Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: xines10 em 27 de Novembro de 2010, 15:51
por mim metade do problema ficava resolvido com o jj ir embora
E os outros 90% ?

RedJohn

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2010, 15:51
Ele ainda pode ser bom a treinar os seus Amoras, Felgueiras, Estrelas e Leirias mas isto é o Benfica e nao temos lugar para a mediocridade

Olha 1º para o Presidente quando escreves isso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Hocuspocus em 27 de Novembro de 2010, 15:49
Despedir o Jesus seria das decisões mais imbecis e inacreditáveis de todos os tempos, ao nível, por exemplo, da dispensa do Mourinho. Mas não podemos ignorar que, infelizmente, no Benfica dos últimos 15 anos tudo é possível...
Imbecil e ficar com um gajo que anda a envergonhar o nome do Benfica em Portugal e na Europa.
Eu te vou lembrar algo amigo:
PORTO 5 -benfica 0

rkc

trainmaniac

Um apressa-se a dizer no jornal do clube que a culpa é dos outros. O treinador assume a culpa por inteiro.
Eu sei que o Jesus mesmo como pessoa está longe de ser muito diferente do Vieira, mas pelo menos dá o corpo às balas. Só prova que realmente Vieira é do mais baixo que há.

Ricardo Teixeira

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 15:32
A melhor prova de confiança...agora...seria a renovação do contrato...

é isso mesmo!

é idolatrar um gajo Arrogante, incompetente e sportinguista que uso uma proposta do amigo PDC para pressionar o Benfica e ter um ordenado galactico.

Ele ainda pode ser bom a treinar os seus Amoras, Felgueiras, Estrelas e Leirias mas isto é o Benfica e nao temos lugar para a mediocridade

Começaste mal...não o idolatro...e ser lagarto pouco me importa...
Se chamas mediocridade ao que ele fez o ano passado...e se achas que ele é incompetente...que mais eu posso dizer ?

Temos tido vários percalços este ano...e a 1ª coisa que querem fazer é desistir...e mudar tudo outra vez...

xines10

no ano passado ...quase que perdiamos o campeonato para o braga , quando percas de pontos disparatadas .....será a culpa foi de quem?

Hocuspocus

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2010, 15:54
Despedir o Jesus seria das decisões mais imbecis e inacreditáveis de todos os tempos, ao nível, por exemplo, da dispensa do Mourinho. Mas não podemos ignorar que, infelizmente, no Benfica dos últimos 15 anos tudo é possível...
Imbecil e ficar com um gajo que anda a envergonhar o nome do Benfica em Portugal e na Europa.
PORTO 5 -benfica 0

Teve responsabilidades, é um facto. E mesmo não justificando a goleada, o que é certo é que a falta de soluções no plantel não é culpa dele...

SimpSLB

Citação de: xines10 em 27 de Novembro de 2010, 16:02
no ano passado ...quase que perdiamos o campeonato para o braga , quando percas de pontos disparatadas .....será a culpa foi de quem?
Percas de pontos disparatadas? Agora um bom campeonato é ter 90pontos só? lol

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 16:00

é isso mesmo!

é idolatrar um gajo Arrogante, incompetente e sportinguista que uso uma proposta do amigo PDC para pressionar o Benfica e ter um ordenado galactico.

Se chamas mediocridade ao que ele fez o ano passado...e se achas que ele é incompetente...que mais eu posso dizer ?

Temos tido vários percalços este ano...e a 1ª coisa que querem fazer é desistir...e mudar tudo outra vez...

O ano passado, como sempre, foi sorte. É coisa das estrelas.

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 27 de Novembro de 2010, 15:58
Um apressa-se a dizer no jornal do clube que a culpa é dos outros. O treinador assume a culpa por inteiro.
Eu sei que o Jesus mesmo como pessoa está longe de ser muito diferente do Vieira, mas pelo menos dá o corpo às balas. Só prova que realmente Vieira é do mais baixo que há.
Assume as culpas? Eu não me lembro do Jesus ter assumido as culpas em derrota alguma. Nem no Dragão.

rkc

Citação de: SimpSLB em 27 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: xines10 em 27 de Novembro de 2010, 16:02
Percas de pontos disparatadas? Agora um bom campeonato é ter 90pontos só? lol

Se calhar foi o campeão com mais pontos em campeonatos de 30 jornadas. Sorte.

FKS

Citação de: Hocuspocus em 27 de Novembro de 2010, 16:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2010, 15:54
PORTO 5 -benfica 0

Teve responsabilidades, é um facto. E mesmo não justificando a goleada, o que é certo é que a falta de soluções no plantel não é culpa dele...

Gaitan é Extremo, Gaitan não é Extremo, Gaitan é Etremo, Sinto falta do Di maria e Ramires.

Miguel Gouveia

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 16:00

é isso mesmo!

O ano passado, como sempre, foi sorte. É coisa das estrelas.

E isso mete-me asco. Desvalorizar-se o que de bom se fez por coisas mal feitas noutro período diferente.

Beduas

O problema no plantel é o facto de tanto o único box-to-box e o único extremo serem destros.