Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 21:45
Cada vez cheira mais ao seu regresso.
Esteve perto de regresso já este ano...

Regressará bem mais cedo do que todos pensam.

FaithNoMore

Citação de: Gottschalk em 04 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2018, 20:28
O Deus Jesus conseguiu perder uma taça de Portugal para um tal de Rui Vitória,borre mas é a cara de trampa,quero um treinador decente não um pavão,o Cardozo é que tinha razão,tivessem deixado o takuara ter feito o que queria naquela tarde.

Porque bater em directo para todo o Portugal ver no treinador do Benfica era excelente.

Quando falamos de alguem que despediu o Quim na televisão,que fez o que fez ao nosso grande Sheu em direto na televisão e que em direto numa conferencia humilhou o nosso treinador,por acaso acho que devia ter levado na tromba,sim.

FaithNoMore

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2018, 21:45
O Deus Jesus conseguiu perder uma taça de Portugal para um tal de Rui Vitória,borre mas é a cara de trampa,quero um treinador decente não um pavão,o Cardozo é que tinha razão,tivessem deixado o takuara ter feito o que queria naquela tarde.

Relembra me esse jogo e em que contexto é que foi jogado.

Foi jogado pouco tempo depois de ter ajoelhado no dragão junto dos amigalhaços

Andris

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2018, 21:47

Também acho. E vamos ver se não será ainda esta época...

LeandroSLB

Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2018, 21:45

Relembra me esse jogo e em que contexto é que foi jogado.

Foi jogado pouco tempo depois de ter ajoelhado no dragão junto dos amigalhaços

E depois de perder a Liga Europa.

O Benfica entrou nesse jogo um autêntico farrapo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 21:57

Também acho. E vamos ver se não será ainda esta época...
Quanto mais cedo vier, mais cedo cago nesta merda. O regresso deste fdp seria algo tão nojento que o nosso líder será capaz de o fazer sem qualquer problema

HJDK

O regresso deste personagem seria dos maiores escarros na história do clube e um atestado de incompetência demasiado grande, até para esta direcção. Dito isto, é bastante provável..

RFOMSLB

Filho da granda puta ... dança do ventre só no calor da noite!!!

RFOMSLB

Se vier o adjunto é o Pacheco!!!

Fura-Virgens

Como não se pode falar livremente no outro lado, falo aqui: és e sempre serás filho da puta. Longe cabrão.

Vitor Alves

A sério? Eu acho que ele é muito melhor treinador que o RV e que até melhorou vários aspectos tacticos aquando a sua passagem pelo sporting, e sinceramente,nós jogávamos mais ou muito mais que aquilo que jogamos normalmente com o RV e também acho que alguns destes jogadores iam ter um rendimento muito maior com o JJ, mas parece que só existem dois treinadores, RV ou JJ.

Contratava o Paulo Fonseca, dava-lhe boas condições contratuais e de plantel, acredito que ele vinha para o SLB.

Rick84

Blitzer

Judas a dar inicio ao efeito borboleta.  :-X

BC

Pá, vão brincar para a empresa Benfica para a puta que os pariu.

Querem o regresso masé do caralho!!

Benfica não precisa de merdas como este gajo, o Benfica precisa sim é de HOMENS À BENFICA E COM VALORES À BENFICA.

Que saibam o que é, o que significa e que ponha o clube a jogar e a ganhar à Benfica.

Nico10

A certeza com que fala de que vai regressar a Portugal e que só regressa para um dos grandes é estranha...