Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O-Rível

Onde isto já chegou...

A fome por termos um treinador é tanta que este traste até já nem parece mau de todo.

É que, conhecendo o Vieira, o universo de treinadores está restrito a meia dúzia de nomes, e entre levar com este ou com Paulo Bento e Scolari, eu bem sei o que preferia.

Com uma direção decente, o seu regresso nem se colocava... mas sinceramente, já estou por tudo.

Mika21PA

Foi o treinador necessário na altura certa e agradeço por tudo o que deu ao Benfica (mesmo com a merdas dele).

Porém, agora, é preciso dar um passo em frente. Precisamos de algo novo, não só a nivel do treinador como na presidência.

_JonasThern_

Citação de: Nico10 em 05 de Agosto de 2018, 00:25
A certeza com que fala de que vai regressar a Portugal e que só regressa para um dos grandes é estranha...

Já tem pre acordo com o Benfica. Isto dito por um familiar do Jesus. Veremos se se confirma.

Slbsuporter

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Agosto de 2018, 02:40
A certeza com que fala de que vai regressar a Portugal e que só regressa para um dos grandes é estranha...

Já tem pre acordo com o Benfica. Isto dito por um familiar do Jesus. Veremos se se confirma.

Não me admirava nada. Como prémio já levou o Carrillo e o Jonas

O-Rível

Citação de: Slbsuporter em 05 de Agosto de 2018, 02:41
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Agosto de 2018, 02:40

Não me admirava nada. Como prémio já levou o Carrillo e o Jonas

O Carrillo com um treinador como o Jesus está na situação ideal para elevar o seu desempenho, mesmo que seja numa liga de bosta. Se vierem os dois, talvez o peruano ainda nos possa ser útil. Há que tirar algo de positivo, seja o que isso for.

Andris

Citação de: O-Rível em 05 de Agosto de 2018, 01:39
Onde isto já chegou...

A fome por termos um treinador é tanta que este traste até já nem parece mau de todo.

É que, conhecendo o Vieira, o universo de treinadores está restrito a meia dúzia de nomes, e entre levar com este ou com Paulo Bento e Scolari, eu bem sei o que preferia.

Com uma direção decente, o seu regresso nem se colocava... mas sinceramente, já estou por tudo.
Foda-se, até fico mal-disposto só de pensar nesses 2 como possibilidade para treinar o Benfica...

iSLBenfica

Espero que o próximo treinador do Benfica seja entre Paulo Fonseca, Abel e Marco Silva.

FAGL_BEN

Acho interessante que para alguns basta acenar-se com o regresso de JJ e fica tudo bem: desaparecem as críticas à gestão do Clube e a  tudo o resto.

Dizem que o que interessa é ganhar, esquecendo rapidamente que JJ participou voluntária e activamente na campanha suja dos dragartos contra o nosso Clube, mostrando que não tem pejo em recorrer a esse tipo de estratégias para ganhar, para além das atitudes indignas que teve por cá.

O Renato Sanches é que lhe respondeu bem!

Mas a malta quer é ganhar a todo o custo e está--se marimbando para a dignidade da grande instituição Benfica, que nunca dependeu nem rastejou atrás de quem quer que fosse e por muito menos outros nunca mais voltaram.

(E estranhamente os anti-vieiristas transformam-se em vieiristas: o amigalhaço do presidente tem poiso certo no Benfica para relançar a carreira e voltar a ser idolatrado, com investimentos chorudos, todo o tempo do mundo, e máxima tolerância para as suas brejeirices, jogos de bastidores e atitudes anti-benfiquistas. Enfim, um Benfica refém do mestre da táctica... E escusam de vir com a argumentação do costume . Ganhar não  é tudo.  )

Star

Este nao pode, mas nao pode mesmo, voltar a meter ca os pes.

Que va dancar o tango para o norte como sempre quis.

darkwolf

Citação de: FAGL_BEN em 05 de Agosto de 2018, 03:48
Acho interessante que para alguns basta acenar-se com o regresso de JJ e fica tudo bem: desaparecem as críticas à gestão do Clube e a  tudo o resto.

Dizem que o que interessa é ganhar, esquecendo rapidamente que JJ participou voluntária e activamente na campanha suja dos dragartos contra o nosso Clube, mostrando que não tem pejo em recorrer a esse tipo de estratégias para ganhar, para além das atitudes indignas que teve por cá.

O Renato Sanches é que lhe respondeu bem!

Mas a malta quer é ganhar a todo o custo e está--se marimbando para a dignidade da grande instituição Benfica, que nunca dependeu nem rastejou atrás de quem quer que fosse e por muito menos outros nunca mais voltaram.

(E estranhamente os anti-vieiristas transformam-se em vieiristas: o amigalhaço do presidente tem poiso certo no Benfica para relançar a carreira e voltar a ser idolatrado, com investimentos chorudos, todo o tempo do mundo, e máxima tolerância para as suas brejeirices, jogos de bastidores e atitudes anti-benfiquistas. Enfim, um Benfica refém do mestre da táctica... E escusam de vir com a argumentação do costume . Ganhar não  é tudo.  )

o Benfica está cheio de antis

queremos PF ou JJ

basta ver esta "lógica"

Homem_misterio

Citação de: iSLBenfica em 05 de Agosto de 2018, 03:27
Espero que o próximo treinador do Benfica seja entre Paulo Fonseca, Abel e Marco Silva.

Qual é o critério?Ter sido goleado por Rui Vitoria.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597206

Marco Silva

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516824

Paulo Fonseca

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5442463

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5442616

Abel

:-X

Red_Ribbon_Army

O JJ é um mete nojo do crlh. Não há nenhuma duvida disso e não o queria de volta.

Mas aquela primeira epoca dele foi qualquer coisa de extraordinaria. Rolo Compressor era sempre a varrer tudo o que aparecia. Os adversários levarem pra cima de 4 golos já era considerado uma coisa natural. O plantel ser de luxo ajudou muito.

Bros

Preferia outro, mas ao menos é melhor que o Yes Man

s0ares

Quero ver se daqui por 2/3 semanas ainda acham que era má opção. Digo isto tendo em conta o atual panorama, obviamente.