Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2018, 12:15
Se o Jorge Jesus voltasse, duas coisas parecem-me certas:

1 - Campeonato ganho este ano;
2 - Gedson, João Felix, Florentino, Jota... tudo jogadores que nunca se afirmariam no clube.

Tem o lado bom e o lado mau...

Se o Jesus alguma vez regressasse ao Benfica, seria evidentemente com essa salvaguarda - não ignorar o talento nas camadas jovens.

winston1904

Vulcan

Estou por tudo. Volta caralho.
Não fazes um caralho na champions?? LOL e agora como estamos??

De volta ao Benfica rolo compressor na Luz, ao Benfica forte na Liga. Ao futebol de qualidade e ofensivo.
Não consigo ver mais este futebol miserável do RV e um porto campeão com uma das piores equipas de sempre deles. FODASSE

slb_always

E das constantes faltas de respeito ? Rolo compressor ? Contra quem ? Os Moreirenses desta vida. E contra os fortes ? Fraco né. Como que ficou o saldo nos jogos contra o Porto ? E os milhões em contratações? E os milhões em salários mais prémios ?

Então chega um professor que não percebe nada disto e faz o record de pontos logo à primeira. Apostando em miudos e tudo.. O vosso amado bazófias precisou de 6 anos pra ser tricampeão, quero ver quanto tempo vai demorar RV pra conseguir isso, e com planteis piores..

Enfim, se mandarem o RV embora existem por aí muitos treinadores melhores. E quanto aos portugueses me parece que Leonardo Jardim, Marco Silva, Rui Faria e Paulo Fonseca mereciam uma oportunidade de brilhar na Luz. Paulo Sousa e JJ nunca mais por favor.

UncleG

Quem não se lembra dos tempos de glória deste Senhor, quando a equipa chegava á altura das decisões toda rebentadinha e fodíamos campeonatos contra os mija na escada? Isso é que eram tempos

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Burt Macklin

Deixem no tarde nas arábias

alsohugo

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 16:20
Citação de: mar_vivo em 28 de Setembro de 2018, 13:55
Pelos vistos há uma jesulite aguda por estas bandas. Primeiro sintoma, a falta de memória...
voces mandam essas piadolas mas depois quem se anda a rir sao os tripeiros que vao para primeiro

A maior piada é ainda quererem este real filho da puta.

SousaLB

O regresso de Jesus representaria, mais ainda que a incompreensível manutenção de Rui Vitória, o total desnorte da direcção.

Decidiu-se, há 3 anos, que o treinador era dispensável, porque não cumpria determinadas políticas (suponho que tal incluísse a aposta nos jovens). Agora ia-se buscar o mesmo treinador que já não servia? Para quê? E porquê?

E sim, o Félix nunca mais calçava. O Gedson talvez, porque é "cavalo", e o Jesus gosta é desses...

pguerreiro

O JJ deve ir para o Porto sejamos nós campeôes está época. Ele gosta tanto do Jorge Nuno, pode ir para lá importar Sul americanos e mamar comissões.

iSLBenfica

Se com o Jesus podíamos voltar a ver um futebol ofensivo acutilante, ainda para mais com entradas na Champions a significar encaixes milionários e a possibilidade de manter alguns jogadores e reforçar com outros quantos, não é menos verdade que, tal como já referiam aí em cima, jogadores como Joao Felix, Jota, Florentino e por aí fora, jamais seriam aposta.

Pesando os dois lados da balança, apostaria na contratação de um destes três: Abel, Paulo Fonseca, Marco Silva.

Rikhart

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 16:20
Citação de: mar_vivo em 28 de Setembro de 2018, 13:55
Pelos vistos há uma jesulite aguda por estas bandas. Primeiro sintoma, a falta de memória...
voces mandam essas piadolas mas depois quem se anda a rir sao os tripeiros que vao para primeiro

Assim como fizeram até ao final, em 2 das duas época que o JJ cá esteve, e com planteis do caralho.

Esta falta de memória é apenas ridicula. O joelhos cá só ganhou dois títulos com uma diferença abismal de planteis para os rivais (e em um dos anos metade da época foi ridicula e foi salvo várias vezes pelo Di Maria que estava em ponto rebuçado), e mesmo com essa diferença conseguiu claudicar em dois deles.

TotoSalvio

Precisamos de ti! Volta para colocar o Benfica a jogar  á campeão de novo!

Tenho saudades de ver os mecanismos de equipa com este homem ao lemo. Bem a defender, bem a atacar.. bem, que diferenças para os dias de hoje.. ver o nosso jogo com a Juve na Europa League , com personalidade, sistema de jogo a atacar e defender.. e depois ver o que vimos hoje...

Aliás, sei que custa ouvir ou ler isto, mas a verdade é que muitos dos campeonatos conquistados na era pós Jesus tiveram muito a ver por todos os mecanismos por ele criados na equipa.. quem percebe, sabe que a ausência de um líder nunca se nota logo após ele sair.. apenas com o tempo.. estamos a chegar a essa fase

alsohugo

Citação de: TotoSalvio em 02 de Outubro de 2018, 23:10

Tenho saudades de ver os mecanismos de equipa com este homem ao lemo. Bem a defender, bem a atacar.. bem, que diferenças para os dias de hoje.. ver o nosso jogo com a Juve na Europa League , com personalidade, sistema de jogo a atacar e defender.. e depois ver o que vimos hoje...

Aliás, sei que custa ouvir ou ler isto, mas a verdade é que muitos dos campeonatos conquistados na era pós Jesus tiveram muito a ver por todos os mecanismos por ele criados na equipa.. quem percebe, sabe que a ausência de um líder nunca se nota logo após ele sair.. apenas com o tempo.. estamos a chegar a essa fase

Não, não precisámos deste fdp.
Já passou o tempo dele.

Astor

Este tópico dá vergonha alheia.

UncleG

Citação de: TotoSalvio em 02 de Outubro de 2018, 23:10

Para nos salvar dos 5-0 contra os temíveis Basileias e vitórias sofridas contra os poderosos AEKs, nada melhor que o Senhor dos 3-0 contra os não menos temíveis Hapoeles e vitorias sofridas contra os não menos poderosos Otelulas.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk