Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Despertar


diamonds

Ser execrável, nada que surpreenda. Mas mais tarde ou mais cedo o gajo vai cair. Está no clube certo para isso. Era tão bom que fosse já neste campeonato. Vamos lá ver.

nwpt

Meus amigos... Este filho da puta merece uma espera à porta de casa com direito a espancamento.
Já não há palavras para este monte de merda.

David.A

Este espicaçar constante ao Rui Vitória ainda se vai virar contra ti jorje, continua... pode ser que te fodas!

lost_paradise

Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.

Esta frase é a maior vitória da carreira do Manuel Machado.


Nem sequer tiveste a hombridade de te retratares publicamente pela filha da putice que fizeste ao Sheu Han em white hart lane.

Champions para ti? só na playstation como um dia disseste.

Vallis Longus SLB

FDP da cabeça aos pés!!!! Nojo de pessoa ...vai ter um fim triste este cara de canceroso de merda...

S.

És um ressabiado.

És um filho da puta.

Não tens carácter.

Nem personalidade.

Monte de merda!


RedVC

Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2016, 23:32
Desta vez ultrapassou todos os limites.

Isto é mesmo descer a um nível do mais baixo que se pode descer, para tratar desta forma tão leviana um colega de profissão.

Que vergonha de pessoa. Lixo humano.

Completamente de acordo. Lixo. Não se faz isto a um colega. O futebol é implacável a julgar quem é ou não qualificado. Não é ele que o tem de fazer. Lixo. Passou das marcas. Espero que o Benfica no campo e nos tribunais lhe venha a dar a resposta adequada.

Só mesmo um IDIOTA consegue não perceber que seis anos no Sport Lisboa e Benfica é que lhe deram a projecção que hoje lhe permite ir continuando dizer estas alarvidades.

Que sofra duramente as consequências do que fez na mudança e do que anda a dizer.

luca22

Mas o filho de um comboio de putas sempre reconhece um Ferrari...

Benfiquismo

Citação de: Trezeguet em 06 de Janeiro de 2016, 23:25
consegue meter-me a torcer pelo Porto se não for o Benfica
Desculpa lá mas nem assim, porto é para perder sempre, esse sim é o nosso rival.

Baron_Davis

o tipo que te pos a chorar no jamor, seu monte de merda, não é treinador?

lagarto labrego

;D

Bethinho

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: Trezeguet em 06 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Trapattoni em 06 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.
Gotshalkas, sabes que gosto de ti, acho te um gajo porreiro e 5 estrelas mas entrar neste nível de trollanço já é ir longe demais
Há coisas que não se brincam
Quem te lê parece que és mais fã desta figurinha do que do Benfica e isso deixa te muito mal na fotografia  :disgust:

Vir para aqui desejar a morte e balázios na testa do Jorge Jesus é que é "à Benfica" e equilibrado.

Tenham o mínimo de noção da realidade.

qual é a realidade?

É simples.

1. O Jorge Jesus é um cretino enquanto pessoa;
2. É, ao mesmo tempo, o treinador mais titulado do Benfica e uma figura incontornável do nosso passado recente a quem devemos o mínimo dos mínimos de gratidão;
3. Foi corrido daqui pela "estrutura" do inimputável e, quer a "estrutura", quer ele próprio estão picados desde o início do ano;
4. O bate-boca só se vai intensificar à medida que o campeonato avança. Ainda assim, o Jorge Jesus, apesar de ser a peça que todos sabemos que é, não tem desrespeitado a instituição Benfica, a não ser que confundamos bocas à "estrutura" com bocas ao clube em si;
5. Andar de cabeça perdida a desejar violência gratuita a uma figura que estará para sempre gravada de maneira tão marcante na história do nosso clube é lamentável. Especialmente quando este clima também tem sido potenciado, e de que maneira, por figuras ímpares como João Gabriel e Pedro Guerra.

2.descontando as Taças da Liga,deixa de o ser,e é injusto para treinadores como Hagan,Guttman e Otto Gloria.....e ele tb deve e MUITO ao Benfica.

6.faltam figuras impares como BdC,Inacio,Zé Catering e o gajo que não pina.

20Nico Gaitan20


dvck


Trapattoni

Eu não acho que este gajo mereça só 2 tiros na cabeça
Merece uns 10, e mesmo assim estou a ser bonzinho