Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Archangel em 10 de Agosto de 2018, 15:59
Citação de: TheRedStar em 10 de Agosto de 2018, 15:01
"É a diferença entre alguém que aposta nos jovens e alguém que nunca olhou para nós como podendo fazer parte desse projeto"

Renato Sanches

Nélson Oliveira, Luís Martins, André Gomes, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Raphael Guzzo, João Teixeira, Clésio Baúque, João Carvalho e Diogo Gonçalves são exemplos de que essa "diferença" é apenas mais uma de muitas semelhanças entre o treinador actual e o anterior.

Claaaroooo

tripiatrik

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2018, 11:18
a era do JJ no Benfica acabou. finito. esqueçam isso.
seria um erro clamoroso

Concordo. Mas depois lembro-me quem é o nosso presidente e a partir daí tudo é possivel.  :-X

Archangel

Nélson Oliveira, André Gomes e Gonçalo Guedes foram apostas do Jorge Jesus, sendo que o primeiro nunca convenceu e só esteve em 2011-12 (a sua carreira fala por si), o segundo saiu por 15 milhões, e o terceiro fez 9 jogos na última época do treinador, sendo que, pelo menos, no primeiro ainda só tinha 17 anos.

Luís Martins está para Jorge Jesus como Nuno Santos e Clésio estão para Rui Vitória: chegaram a jogar na equipa principal numa época, mas nunca foram claras apostas e foram posteriormente descartados pelos respectivos treinadores. Luís Martins fez 5 jogos; Nuno Santos 2 e Clésio apenas 1. Ainda há o exemplo do João Teixeira, que entrou aos 90 num jogo da Taça de Portugal e não jogou mais.

Raphael Guzzo foi o único jogador que Rui Vitória levou à International Champions Cup de 2015 que não teve qualquer minuto.

Com exemplos de apostas em jovens da formação da parte de Jorge Jesus, exemplos de não aposta do Rui Vitória, exemplos semelhantes que nenhum deles conseguiria explicar hoje se lhes fosse perguntado, atreves-te a usar ironia e discordar de que Rui Vitória é assim tão diferente do teu ódio de estimação?

Citação de: TheRedStar em 10 de Agosto de 2018, 16:00Claaaroooo

Sheu

Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 15:32
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 11:44
já me chegou aos ouvidos que tem tudo certo para voltar no final da epoca.

se tal coisa acontecer, espero que haja uma revolução dos sócios Benfiquistas e que não deixem isso acontecer.

Isto seria mais uma, talvez a maior, cuspidela da era de LFV.

Há muito mais para além de Rui ou JJudas.

Objetivamente o que fez JJ para ser considerada uma cuspidela o seu eventual regresso?

preciso de enumerar tudo? acho que não tenho tempo

Blitzer

André Gomes e André Almeida foram as maiores apostas vindas da equipa B por parte do Judas.

Mas estes nem sequer contam como formação.

Cavaleiro e Nélson Oliveira foram os únicos made in Seixal que tiveram uma breve passagem pela equipa principal.

De resto... bola!

Vitor84

O Almeida é o maior exemplo da aposta de JJ na formação. Sempre que ficava sem alguma das habituais opções por lesões ou castigo, preferia adaptar um jogador a essa posição do que apostar em quem sobressaísse na equipa B para fazer essa posição. Nessa posição teve só João Cancelo e depois Nélson Semedo disponíveis e nunca lhes deu oportunidades.

Corcunda

Quanto mais rápido regressar, melhor.

Recolocamo-nos no caminho certo, acaba a sua obra no clube, vencemos um título europeu e reforma-se, abrindo o caminho aos Paulos Fonsecas e Abéis desta vida.

Rikhart

Não vale um caralho, longe. Nunca vou ultrapassar o ter empurrado o Bernardo Silva para fora do Benfica.

Rikurveojmal

Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2018, 17:34
Não vale um caralho, longe. Nunca vou ultrapassar o ter empurrado o Bernardo Silva para fora do Benfica.

Já eu nunca vou ultrapassar as burrices dele ou termos perdido títulos de forma infantil.
Ou ter sido ordinário por diversas vezes...
Mas o fetiche do Bernardo Silva é que interessa. Um jogador de futebol...

vince1987

Citação de: Red_Ribbon_Army em 05 de Agosto de 2018, 17:47
O JJ é um mete nojo do crlh. Não há nenhuma duvida disso e não o queria de volta.

Mas aquela primeira epoca dele foi qualquer coisa de extraordinaria. Rolo Compressor era sempre a varrer tudo o que aparecia. Os adversários levarem pra cima de 4 golos já era considerado uma coisa natural. O plantel ser de luxo ajudou muito.

Mesmo assim só ganhou o campeonato na última jornada na luta com o braga se isso é rolo compressor o porto do villas merdas no 2º ano do jj é o quê? tgv?

Salinho

Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 16:44

se tal coisa acontecer, espero que haja uma revolução dos sócios Benfiquistas e que não deixem isso acontecer.

Objetivamente o que fez JJ para ser considerada uma cuspidela o seu eventual regresso?

Exato, era o que eu pensava...

Sheu

Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 18:54

A não ser que tenhas falta de amor próprio ou problemas de memória, chegas lá

Sheu

E se mesmo assim não chegares lá ainda te faço um desenho

Salinho

Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 19:37

És tão engraçado... mas as justificações... nem vê-las.

Sheu

Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 20:22
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 19:37

És tão engraçado... mas as justificações... nem vê-las.

Sheu, o rival, o outro clube, desrespeito pelo actual treinador do Benfica , só para iniciar