Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

areal

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Agosto de 2018, 13:57
Espero mesmo que os rumores não se confirmem. É um treinador que não deve interessar ao Benfica. Não só pelo passado recente mas também porque é alguém que é incompatível com o mais valioso filão que hoje temos. As camadas jovens. Mais Bernardos Silva não!

Se calhar até ele, nao se vai importar de voltar, com essa condição de apostar nos miúdos.

Bros

Digam o que disserem, este homem é mais treinador com o que temos no nosso banco. Não seria a minha primeira escolha, mas desde que ponha a equipa a jogar futebol e a vencer, está tudo fixe. Ele errou (e muito) com o Bernardo, mas a culpa não é todo só dele....

_JonasThern_

Citação de: areal em 22 de Agosto de 2018, 14:16
Espero mesmo que os rumores não se confirmem. É um treinador que não deve interessar ao Benfica. Não só pelo passado recente mas também porque é alguém que é incompatível com o mais valioso filão que hoje temos. As camadas jovens. Mais Bernardos Silva não!

Se calhar até ele, nao se vai importar de voltar, com essa condição de apostar nos miúdos.

Ele não vai apostar... Até pode dizer que sim mas depois vai querer e brinquedos novos... Não é, de todo, o treinador indicado para o projecto que o Benfica quer, ou pelo menos diz que quer, implementar.

kazy

que falta de amor próprio...

RedPaint

Mas de onde é que vem essa história?

Il Maestro

Por mim nunca...mas tenho para mim que o primeiro grande a vacilar vai busca lo...

Vitor84

E vamos andar a época toda a levar com isto...

diego040675

Mal o Benfica tem um resultado negativo, o tópico deste escroque aparece logo cá em cima
Até dá vómitos

vml

E um bocadinho de amor próprio, não? Isto seria (literalmente) engolir um sapo e dos grandes! E os princípios? Não há mais treinadores no mundo? Só existem RV ou JJ? Tenham dó... Pensar sequer no regresso deste homem é vergonhoso.

Rei

No caso especifico do Bernardo estamos todos de acordo. Mas se bem me lembro o Jesus no Sporting ainda apostou em alguns jogadores como o Gelson e o João Mario.

Bethinho

Citação de: Romarvalhal em 22 de Agosto de 2018, 14:13
É o destino.

Não há nada a fazer. :)

eu responderia com outra fotografia ainda melhor ilustrativa desse senhor,mas por respeito á sanidade mental não o vou fazer.

VitorPaneira7

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2018, 18:50

No caso especifico do Bernardo estamos todos de acordo. Mas se bem me lembro o Jesus no Sporting ainda apostou em alguns jogadores como o Gelson e o João Mario.
João Mário já era titular com o Marco Silva, fez em 2014-15 45 jogos e nestes foi titular em 37, dados da transfermarkt.

Gelson e Ruben Semedo foram as únicas reais apostas no Sporting.

VitorPaneira7

Jesus não é o mesmo de 2009, em que entrou e abanou as águas.Junta-se isto 3 anos de Sporting onde a equipa foi decrescendo a nível exibicional, apesar do crescimento em salários e contratações, e com um futebol cada vez mais quezilento e chato.

Há mais vida que JJ ou RV, aliás até há mais vida que o treinador tuga, como as opções muito badaladas de Fonseca, Marco Silva ou Abel.

JJ não é a melhor opção para uma nova fase, seja pela aposta nas novas gerações da formação seja por causa dos métodos e ideias tácticas. Precisamos de alguém com ideias mais modernas e que saiba enfrentar os novos desafios da competições europeias e de um tugão que será cada vez mais decidido pelos jogos grandes, fruto de Benfica e Porto terem capacidade de ganhar 80/90 % dos jogos.

Diavolo Rosso

Eu estou sedento de um treinador estrangeiro...

Com ideias novas, no entanto sei perfeitamente que o próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Jorge Jesus.

Toronto_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2018, 19:27
Eu estou sedento de um treinador estrangeiro...

Com ideias novas, no entanto sei perfeitamente que o próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Jorge Jesus.
O judas de volta ao Benfica?  Nao acredito.  O proximo destino do judas e' nos corruptos.