Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tone

Citação de: jpfluis em 27 de Setembro de 2015, 22:07
Viram os berros que ele deu no adjunto no final do jogo no Bessa? Lol
Até por aqui se vê que este gajo tinha que sair.
No Benfica virava-se para o Rui Costa e o Sheu. No seu clube do coração está fora de questão desrespeitar o Bruninho ou o Malvado.
Apenas mais um exemplo, a juntar ao da formação, o Gelson é que é bom, o Bernardo que tinhas resmas de jogadores à sua frente, está prestes a ganhar a titularidade na seleção A.

stanley

É a maior fraude do futebol e deve muito mais ao Benfica do que se possa pensar.

stanley

Citação de: neskor em 27 de Setembro de 2015, 20:33
Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2015, 19:52
Não percebo como se pode elogiar o jogo dos lagartos quando eles só remataram 2 vezes à baliza, 4 vezes no total, se não me engano.

O Marco Silva foi ganhar 1-3 ao Bessa. Em Alvalade não me lembro, mas também ganhou.
Os que elogiam são os mesmos que pensam que o sucesso dos ultimos 6 anos deve-se só a ele.

x2

stanley

Citação de: ricmarkes em 27 de Setembro de 2015, 16:09
Citação de: Korczak em 27 de Setembro de 2015, 16:02
Citação de: ricmarkes em 27 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: markovic32 em 27 de Setembro de 2015, 15:40
O futebol do Sporting é horrível,sem qualidade,deprimente. Despediram o Marco Silva que até era bom treinador para ir buscar o Labrego,e o futebol desceu de qualidade,a um nível que eles nem imaginavam.Por esta hora o gordo já deve estar a fazer contas à vida,pagar 6 milhões de euros é ridículo,não estamos a falar de um dos melhores treinadores do mundo,é um treinador bom a nível de treino,péssimo a lidar com os profissionais que o rodeiam,execrável mesmo,convencido,enfim,é um treinador para o campeonato português,ponto.Tenho sérias dúvidas que faça melhor trabalho que o Marco Silva e o Leonardo Jardim,porque ser treinador não é só treinar,vai muito além disto,e acima de tudo,o apoio que ele teve  no BENFICA desde profissionais,seja directivo foram sempre de 100%,a todos os níveis.Isto não vai acontecer no Sporting ,porque não tem o mesmo nível de estruturas,de profissionais,de direcção que o Benfica tem,logo os resultados serão inferiores.A famosa ''estrutura'' pode ser que faça sentido afinal de contas,e o que fez Jorge Jesus em toda a sua carreira antes de chegar ao Benfica? Quase nada,pois...

O Marco Silva é bem melhor treinador que Jesus. O Sporting tem vindo a decrescer na qualidade dos seus treinadores. Leonardo Jardim, Marco Silva e agora o Judas. A questão é que o Judas, para além de ser um trambolho, vai ser um trambolho bem caro.

Exagero...

Pelo menos já passou a exagero. Há uns meses atrás era uma idiotice. Veremos como será no fim da época.

Há uns meses dizia-se por aqui que o sporting ía jogar o dobro. Parece que afinal não é bem assim

Covenant

Ele é bom treinador no treino, mas continua com os mesmos defeitos de sempre. O descontrolo emocional, as teimosias...

Ele e  o BdC é uma combinação que mais tarde ou mais cedo vai explodir e provavelmente ter consequências graves para o SCP.

Não era tão bom como muitos o pintam, nem tão mau como outros tantos o pintavam.

Não fiquei triste com a sua saída, sempre achei que não representava os valores em que o Benfica se baseia. Ou se baseia naquilo que eu idealizo e com os quais nasceu. Hoje em dia alguns desses valores vão-se perdendo, devido à sociedade cada vez pior a nível de valores e a um Presidente que nem se esforça por os incutir.

Não fiquei feliz com a nomeação de RV para seu sucessor, mas daqui a umas semanas estarei na Luz, a apoiar o Benfica, mas neste caso em especial, a deseja que JJ saia da Luz assobiado e derrotado.

J_PN

Nunca foi o que fazem dele. Imaginá-lo a treinar um Real, um Barça, um PSG... Era lindo.

RED_1904

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 13:51
Nunca foi o que fazem dele. Imaginá-lo a treinar um Real, um Barça, um PSG... Era lindo.

Já lá passaram piores.

J_PN

Citação de: RED_1904 em 28 de Setembro de 2015, 13:54
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 13:51

Já lá passaram piores.

O que vale é que um treinador é muito mais do que treinar. Jesus é muito bom nisso e muito banal no resto. Era comido vivo.

DANI BOY

o balao foi feito para rebentar ou esvaziar...veremos agora na turquia!  :bow2:

Carlitos Tevez

Video ou GIF desse momento de booling para mostrar a um amigo meu que não viu...

Barracuda

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Setembro de 2015, 17:50Video ou GIF desse momento de booling para mostrar a um amigo meu que não viu...

Bullying, senhores. Bullying. :police:

Mr.10

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Setembro de 2015, 17:50
Video ou GIF desse momento de booling para mostrar a um amigo meu que não viu...

Jeremy

Gostava de o ver sair do estadio da luz com uma ovaçao e com uma derrota 3-0

Carlitos Tevez

Citação de: Mr.10 em 28 de Setembro de 2015, 17:52
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Setembro de 2015, 17:50

Obrigadão ;)