Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Irimiás


obama

Meu ganda boi de merda, estive UM ANO a conter-me para não te vir aqui chamar os nomes que me ficaram atravessados desde que começaste a demonstrar o ingrato que és. Não porque te foste embora, mas pela ingratidão que demonstraste a quem te deu tudo!!!

Não vales nada, ZERO, BOLA!!! FILHO DE QUARENTA PUTAS, NOJENTO DE MERDA

Hoje temos um treinador com classe, ao contrário de ti, que és uma merda tal, que nem perder sabes.

Agora faz as malas e vai foder o porto, que no zerming já ganhaste a Supertaça mais cara da história.

Boa sorte a curar essa rotura de lidamentos, seu cão  :boxing:

E que para o ano fiques com mais duas ou três amêndoas atravessadas.

Thrain

Só agora vi as declarações do copianço.

Este gajo também mete-se a jeito.Não tenho dúvidas que deu a sua contribuição neste título.Ao unir a equipa em volta do Rui Vitória.

Pode continuar com este discurso na próxima época.Era óptimo sinal.

Gandaia

Este boi que meta a conversa do melhor futebol pelo cu acima. Quando o Bwnfica andava golear só se falava de sorte e o importante era ser eficaz. Lá porque golearam nas últimas jornadas quando iam a cheirar e lá por terem vencido 5 clássicos ( JJ a Liga tem mais 15 equipas) julgam ser merecedores??

Ganhaste bola!! Zerinho!!! Estás num clube fraco mas o mais certo para ti.

Darkboy


+1benfiquista

Enfia o melão no cu, cão rafeiro. Foste apenas mais um que o Benfica fez crescer. Antes de aqui chegares eras um zero e agora zero és.

Espero que sofras na pele a merda toda que disseste ao longo da época.

Não vales um caralho! Ninguém sente a tua falta. Nulo.

Adepto10

Até o homem das pipocas ou das farturas ou lá o q é, é mais importante seu grande filho da puta  O0


tripiatrik

Ahahah com que então tu crias e os outros copiam e por isso é que tu ganhas...mas ganhas o que?! Bola! Ganhas bola! Não estás a conseguir lidar, eu percebo.

John Locke

Jorge ganhámos o Campeonato por 2 pontos sendo que se ficássemos em igualdade pontual serias tu o Campeão!

Lembras-te do teu empate em Casa contra o ... Tondela  ;D ;D ;D Bastavas ter ganho esse jogo!

E o jogo contra o Guimarães com golo feitos falhados de forma incrível?  ;D

E o aquele falhanço do Ruiz que será imortalizado para todo o sempre?  ;D

E o golo do Jonas no Bessa aos 90+2. E o Jimenez em Coimbra e em Vila do Conde.

E em nossa casa contra o Setubal com duplo falhanço épico nos descontos? E em nossa Casa contra o Guimarães em que eles falham um lance já sem G.R. apenas com o Almeida em cima da linha?  ;D ;D ;D

E no Funchal com menos 1 a conseguirmos a vitória com muita raça, crer e ambição?

Depois de tudo isto, não consigo imaginar sequer em que nível está a tua azia.


Mas deste lado Jorge, posso-te garantir. Estou com um sorriso brutal na cara  ;D



HUMILHADOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!


andre_diogo

Soube tão bem ver aquele tromba Jasus!

xiribiti


zefo

Citação de: chicoslb2 em 15 de Maio de 2016, 16:36
Citação de: AnotherDoom em 15 de Maio de 2016, 16:21
"O que é importante é que vamos fazer 86 pontos." - vários adeptos para a TV


:rir: vitórias morais.

Já passamos essa fase

JFCR

Link da conferência de imprensa?