Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: Semper_SLB em 27 de Novembro de 2010, 15:04
apetece-me fazer contagem decrescente para as eleições de 2012...para me ir alegrando ao ver os dias a decrescer..
se for preciso ainda ganha com uma grande desvantagem. acho que vai depender muito da oposicao que houver.
se calhar moniz seria bom para presidente e Humberto coelho para director desportivo.
penso que o treinador que temos e bom.

Palmeirinha

Citação de: JPG em 27 de Novembro de 2010, 15:07
apetece-me fazer contagem decrescente para as eleições de 2012...para me ir alegrando ao ver os dias a decrescer..

2012??

eleições são quando el-rei Ramsés quiser...
GOLD

aguia1

Citação de: aguia1 em 27 de Novembro de 2010, 15:11
se for preciso ainda ganha com uma grande desvantagem. acho que vai depender muito da oposicao que houver.
se calhar moniz seria bom para presidente e Humberto coelho para director desportivo.
penso que o treinador que temos e bom.
grande vantagem. sorry

cris_gomes

Beduas

Mas de que vale ter um treinador que não tem mão no balneário? Das duas uma, ou manda-se embora o treiandor, ou manda-se embora os jogadores.

faneca_slb4ever

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2010, 15:18
Mas de que vale ter um treinador que não tem mão no balneário? Das duas uma, ou manda-se embora o treiandor, ou manda-se embora os jogadores.
e que tal o sr. de bigodes? Ah esse é intocavel.

Beduas

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2010, 15:19

E achas que é por mandar o bigodes embora que o Jesus tem um jantar romântico com os jogadores?

FKS

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2010, 15:20

E achas que é por mandar o bigodes embora que o Jesus tem um jantar romântico com os jogadores?

Acho muito mais provavel ele Jantar com o Padrinho da Corrupção do que com o Plantel.

Ramiro Lopes

E achas que é por mandar o Jesus embora que as coisas vão melhorar? Vai ser o Queiroz a junta-los todos numa mesa à luz das velas?

Francisco Lemos

Jorge Jesus é um bom treinador, nunca se esqueçam disso. Até vos digo mais: ele será novamente campeão nacional, basta que o mantenhamos connosco para que ele seja novamente campeão nacional no Benfica. Se o empurrarmos, ele voltará a ser campeão nacional noutras paragens e muitos dos que aqui o insultam vão torcer a orelha, mas já não vai sangrar.

banbino

aconteceu-lhe aquilo que eu mais temia o ano passado. um homem que nunca tinha ganho nada e que achou que por ter ganho um campeonato, lhe chegava para se manter no topo.

no fundo ele nao tem culpa, dado que falta ao benfica aquilo que há lá em cima aos potes...sede de ganhar, espirito de vitória.

Beduas

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Novembro de 2010, 15:23

E achas que é por mandar o Jesus embora que as coisas vão melhorar? Vai ser o Queiroz a junta-los todos numa mesa à luz das velas?

Se o problema é entre Jogadores-Treinador, porque não há de melhorar?

Palmeirinha

Citação de: Francisco Lemos em 27 de Novembro de 2010, 15:24
Jorge Jesus é um bom treinador, nunca se esqueçam disso. Até vos digo mais: ele será novamente campeão nacional, basta que o mantenhamos connosco para que ele seja novamente campeão nacional no Benfica. Se o empurrarmos, ele voltará a ser campeão nacional noutras paragens e muitos dos que aqui o insultam vão torcer a orelha, mas já não vai sangrar.
Tem um grande problema, é mt mt mt teimoso e um basofias de primeira. Foi a primeira vez na sua carreira que se apanhou com dinheiro p gastar eforam erros de casting bem caros. E o que mais me preocupa é com tantas evidências ele continuar a dizer que não muda...

Ramiro Lopes

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2010, 15:26
Se...

RedJohn

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2010, 15:26

Quem te disse isso?
Foi o Jesus que andou a prometer prémios, renovações de contrato e depois não cumpre?
Foi o Jesus que disse que só saia 1 abaixo da cláusula, e afinal foram 2 embora?
Achas que o balneário não vê e não sente isto?