Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tevez17

Porra já prometi que não metia os pés na luz caso ele voltasse, mas com tantas certezas vou ainda engolir o que disse, que não consigo largar este vicio que é o Benfica, mas não concordo nada, acho que há mais treinadores para além do Vitória e do JJ, e melhores....

FAGL_BEN

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2018, 11:18
a era do JJ no Benfica acabou. finito. esqueçam isso.
seria um erro clamoroso

Também acho - o próximo treinador do Benfica tem de trazer coisas novas, desafiadoras, e ser agregador.

Falando só do que vivi, dos anos 70 para cá, o SLB não tem por política voltar a contratar antigos treinadores (as excepções foram  Mortimore, Eriksson e Camacho e, claro, os "bombeiros" Toni e Mário Wilson) e fosse o primeiro ou o segundo contrato, ficavam dois três anos e saíam. 

Corcunda

Está destinado a voltar, qual Otto Glória ou Eriksson.

Uma vez relançado e consolidado o futebol do clube, e salvo do abismo actual, reforma-se e dá lugar a um qualquer Paulo Fonseca, Marco Silva ou Abel mais maduro.

IloveSLB2014

Preferia comer merda de cavalo do que ver este tipo no Benfica de novo

pap12

Citação de: rpcbslb em 07 de Agosto de 2018, 22:54
Volta car#lh*!! Farto desta merda do Rui Vitória yes man yes man.. Direção que mete nojo sinto-me destroçado com o estado do meu clube amadores!!

Ha mais treinadores porraaaa

Nramos

Voltar? Está tudo maluco?

O meu carro está uma merda, vou despachar e comprar outro.

Fdx, este também só dá problemas, vou comprar outra vez a merda do anterior.

Outro carro novo??? Não, tenho medo que me saia uma carroça.

Que mentalidade de cagão.

Roy Kent

O JJ está a ficar ultrapassado, estes últimos dois anos no Sporting foram muito fracos a nível de futebol jogado, o Sporting esta última época foi muito ajudado, sem essas ajudas tinham ficado em 4 lugar.

O RV devia fazer a última época pelo Benfica e para o ano vir o Abel, um treinador mais jovem, com outras ambições, o início de um novo ciclo.

Salinho

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2018, 11:18
a era do JJ no Benfica acabou. finito. esqueçam isso.
seria um erro clamoroso

Erro clamoroso é manter o que temos...

Tosta Mistica

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2018, 01:10
Preferia comer merda de cavalo do que ver este tipo no Benfica de novo

Vou preparar a encomenda. V. Exª tem alguma preferencia no formato da comida?

:-X      :tomates:

alsohugo

Seria a última facada nos valores do Benfica.

Sheu

já me chegou aos ouvidos que tem tudo certo para voltar no final da epoca.

se tal coisa acontecer, espero que haja uma revolução dos sócios Benfiquistas e que não deixem isso acontecer.

Isto seria mais uma, talvez a maior, cuspidela da era de LFV.

Há muito mais para além de Rui ou JJudas.

darkwolf

Citação de: Salinho em 06 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Agosto de 2018, 01:13
Nenhum benfiquista que se preze pode desejar o regresso de JJ:

- JJ nunca se demarcou das campanhas ignóbeis perpretadas contra o nosso Clube e seus profissionais, antes colaborou nelas, sendo parte ativa (já se esqueceram do Renato, por exemplo?);

- o único treinador na história do SLB que se considerava acima da instituição Benfica, com o beneplácito de LFV (noutros tempos, não lho permitiriam, nem lhe admitiriam certos atos);

- um treinador a quem foi disponibilizado o maior investimento quer no Benfica quer no Sporting - neste último clube ganhou em três anos uma TL, ficando atrás do desempenho de LJ e de MS, que fizeram igual ou melhor numa época cada, sem grandes investimentos;

- um treinador que teve de ir para a Arábia Saudita, porque nenhum clube europeu lhe pegou (e ainda havia por aqui users a falarem de reais de Madrid e Barcelonas...)

Enfim, tanta indignação e "isso não são os valores do Benfica", por esses posts fora, mas depois revelam não entender nada do que é o Benfica, ao suspirarem pelo regresso de JJ.

O conceito de "vitórias a qualquer custo" nunca foi defendido no SLB, isso é mais para os de Contumil ou para os do cashball.

O Benfica nunca esteve refém de qualquer individualidade e espero que não tenham a ousadia de trair (ainda mais) a instituição e os seus históricos.

Nenhum Benfiquista que se preze??? Mas isto agora tem uma escala de Benfiquismo, em que quem aprecia JJ não é digno do Benfica?

Sou tanto, ou mais Benfiquista do que qualquer outro, não admito lições de Benfiquismo e não me importava de ver voltar JJ.

Não é o unico Treinador competente que eu gostaria de ver na Luz, mas é um deles.

Quanto às razões que enumeraste para a tal "escala de dignidade Benfiquista", se quiseres rebatia uma a uma... por agora fico-me pela primeira... JJ nunca, mas nunca se colou à questão idade do Renato Sanches. Pura e simplesmente é mentira.

apoiar o RV já é digno de ofensas aqui no SB.
então e a conversa dos dragartos no Benfica?
fazer voltar este  mais valia começar já a vender os putos. nunca chegariam à A.

alsohugo

"É a diferença entre alguém que aposta nos jovens e alguém que nunca olhou para nós como podendo fazer parte desse projeto"

Renato Sanches

Salinho

Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 11:44
já me chegou aos ouvidos que tem tudo certo para voltar no final da epoca.

se tal coisa acontecer, espero que haja uma revolução dos sócios Benfiquistas e que não deixem isso acontecer.

Isto seria mais uma, talvez a maior, cuspidela da era de LFV.

Há muito mais para além de Rui ou JJudas.

Objetivamente o que fez JJ para ser considerada uma cuspidela o seu eventual regresso?

Archangel

Citação de: TheRedStar em 10 de Agosto de 2018, 15:01
"É a diferença entre alguém que aposta nos jovens e alguém que nunca olhou para nós como podendo fazer parte desse projeto"

Renato Sanches

Nélson Oliveira, Luís Martins, André Gomes, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Raphael Guzzo, João Teixeira, Clésio Baúque, João Carvalho e Diogo Gonçalves são exemplos de que essa "diferença" é apenas mais uma de muitas semelhanças entre o treinador actual e o anterior.