Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vlad

Citação de: vince1987 em 10 de Agosto de 2018, 18:09
Citação de: Red_Ribbon_Army em 05 de Agosto de 2018, 17:47
O JJ é um mete nojo do crlh. Não há nenhuma duvida disso e não o queria de volta.

Mas aquela primeira epoca dele foi qualquer coisa de extraordinaria. Rolo Compressor era sempre a varrer tudo o que aparecia. Os adversários levarem pra cima de 4 golos já era considerado uma coisa natural. O plantel ser de luxo ajudou muito.

Mesmo assim só ganhou o campeonato na última jornada na luta com o braga se isso é rolo compressor o porto do villas merdas no 2º ano do jj é o quê? tgv?
esse braga era so o melhor da historia..

vince1987

Citação de: vlad em 11 de Agosto de 2018, 16:01
Citação de: vince1987 em 10 de Agosto de 2018, 18:09
Citação de: Red_Ribbon_Army em 05 de Agosto de 2018, 17:47
O JJ é um mete nojo do crlh. Não há nenhuma duvida disso e não o queria de volta.

Mas aquela primeira epoca dele foi qualquer coisa de extraordinaria. Rolo Compressor era sempre a varrer tudo o que aparecia. Os adversários levarem pra cima de 4 golos já era considerado uma coisa natural. O plantel ser de luxo ajudou muito.

Mesmo assim só ganhou o campeonato na última jornada na luta com o braga se isso é rolo compressor o porto do villas merdas no 2º ano do jj é o quê? tgv?
esse braga era so o melhor da historia..

E depois? Treinado pelo grande Domingos o Paços tmb ja ficou em 3 isso o Vitoria também já por 3 vezes salvo erro Boavista foi campeão a dar porrada isso sim foi um feito o jj no 1 ano não foi aquilo tudo que muita malta pinta tavamos era habituados a jogar ao nivel de um braga etc com os quiques e camachos eu gostava de um dia ter um campeonato tranquilo como os fdp la de cima têm por vezes isso sim são rolos compressores equipas que dominam e não deixam duvidas que a 4 5 6 jornadas já são campeãs o ano passado houve alguns assim pela europa

Sérgio 83134

Por que  se fala aqui do futuro treinador do Porto?

rpcbslb

Citação de: Sérgio 83134 em 11 de Agosto de 2018, 16:20
Por que  se fala aqui do futuro treinador do Porto?
Porque se fala que vai regressar e que tem já um pré-acordo com o Benfica pela mão de LFV.

The Eagle 10

Acordo em Tribunal.

Empréstimo de Carrillo

Agora ao que parece Samaris.

Não sei porquê mas já duvidei mais da possibilidade de regressar ao Benfica. :-X

Espero bem que este pulha nunca mais volte.

Bros

Está quase na cara que em Junho/Julho está cá

MB

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Agosto de 2018, 08:46
Acordo em Tribunal.

Empréstimo de Carrillo

Não sei porquê mas já duvidei mais da possibilidade de regressar ao Benfica. :-X

Dá que pensar... se for hipótese se quer é de uma pobreza de espírito...

Chuck

Acordo em Tribunal.

Empréstimo de Carrillo

Tirando que o empréstimo do Samaris é mais castigo do que favor.

Perth

Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 18:54
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 16:44
Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 15:32
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 11:44
já me chegou aos ouvidos que tem tudo certo para voltar no final da epoca.

se tal coisa acontecer, espero que haja uma revolução dos sócios Benfiquistas e que não deixem isso acontecer.

Isto seria mais uma, talvez a maior, cuspidela da era de LFV.

Há muito mais para além de Rui ou JJudas.

Objetivamente o que fez JJ para ser considerada uma cuspidela o seu eventual regresso?

preciso de enumerar tudo? acho que não tenho tempo

Exato, era o que eu pensava...
Objetivamente tratou o Sheu como um cao.

Objetivamente gozou com o seu sucessor, dizendo que nao o considerava colega de profissao e que o "cerebro daquilo ja la nao estava".

Objetivamente disse que os putos da formacao teriam que nascer 10x para ter lugar na equipa principal. Estamos a falar de nomes como Bernardo Silva, Cancelo, Andre Gomes, Lindelof e ate incluo Oblak que so jogou depois de fazer pressao para ir embora.

Objetivamente perdeu 2 campeonatos seguidos para o Vitor Pereira.

Objetivamente perdeu esses dois campeonatos na ultima jornada, nao conseguindo segurar uma vantagem de 5 e 4 pontos nas ultimas duas jornadas.

Objetivamente perdeu uma meia final da liga europa para o Braga.

Objetivamente perdeu uma taca de portugal contra o Rui Vitoria.

Objetivamente teve prestacoes pateticas na Champions, inclusive levando 3 secos duma equipa israelita que nunca sequer tinha pontuado ate entao.

Objetivamente eh um convencido e mal educado, sem respeito por ninguem e que se acha melhor do que na realidade eh, protegido por uma imprensa ridicula.

Maldini

Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2018, 08:55
Acordo em Tribunal.

Empréstimo de Carrillo

Ainda vamos ter saudades do Samaris ... a primeira aparição de Alfa Semedo deixou água na boca com o descumunal buraco que deixou contra o Guimarães.

Chuck

Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2018, 10:54
Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2018, 08:55
Acordo em Tribunal.

Empréstimo de Carrillo

Ainda vamos ter saudades do Samaris ... a primeira aparição de Alfa Semedo deixou água na boca com o descumunal buraco que deixou contra o Guimarães.

Primeira aparição só se não viste a pré-época e o último jogo.

E, já agora, também não deves ter visto as aparições do Samaris a 6. Tanto que basicamente deixou de ser opção para aí, o pouco que joga tem sido ao lado do Fejsa.

mitro11

Vai acabar por regressar, nao tenho qualquer duvida

Salinho

Citação de: Perth em 16 de Agosto de 2018, 09:56
Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 18:54
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 16:44
Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 15:32
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 11:44
já me chegou aos ouvidos que tem tudo certo para voltar no final da epoca.

se tal coisa acontecer, espero que haja uma revolução dos sócios Benfiquistas e que não deixem isso acontecer.

Isto seria mais uma, talvez a maior, cuspidela da era de LFV.

Há muito mais para além de Rui ou JJudas.

Objetivamente o que fez JJ para ser considerada uma cuspidela o seu eventual regresso?

preciso de enumerar tudo? acho que não tenho tempo

Exato, era o que eu pensava...
Objetivamente tratou o Sheu como um cao.

Objetivamente gozou com o seu sucessor, dizendo que nao o considerava colega de profissao e que o "cerebro daquilo ja la nao estava".

Objetivamente disse que os putos da formacao teriam que nascer 10x para ter lugar na equipa principal. Estamos a falar de nomes como Bernardo Silva, Cancelo, Andre Gomes, Lindelof e ate incluo Oblak que so jogou depois de fazer pressao para ir embora.

Objetivamente perdeu 2 campeonatos seguidos para o Vitor Pereira.

Objetivamente perdeu esses dois campeonatos na ultima jornada, nao conseguindo segurar uma vantagem de 5 e 4 pontos nas ultimas duas jornadas.

Objetivamente perdeu uma meia final da liga europa para o Braga.

Objetivamente perdeu uma taca de portugal contra o Rui Vitoria.

Objetivamente teve prestacoes pateticas na Champions, inclusive levando 3 secos duma equipa israelita que nunca sequer tinha pontuado ate entao.

Objetivamente eh um convencido e mal educado, sem respeito por ninguem e que se acha melhor do que na realidade eh, protegido por uma imprensa ridicula.

A questão com o Sr. Shéu foi bastante infeliz, mas desenrolou-se no calor de um jogo Europeu... curioso que o Sr. Shéu e Jorge Jesus mantêm ainda hoje uma relação de amizade... mas isso não importa, não é?

Objetivamente gozou com o seu sucessor... exato!!! Em momento algum beliscou o Benfica enquanto clube, o seu fel foi usado apenas contra o treinador o qual considera, tal como eu, que não é digno de treinar o Benfica. É fraco. (ponto)

Os putos da formação... intrinsecamente não é um desrespeito ao Benfica, era a opinião dele, para conseguir o melhor na óptica dele... Objetivamente tratou-se de um erro grosseiro de analise e não de desrespeito ao Clube...

Etc

Etc

Etc

Smile

este tipo fez-me passar talvez a maior vergonha da minha vida...

...a noite dos 5-0 no dragoum, a cara de todos os que lá estávamos naquela hora que ficámos no estádio depois de acabar o jogo. 

Espero que NUNCA volte.