Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

Citação de: johncleese em 27 de Novembro de 2010, 11:46
Quando oiço nomes como Carlos Queiroz, Manuel Machado ou Manuel José como hipóteses para substituir o JJ, só me dá é para rir...
Mas vai-te preparando, porque mais tarde ou mais cedo, isso vai ter de ser discutido, porque JJ tem os dias contados...
A duvida é quantos dias serão

BENFIKA

Ou esta completamente desmotivado ou se esta marimbando completamente para o Benfica.

francisco

Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

Sigmund Freud

Sirgor

Como já disse antes,não sei como é que a malta ainda tem coração para discutir técnicos,tácticas e substituições.

É preocupar-mo-nos com dores de cabeça,quando existe um cancro a matar-nos aos poucos.

Uma dezena deles depois,ainda achar que mudar de técnico vai resolver problemas...é surreal.

jnobre

Estou mesmo de rastos com que anda a acontecer esta época, tivemos um oportunidade única de fazer uma grande equipa, mas não preferiram destruir o que já tinhamos feito...

Riquelme_10

Citação de: DD em 27 de Novembro de 2010, 12:13
Citação de: johncleese em 27 de Novembro de 2010, 11:46
Quando oiço nomes como Carlos Queiroz, Manuel Machado ou Manuel José como hipóteses para substituir o JJ, só me dá é para rir...
Mas vai-te preparando, porque mais tarde ou mais cedo, isso vai ter de ser discutido, porque JJ tem os dias contados...
A duvida é quantos dias serão

Humberto Coelho...

Nâo tenhas dúvidas, se amanhâ a equipa quiser acabar de fazer a cama ao JJ, faz mesmo.

Leonzo

Pode acabar a época, mas quase de certeza que não começa a próxima, a pressão na CS irá ser asfixiante e o balneário irá cair que nem um dominó... :-X

Esses dois factores irão levar á sua saida pela porta pequena, tem 50% de culpas, tem de aprender a ser mais humilde, e saber lidar melhor com os recursos que tem na sua mão...

Leonzo

Citação de: Sirgor em 27 de Novembro de 2010, 12:21
Como já disse antes,não sei como é que a malta ainda tem coração para discutir técnicos,tácticas e substituições.

É preocupar-mo-nos com dores de cabeça,quando existe um cancro a matar-nos aos poucos.

Uma dezena deles depois,ainda achar que mudar de técnico vai resolver problemas...é surreal.
Ora nem mais, mas quanto a isso não tenho poderes para fazer reverter a situação... Já que não sou sócio...

BENFIKA

O Jesus é um treinador diferente da maioria, tem um discurso audaz, gosta de arriscar, é duro com os jogadores, mas isto só funciona quando se tem o respeito dos jogadores, quando se ganha. Caso contrário será visto como um maluquinho que não percebe nada de futebol.

fffernas

A nível do que acontece dentro do campo jesus tem a sua percentagem de responsabilidades mas a maior fatia vai sem duvida para a falta de atitude, competência, falhas de concentração quiçá pq tão cansados da exigência de jesus...foi o que aconteceu no andebol qdo fomos campeões com o donner!....os jogadores fizeram-lhe a cama pq ele era muito exigente e agora é o que se vê...esperemos que os dirigentes não façam o mesmo no futebol a não ser que o treinador teja tb ele com a cabeça fora do clube...isso tem de ser debatido mas tou farto de ver jogadores fazerem a cama a treinadores por exigência, atitude e mentalidade forte.

zappendrix

Maradona como treinador!!! Os Sul-Americanos jogavam a dobrar, assim como toda a equipa, o merchandising do Benfica subia em flecha, qualquer jogador queria ficar no Benfica (Maradona e Benfica juntos)...

É despachar porque o Boca Juniors está quase a ir buscá-lo.

Maradona e Humberto Coelho no Benfica, já!!!

:flagglorioso:

Riquelme_10

" Como posso duvidar das qualidades técnico-tácticas de Jesus? Não posso. Mas posso duvidar de todas as outras. Diz Jesus: «De futebol sou eu catedrático.» Acredito. De tácticas, quererá dizer. Mas, desculpem lá o regresso do lugar-comum, um treinador de futebol é hoje muito mais que um treinador; é treinador, gestor de recursos humanos, comunicador, líder, confessor e conversor, manipulador e defensor; tem de contagiar, motivar, emocionar, congregar e confiar, ser eticamente solidário e tolerante, e, por fim, ser responsável, afirmativo e claro nas regras que impõe e na exigência que define.

Em qual destes aspectos mais será Jesus catedrático?

Já alguém ouviu o treinador do Benfica partilhar o sucesso com alguém da sua equipa técnica?

E alguém o ouviu assumir por inteiro a responsabilidade de uma única que fosse das oito derrotas que a equipa já soma nos 18 jogos oficiais que leva nesta temporada?

Jesus sabe de futebol? Saberá certamente, e talvez muito. Jesus é um bom líder? Infelizmente para ele e para o Benfica, parecem evidentes os sinais de que não será. E sem um bom líder, nenhuma equipa de futebol pode aspirar a ser verdadeiramente grande!

João Bonzinho
"

Excelente crónica.

Sirgor

Eu diria,excelente serviço.

A mensagem passa...e passa...e passa.Um dia destes está tudo "intoxicado".E pronto,venha de lá o "líder".

Qual será o defeito do próximo que vier? :confused:

zappendrix

Este Jesus não tem estofo para o Benfica. Quando mais se precisou dele, mais asneiras fez. Ano passado só foi campeão porque o Di maria e o ramirez fizeram a diferença, e os restantes grandes jogadores estavam também muito motivados porque tinham um Mundial à porta. Este ano, é o que se sabe, sem esses dois jogadores, contratações péssimas e jogadores desmotivados... Quando precisamos de um treinador acima da média, Jesus não corresponde.

E em relação ao Nuno Gomes, quem se lembra de Kirsten, Klinsmann, etc, que com a idade do Nuno Gomes, ainda eram titularíssimos dos respectivos clubes!!!

O Nuno Gomes deveria de jogar mais vezes.

A época deste ano é pior do que no tempo do Vale e Azevedo...
Perdemos 7 em Vigo, quando o Celta nesse ano deu 5 ao Real Madrid e 4 ao campeão da europa desse ano, a Juventus...

Este ano, levamos 5 do Porto (vergonha das vergonhas), e 3 de uma equipa de operários de Tel Havive, que nos tirou da Champions... Já ano passado ele ao decidir um jogo, decidiu em Anfield Road quando teve de fazer uns ajustamentos, e foi o que se viu.

No Braga, foi o medíocre Jesualdo que pegou naquela equipa, fez dela competitiva, e quando entra o Choramingas, esse sim, viu-se e está se a ver o treinador que ele é.

J. Jesus é um bom trainador para o Felgueiras e Beleneses...

Está na hora de ele ir "inventar" para a Playsation.

cris_gomes

Se fosse o mestre da táctica como se auto intitula já tinha visto que esta merda de tactica já deu o que tinha a dar fd*** até um burro percebia isso e ele não percebe??!! a equipa continua a jogar sem extremo esquerdo?? que as equipas começam a ver isso e usam e abusam do Fábio que mtas vezes se depara com 2 adversários pela frente enquanto o Gaitan aparace na direita ou já está lá outro cepo?!!!! fdx...