Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lopes1986

Desculpem-me a franqueza mas ser corno manso não é para mim.

Esta fraude nunca mais no meu Clube.

Ha milhares de treinadores melhores que o RV, não é preciso recorrer a este monte de esterco.

Tsu

sardao

Dennis

Se o Jorge Jesus voltasse, duas coisas parecem-me certas:

1 - Campeonato ganho este ano;
2 - Gedson, João Felix, Florentino, Jota... tudo jogadores que nunca se afirmariam no clube.

Tem o lado bom e o lado mau...

Marine Biologist

O Jesus nunca mostrou valores para representar o Benfica. Era um arrogante de primeira, pavoneava-se de feitos ridículos com um ego descomunal, desrespeitou o Shéu, não tinha ponta de humildade e achava-se a última bolacha do pacote, o pioneiro do futebol espectáculo.

Rui Vitória também não tem valores para representar o clube. Goza com a cara dos sócios e adeptos com os seus discursos repletos de lirismos cheios de nada e demagogia barata, não tem a humildade de assumir os erros e sacode sempre a água do capote com uma qualquer desculpa ridícula. Não sabe perder e não sabe ganhar, a boquita foleira ao Jesus quando ganha o primeiro campeonato mostrou que não tem o mínimo de respeito e não sabe estar na vitória. Anda constantemente a contradizer-se e é altamente falacioso. É um falso humilde e um falso politicamente correcto. É uma das personagens mais hipócritas de sempre do futebol português. Não tem um pingo de vergonha na cara, nem a mínima noção do ridículo.

Ambos são farinha do mesmo saco e, independentemente do Jesus ser infinitamente melhor treinador que o professor de ginástica, quero que ambos fiquem longe do Benfica.

GGG

Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2018, 12:15

2 - Gedson, João Felix, Florentino, Jota... tudo jogadores que nunca se afirmariam no clube.

No caso do Gedson e João Felix não teriam sucesso porque? Não estão eles já no plantel principal e a serem utilizados e disponiveis?

tripiatrik

Volta o mais depressa possível, estás perdoado!

f.melo

Este gajo longe do meu Benfica. O seu tempo já foi...

mar_vivo

Pelos vistos há uma jesulite aguda por estas bandas. Primeiro sintoma, a falta de memória...

yurgenyr

Esta história de se colocar a afirmação de jovens ao mesmo nível de conquistas de títulos é ridicula.

Quero lá saber se os putos se afirmam ou não, se o treinador me ganhar o campeonato todos os anos!!!! 

Não sei se sou o único, mas não tenho nenhum fetiche especial por jogadores "made in seixal", ou de outro lado qualquer. O que quero mesmo é que sejam bons, joguem bem, e ganhem títulos.

Se forem buscar argentinos tipo Gaitan, Brasileiros tipo Valdo, Suecos tipo Thern, Belgas tipo Witsel ou Sérvios tipo Matic, por mim fechem o Seixal sem problemas... O que me interessa é simples: titulos e bom futebol!

PS: Já sei que a sustentabilidade financeira provavelmente exigirá que não se seja tão radical, mas irrita que nos estejamos a tornar como as lagartixas: "sem títulos, mas tãoooooooooooo orgulhosos dos nossos meninos!!!!!!"

Dennis

Citação de: yurgenyr em 28 de Setembro de 2018, 14:00

Esta história de se colocar a afirmação de jovens ao mesmo nível de conquistas de títulos é ridicula.

Quero lá saber se os putos se afirmam ou não, se o treinador me ganhar o campeonato todos os anos!!!! 

Não sei se sou o único, mas não tenho nenhum fetiche especial por jogadores "made in seixal", ou de outro lado qualquer. O que quero mesmo é que sejam bons, joguem bem, e ganhem títulos.

Se forem buscar argentinos tipo Gaitan, Brasileiros tipo Valdo, Suecos tipo Thern, Belgas tipo Witsel ou Sérvios tipo Matic, por mim fechem o Seixal sem problemas... O que me interessa é simples: titulos e bom futebol!

PS: Já sei que a sustentabilidade financeira provavelmente exigirá que não se seja tão radical, mas irrita que nos estejamos a tornar como as lagartixas: "sem títulos, mas tãoooooooooooo orgulhosos dos nossos meninos!!!!!!"

Até tens razão, mas para a sustentabilidade do clube a longo prazo, seria bom não voltarmos aos tempos em que não foram dadas oportunidades ao Bernardo Silva e ao cancelo, por exemplo. Porque, quanto às lagartices de formar os jogadores da selecção ser visto como "título", isso dispenso. Quero ganhar, seja com 11 sérvios, 11 nigerianos ou 11 portugueses.

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Setembro de 2018, 00:40
Citação de: Bethinho em 28 de Setembro de 2018, 00:24
treinador livre e melhor que o cavalo branco,mas a Roma anda de olho nele.

aqui está um exemplo,por isso deixem-se de figurinhas tristes.

Os 4M davam para Conte?

se há quem não se importasse de dar 10M pelo regresso do d.sebastião,daria certamente 7M que é,salvo erro,quanto ganhava no Chelsea.

Bailey

Citação de: mar_vivo em 28 de Setembro de 2018, 13:55
Pelos vistos há uma jesulite aguda por estas bandas. Primeiro sintoma, a falta de memória...
voces mandam essas piadolas mas depois quem se anda a rir sao os tripeiros que vao para primeiro

Bethinho

Citação de: Goldberg em 28 de Setembro de 2018, 00:40
Citação de: Bethinho em 28 de Setembro de 2018, 00:24
treinador livre e melhor que o cavalo branco,mas a Roma anda de olho nele.

aqui está um exemplo,por isso deixem-se de figurinhas tristes.
quem?

quem suspira pelos cantos pelo individuo que dá nome a este topico.