Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pontix

Em 2 jornadas, o pé frio do peseiro já aproveitou mais a formação que ele em 3 anos.

Deus Jonas

Já apareceu a debitar merda nas CI?

gabbana

Citação de: Pontix em 18 de Agosto de 2018, 22:59
Em 2 jornadas, o pé frio do peseiro já aproveitou mais a formação que ele em 3 anos.
Com pênaltis por marcar é fácil.. o Setúbal foi escamoteado com um pênalti no fim do jogo, e o VAR a dormir.

ruibenfica80

Citação de: Hanzo em 18 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: Salinho em 18 de Agosto de 2018, 14:14
Citação de: bellini em 17 de Agosto de 2018, 15:44
Citação de: AnotherDoom em 17 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: bellini em 17 de Agosto de 2018, 14:33
Citação de: Perth em 16 de Agosto de 2018, 09:56
Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 18:54
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 16:44
Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 15:32
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 11:44
já me chegou aos ouvidos que tem tudo certo para voltar no final da epoca.

se tal coisa acontecer, espero que haja uma revolução dos sócios Benfiquistas e que não deixem isso acontecer.

Isto seria mais uma, talvez a maior, cuspidela da era de LFV.

Há muito mais para além de Rui ou JJudas.

Objetivamente o que fez JJ para ser considerada uma cuspidela o seu eventual regresso?

preciso de enumerar tudo? acho que não tenho tempo

Exato, era o que eu pensava...
Objetivamente tratou o Sheu como um cao.

Objetivamente gozou com o seu sucessor, dizendo que nao o considerava colega de profissao e que o "cerebro daquilo ja la nao estava".

Objetivamente disse que os putos da formacao teriam que nascer 10x para ter lugar na equipa principal. Estamos a falar de nomes como Bernardo Silva, Cancelo, Andre Gomes, Lindelof e ate incluo Oblak que so jogou depois de fazer pressao para ir embora.

Objetivamente perdeu 2 campeonatos seguidos para o Vitor Pereira.

Objetivamente perdeu esses dois campeonatos na ultima jornada, nao conseguindo segurar uma vantagem de 5 e 4 pontos nas ultimas duas jornadas.

Objetivamente perdeu uma meia final da liga europa para o Braga.

Objetivamente perdeu uma taca de portugal contra o Rui Vitoria.

Objetivamente teve prestacoes pateticas na Champions, inclusive levando 3 secos duma equipa israelita que nunca sequer tinha pontuado ate entao.

Objetivamente eh um convencido e mal educado, sem respeito por ninguem e que se acha melhor do que na realidade eh, protegido por uma imprensa ridicula.

convenhamos que os portos do VP tinham hulks, jacksons, falcoes, james, etc ao invés de maregas, coronas e sergio oliveiras.  A equipa do porco é uma merda.

O plantel do JJ dava 15-0 ao plantel do FCP.

Basta ver os jogadores na lista colocada acima.

Era surreal a quantidade/qualidade para o meio campo.

Javi + Matic +Witsel + Enzo + Amorim + Aimar

E acabávamos a enfardar N vezes por causa do buraco do meio campo.
Não dava 10-0, o atual plantel do porto é ridiculo. Falas ai do Enzo e Matic... Enzo que era ED e relançou a carreia a MC por causa do JJ e Matic que chegou e foi logo apelidado de cepo e se tornou na besta que é a 6 ( era 10 ) com o jj.

Isto!!!

Só que não convém a quem odeia JJ referir. Gostam de falar no alegado plantel de luxo e esquecem que muitos eram rotulados de flops antes de serem trabalhados pelo Mister.

O atual plantel do Benfica jogaria o dobro com JJ, e isso é factual.

:rir: :rir:

É a tua opinião. Não há formas de o provares. O que é factual é que em 9 anos em grandes ele tem 3 campeonatos e é tão bom que nunca ficou há frente do Rui Vitória desde que o Rui chegou a um grande. Aliás estou mesmo a ver o Gedson ou o Ruben a jogarem a titulares com ele.

Há uma comparação curiosa.
De todos os jogadores que jogaram com JJ e RV, acho que só o Samaris joga pior. E o Luisão porque já não tem idade.

André Almeida: Joga tão bem ou melhor com RV
Jardel: Joga tão bem ou melhor agora
Eliseu: Jogou bastante bem no ano em que ainda teve pedalada
Fejsa: Continua monstro
Samaris: ok....este joga menos
Salvio: Depois de mais não sei quantas lesões ainda caga golos e assistências.
Pizzi: Teve as suas 2 melhores épocas até agora com RV, uma na direita e outra no meio.
Gaitan: Jogou barbaridades antes de ir embora
Talisca: Marcou um ou outro golo, não sei se foi pior que com o JJ mas podemos dar de barato
Jonas: Caga golos na mesma

Falta alguém????

Esta comparação curiosa mostra que quase nenhum jogador rende menos com o RV.
E alguns até rendem mais.

Mas pode ser uma realidade lixada.....

Naruto

que magro e envelhecido!!!! e ainda so estamos em agosto....

miniMilk

Espero que vá para o fcp chula-los a grande

Não vale um caralho

Darkboy

miguel_grh

Sérgio 83134

Citação de: ruibenfica80 em 18 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Hanzo em 18 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: Salinho em 18 de Agosto de 2018, 14:14
Citação de: bellini em 17 de Agosto de 2018, 15:44
Citação de: AnotherDoom em 17 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: bellini em 17 de Agosto de 2018, 14:33
Citação de: Perth em 16 de Agosto de 2018, 09:56
Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 18:54
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 16:44
Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2018, 15:32
Citação de: Sheu em 10 de Agosto de 2018, 11:44
já me chegou aos ouvidos que tem tudo certo para voltar no final da epoca.

se tal coisa acontecer, espero que haja uma revolução dos sócios Benfiquistas e que não deixem isso acontecer.

Isto seria mais uma, talvez a maior, cuspidela da era de LFV.

Há muito mais para além de Rui ou JJudas.

Objetivamente o que fez JJ para ser considerada uma cuspidela o seu eventual regresso?

preciso de enumerar tudo? acho que não tenho tempo

Exato, era o que eu pensava...
Objetivamente tratou o Sheu como um cao.

Objetivamente gozou com o seu sucessor, dizendo que nao o considerava colega de profissao e que o "cerebro daquilo ja la nao estava".

Objetivamente disse que os putos da formacao teriam que nascer 10x para ter lugar na equipa principal. Estamos a falar de nomes como Bernardo Silva, Cancelo, Andre Gomes, Lindelof e ate incluo Oblak que so jogou depois de fazer pressao para ir embora.

Objetivamente perdeu 2 campeonatos seguidos para o Vitor Pereira.

Objetivamente perdeu esses dois campeonatos na ultima jornada, nao conseguindo segurar uma vantagem de 5 e 4 pontos nas ultimas duas jornadas.

Objetivamente perdeu uma meia final da liga europa para o Braga.

Objetivamente perdeu uma taca de portugal contra o Rui Vitoria.

Objetivamente teve prestacoes pateticas na Champions, inclusive levando 3 secos duma equipa israelita que nunca sequer tinha pontuado ate entao.

Objetivamente eh um convencido e mal educado, sem respeito por ninguem e que se acha melhor do que na realidade eh, protegido por uma imprensa ridicula.

convenhamos que os portos do VP tinham hulks, jacksons, falcoes, james, etc ao invés de maregas, coronas e sergio oliveiras.  A equipa do porco é uma merda.

O plantel do JJ dava 15-0 ao plantel do FCP.

Basta ver os jogadores na lista colocada acima.

Era surreal a quantidade/qualidade para o meio campo.

Javi + Matic +Witsel + Enzo + Amorim + Aimar

E acabávamos a enfardar N vezes por causa do buraco do meio campo.
Não dava 10-0, o atual plantel do porto é ridiculo. Falas ai do Enzo e Matic... Enzo que era ED e relançou a carreia a MC por causa do JJ e Matic que chegou e foi logo apelidado de cepo e se tornou na besta que é a 6 ( era 10 ) com o jj.

Isto!!!

Só que não convém a quem odeia JJ referir. Gostam de falar no alegado plantel de luxo e esquecem que muitos eram rotulados de flops antes de serem trabalhados pelo Mister.

O atual plantel do Benfica jogaria o dobro com JJ, e isso é factual.

:rir: :rir:

É a tua opinião. Não há formas de o provares. O que é factual é que em 9 anos em grandes ele tem 3 campeonatos e é tão bom que nunca ficou há frente do Rui Vitória desde que o Rui chegou a um grande. Aliás estou mesmo a ver o Gedson ou o Ruben a jogarem a titulares com ele.

Há uma comparação curiosa.
De todos os jogadores que jogaram com JJ e RV, acho que só o Samaris joga pior. E o Luisão porque já não tem idade.

André Almeida: Joga tão bem ou melhor com RV
Jardel: Joga tão bem ou melhor agora
Eliseu: Jogou bastante bem no ano em que ainda teve pedalada
Fejsa: Continua monstro
Samaris: ok....este joga menos
Salvio: Depois de mais não sei quantas lesões ainda caga golos e assistências.
Pizzi: Teve as suas 2 melhores épocas até agora com RV, uma na direita e outra no meio.
Gaitan: Jogou barbaridades antes de ir embora
Talisca: Marcou um ou outro golo, não sei se foi pior que com o JJ mas podemos dar de barato
Jonas: Caga golos na mesma

Falta alguém????

Esta comparação curiosa mostra que quase nenhum jogador rende menos com o RV.
E alguns até rendem mais.

Mas pode ser uma realidade lixada.....

Entao falar de guedes, renato, lindelof, Ruben dias, Gedson,  felix, n. semedo.

Contra zero jogadores da formação com JJ.

Il Maestro

Aquece que vais entrar...

Sr Aimar

Citação de: Il Maestro em 22 de Agosto de 2018, 08:04
Aquece que vais entrar...

Já que se não se deve arranjar melhor... era para ontem.

alsohugo

_JonasThern_

Espero mesmo que os rumores não se confirmem. É um treinador que não deve interessar ao Benfica. Não só pelo passado recente mas também porque é alguém que é incompatível com o mais valioso filão que hoje temos. As camadas jovens. Mais Bernardos Silva não!

Romarvalhal

É o destino.

Não há nada a fazer. :)