger, mourinho, Van Gaal, Guardiola, Klopp, Favre, até o Roger Schimdt do Leverkusen o comeu na champions, Rafa Benitez, Luis Henrique e Pellegrini. Era dos maiores do mundo e ninguém o quis neste verão quando estava em final de contrato.

É fodido termos perdido e a forma como foi tratado o processo de continuidade de Jesus. A escolha de Vitória neste momento caminha para um grave erro, contudo ainda se glorifica um treinador que tem tratado os jogadores e o treinador abaixo de cão, teve de ser Jonas um tipo com um ano de Benfica a ter algum respeito próprio pela forma como Jesus andou a lançar farpas.

Eu não venho comentar nos próximos tempos, o fórum anda podre com os "toma lá" e bem feita de alguns que se regozijam com a vitória de Jesus sobre o Benfica, usam e abusam de posts anteriores de alguns users e acusam aqueles que tinham alguma esperança, como se fosse algum mal desejar a vitória ou a melhor evolução do treinador do Benfica, de falta de visão ou de ódio a Jesus.

Eu já dizia a estrutura era só Jesus e Vieira, saiu um e as coisas tremem era normal acontecer quando se concentra o poder em duas pessoas. Mas há algo ainda pior o culto individual a duas pessoas, uma até já saiu, em detrimento da instituição. Um é o intocável que salvou-nos Vale e Azevedo e outro, depois de endeusado,  tornou-se um mártir para alguns. Esse mesmo culto individual que leva alguns a colocar o indivíduo à frente da instituição, mesmo quando são mentirosos e abusam do poder ou falsos e desrespeitadores com as pessoas ligadas ao clube.

Mete-me nojo o post e os likes de alguns em prole de Jesus e da sua vitória perante o Benfica. Parece mesmo que muitos ontem foram derrotados e outros venceram, é tipo o discurso de Jesus que vencia a supertaça fosse qual fosse o resultado, aqui se o Benfica vencesse ficavam felizes com a supertaça e se perdesse tinham razões e alegria de proteger o seu mártir.Nem Eusébio ou Simões ou Coluna tiveram este tipo de culto. Mas é assim hoje, o culto à individualidade e o resto que se foda.
wut?!?!?!?!??!

FaithNoMore

Este escroque tem o tipico perfil de treinador dos andrades

202fff

Aguardo a entrevista que o Ricardo Araújo Pereira certamente dará hoje na rua à TVI a comentar as atitudes do JJ ontem após o final do jogo em que, refira-se, o clube ganhou com justiça.

Não espero outra atitude do RAP, foi tão lesto a dar a entrevista quando o JJ foi para o clube dele que agora, por maioria de razão, também o vai fazer de certeza.

Aguardemos.

Estamos mal e provavelmente mudámos para muito pior, mas nunca meter um treinador à frente do Maior.

zappendrix

O jesus antes de ir para o Benfica tinha treinado vinte e tal anos e não tinha ganho nada. Chegou ao Benfica e encontrou Cardozo, Aimar, Saviola, Di Maria, Javi Garcia, David Luiz, Ramirez, Maxi Pereira, Coentrão... Vence no primeiro ano o campeonato apenas a 20 minutos do fim a competir com o... Braga, perde depois três campeonatos seguidos, um a quase trinta pontos e os outros dois ao Vitor Pereira... é eliminado pelo Braga na meia-final da liga europa, leva 5 no ladrão, e vence dois campeonatos, num ano em que o porto desinveste e ano passado, quando quem o perdeu foi lotopegui, que consegue perder 12 pontos em rotatividades.

o jj treinou o Benfica na altura em que o Benfica mais investiu na história do clube, e, notem bem, perdeu mais do que ganhou.

Quem o fez foi o Benfica, deve tudo ao Benfica, e mesmo assim, deve ser o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

A procissão saiu agora do adro, apenas.

BudSpencer

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2015, 11:23
Este escroque tem o tipico perfil de treinador dos andrades
...ui!! se um dia vai lá para cima deve ser lindo!!!!

BudSpencer

ESTOU FARTO DE PEDIR QUE CRIEM UMA SECÇÃO "CAIXOTE DO LIXO" ou "SANITA" para figurinhas e bastardos como este FDPUTA!!!!!!

É INCONCEBÍVEL que este monte de merda esteja ao lado de gente que honrou e continua a honrar o SLB....ontem ficou bem demonstrado que tenho razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

ninja77

«Jesus tem muita vontade, passa muito tesão para a gente»

Naldo, jogador do Sporting, depois da vitória na Supertaça


:confused: :confused: :confused:

The Eagle 10

É um grande FDP  mas meteu a famosa "Estrutura" no bolso.

SLB-1904

Cada vez mais que penso neste escroque, acho mais descabido quem ainda o defenda e ainda o queira cá.

Este FDP basicamente insultou o Sport Lisboa e Benfica.
Disse com todas as letras que os jogadores do Benfica não tinham cérebro. Isso é grave, é um insulto, e como sempre aranha confusão com toda a gente.
Falta de respeito para com os colegas de profissão, entre referencia do Benfica etc.....

Se existe alguém que ainda defenda este filho da puta, não digo que não seja do Benfica, mas certamente não sabe o que é este clube.

Sinto mais vergonha de algumas declarações de Benfiqusitas sobre este escroque, do propriamente da derrota de ontem.

Uma situação é não estarmos a gostar do actual treinador, e não estarmos a ver evolução na equipa, no modelo de jogo, outra é dizer que este filho da puta devia de cá estar.

Esquecem-se esses que este filho da puta, foi encavado em três épocas, pelo Vilas boas e pelo pedreiro, pedreiro esse com plantel  inferior.
Levou 5-0 no dragão, perdeu um campeonato em pleno dragão, fizeram da nossa casa um salão de festas à conta deste filho da puta. Fez chantagem com o nosso clube para renovar.

É mesmo preciso mais?

Puta que o pariu, quero longe do meu clube. Nunca gostei deste filho da puta. Arrogante de merda.

Nem aqui merece estar.

Acordem caralho, nós somos o SPORT LISBOA E BENFICA


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

SLB-1904

Estou fodido estou chateado com esta merda, mas nós não nos resumimos a uma ST


Sent from my iPad 3 using Tapatalk