Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aplane

Como pode o Raúl aturar aquilo... ??'

OMG...

Theroux

Fake Blood

Benfica, Sporting, JJ.

Ainda não percebi qual dos três é que ganhou mais com a sua transferência para Allah-valad.

heart_slb

RED_1904

Citação de: Fake Blood em 28 de Setembro de 2015, 18:18
Benfica, Sporting, JJ.

Ainda não percebi qual dos três é que ganhou mais com a sua transferência para Allah-valad.

É uma pergunta que só terá resposta no fim da época.

J_PN

Citação de: RED_1904 em 28 de Setembro de 2015, 18:20
Benfica, Sporting, JJ.

É uma pergunta que só terá resposta no fim da época.

No início da época nem havia dúvidas sobre a resposta. Bom ver que as coisas vão mudando  :)

_JonasThern_

Deve TUDO, TUDO ao Benfica. E o paspalhão pensava que era ao contrário.

Chappu

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 13:55
Citação de: RED_1904 em 28 de Setembro de 2015, 13:54
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 13:51
Nunca foi o que fazem dele. Imaginá-lo a treinar um Real, um Barça, um PSG... Era lindo.

Já lá passaram piores.

O que vale é que um treinador é muito mais do que treinar. Jesus é muito bom nisso e muito banal no resto. Era comido vivo.

Havia de ser lindo aquela gestão de balneário num Real Madrid desta vida... faziam-lhe a folha em 3 tempos...

"Bezano, agora vais para o banco que para o teu lugar foi contratado o Jádson Paraíba ao Coritiba"

"Reinaldo vais jogar a 8"

"Tone Queiróz, tu vais para central"

"Jaime Rodrigues, davas um bom lateral"

"E pouco barulho seus burros do caralho, que isto não se aprende nos livros! Por alguma razão está o Florêncio a pagar-me um balúrdio para eu estar aqui"

Cuccittini

Red skin

Benfica, Sporting, JJ.

Quem ganhou mais foi o Fócul... seguido pelo CFCampus, ou seja, o futuro do SLB! N tenho dúvidas que com JJ seriamos tricampeões, mas no futuro teríamos o quê?

Red Eyes

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Setembro de 2015, 17:58
Citação de: Mr.10 em 28 de Setembro de 2015, 17:52
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Setembro de 2015, 17:50
Citação de: jpfluis em 27 de Setembro de 2015, 22:07
Viram os berros que ele deu no adjunto no final do jogo no Bessa? Lol
Video ou GIF desse momento de booling para mostrar a um amigo meu que não viu...

Obrigadão ;)
Isso foi em que altura? :huh:

Mr.10

Red Eyes

sardao

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2015, 18:16
Citação de: aplane em 28 de Setembro de 2015, 18:11
Como pode o Raúl aturar aquilo... ??'

OMG...

O Rui Vitória se assumisse o look e a atitude do Kenny Powers... Há ali potencial nosso mister vendo bem :confused: