Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2018, 14:05
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2018, 14:00
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: JigSaw em 26 de Outubro de 2018, 12:42

Sintomático.
Eu sabia que era uma questão de tempo até irem buscar isto ahahahahahahhaah

Qual é o problema. Já agora as pessoas não podem ter preferenciais. Eu também sou fã do JJ e cada vez me convenço mais que ele nunca devia ter saído. Basta ver os jogos do Benfica com o RV. Para mim o JJ a nível nacional é um dos melhores quer se goste ou não.
Tu podes gostar do que quiseres, agora usar o Sauditão como referência é engraçado.

No campeonato Sauditão neste momento jogam alguns jogadores que tinham lugar nos 3 grandes de Portugal.
E na MLS também. Na China também. E daí? Amar o gajo pelo que fez no tugão.. digo pelo que fez no Benfica.... Seja, ok, é discutível mas ainda aceito, agora ir buscar a Liga da Arábia Saudita é de mais. Já agora, o que queres dizer com "A nível nacional"?

Monstro_SLB

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2018, 14:08

Sintomático.

Qual é o problema. Já agora as pessoas não podem ter preferenciais. Eu também sou fã do JJ e cada vez me convenço mais que ele nunca devia ter saído. Basta ver os jogos do Benfica com o RV. Para mim o JJ a nível nacional é um dos melhores quer se goste ou não.
Tu podes gostar do que quiseres, agora usar o Sauditão como referência é engraçado.

No campeonato Sauditão neste momento jogam alguns jogadores que tinham lugar nos 3 grandes de Portugal.
E na MLS também. Na China também. E daí? Amar o gajo pelo que fez no tugão.. digo pelo que fez no Benfica.... Seja, ok, é discutível mas ainda aceito, agora ir buscar a Liga da Arábia Saudita é de mais. Já agora, o que queres dizer com "A nível nacional"?

Treinadores Portugueses que tenham feito um bom trabalho na nossa Liga.

Chairman

Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2018, 14:11

Sintomático.

Treinadores Portugueses que tenham feito um bom trabalho na nossa Liga.
Ah ok. Depende de que eras analisares.

JigSaw

Sintomático.

Um bom treinador é bom treinador em qualquer lado do mundo. Nunca pensei que o Jesus fosse apresentar este tipo de resultados para um gajo que tem uma adaptabilidade de um daqueles peixes de aquário que morre quando o contador dispara e o termostáto fica desligado 5 minutos.

A verdade é que conta por vitória todos os jogos disputados.

Está em segundo porque tem um jogo a menos.

Ganhou um troféu e dois jogos da liga dos campeões asiática (ganhou mais jogos em 2 meses de troféu continental do que o Professor Bombo em 2 anos).

Sei bem que há mais treinadores do mundo, mas o JJ ao pé do Rui Vitória é dourada do mar e o Rui Vitória é um daqueles panados da IGLO fora do prazo.

alsohugo

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2018, 13:55
Citação de: iSLBenfica em 26 de Outubro de 2018, 13:43
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2018, 12:31
Aquele primeiro ano do Jesus .... fdx como eu fui feliz, foi o meu primeiro ano depois de tantos anos em que realmente fui feliz a ver o meu clube jogar bom futebol e ganhar

Foi disto o ano todo

https://www.youtube.com/watch?v=6rUrk8LDnus

https://www.youtube.com/watch?v=Of1lUeKIqgA

https://www.youtube.com/watch?v=ouGAsczGRuc

https://www.youtube.com/watch?v=AHQIcC9KuMc

https://www.youtube.com/watch?v=oQSVs7ctI2o

https://www.youtube.com/watch?v=crJYrg1pCKk
Ainda me lembro dos haters a mandarem vir nos 8 1 porque... sofremos um golo. Lol

Realmente mais vale cair em graca ( ou em rotundas) que ser engracado

Outros é de joelhos.

Chairman

Citação de: JigSaw em 26 de Outubro de 2018, 14:17

Sintomático.

Um bom treinador é bom treinador em qualquer lado do mundo. Nunca pensei que o Jesus fosse apresentar este tipo de resultados para um gajo que tem uma adaptabilidade de um daqueles peixes de aquário que morre quando o contador dispara e o termostáto fica desligado 5 minutos.

A verdade é que conta por vitória todos os jogos disputados.

Está em segundo porque tem um jogo a menos.

Ganhou um troféu e dois jogos da liga dos campeões asiática (ganhou mais jogos em 2 meses de troféu continental do que o Professor Bombo em 2 anos).

Sei bem que há mais treinadores do mundo, mas o JJ ao pé do Rui Vitória é dourada do mar e o Rui Vitória é um daqueles panados da IGLO fora do prazo.
Ser melhor o Ruim Vitória quer dizer bem pouco. Comparar a Liga dos Campeões Europeus à Asiática. Ter só vitórias na Liga da Arábia Saudita é não é motivo de bajulação, mesmo que depois para parecer melhor digas "Quem é bom em todo lado". Eu posso dizer que quem é bom não se enfia ali.

ItsY2Inferno

Citação de: nwpt em 26 de Outubro de 2018, 13:07

Sintomático.
Mesmo assim consegue estar em 2°.

Grande campeonato, o Sauditão.

Bom é o tugão, esse campeonato super competitivo.

Chairman

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2018, 14:56

Sintomático.

Se não andou em mais lado nenhum sem ser estes 2 sitios.....

Chairman

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2018, 14:57

Sintomático.

Se não andou em mais lado nenhum sem ser estes 2 sitios.....
E sim, o Tugão é mau. e o Ruim Vitória.

nwpt

Sintomático.

Não li aqui ninguém a dizer que o tugão era bom.

Kyoto

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Outubro de 2018, 19:00
Citação de: RVS em 25 de Outubro de 2018, 16:10
Ha um treinador que devia vir e o seu nome é Aimar.

Ah! Aimar Pellegrini...  ::)
olha la Tosta, o tipo do teu avatar é o Tibério?

cfSLBcg

Citação de: Romarvalhal em 25 de Outubro de 2018, 11:53
Citação de: Star em 25 de Outubro de 2018, 09:03
Os Benfiquistas acusam o Vieira de ter falta de visao...e depois so conseguem ver 2 treinadores a frente, ou o RV ou o JJ.

Vou contar aqui um segredo, mas nao digam a ninguem: ha mais treinadores no mundo para alem desses 2.

Comentário cheio de ingenuidade. :)

Acreditas que a lista de possíveis sucessores de RV é longa? Acreditas que LFV conhece muitos treinadores?? ;D

Deve ser mais ou menos: Fernando Santos, Paulo Bento, Nuno Espirito Santos, Miguel Cardoso e Jorge Jesus.

LFV é incapaz de trazer um treinador melhor que Jorge Jesus. Não há duvidas. É por isso que estamos a pedir o regresso JJ. Eu sou pragmático. Não vivo num mundo imaginário.

Só faltava este argumento...o pessoal anda muiti confuso!

Arceus_17

Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2018, 17:02
Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 16:58
Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2018, 16:45
Citação de: Strata em 04 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 14:17
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 10:41
O JJ é um treinador acabado. Não é solução para o Benfica!
Por falar em acabado o que é então a personagem que treina o Benfica?
esse nunca chegou a comecar

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!

VITORIA DA ME O 36!!!

A internet não esquece.
Nem imaginas o gozo que me da imaginar te a pesquisares todo o meu historico de milhares e milhares de msgs para fazeres um post desses. O qual sendo na data que foi (logo a seguir a conquista do titulo) nem precisa de comentario. Estranho seria se no dia 16 de Maio de 2016 nao estivesse euforico.

Mas devias ter dado os parabéns ao JJ e não ao RV, já que este só soube aproveitar o que de bom fez o JJ.

Minha nossa senhora, mesmo na boca.
Bela altura para vir tecer loas ao grande rv nao haja duvida

ihihihih "loas"

O Rui Vitória por mim tinha saído depois do 5-0 na Suiça, agora não é por isso que perco o cérebro e digo patetices.
O Jesus também devia ter saído a seguir a ter levado 3 do Hapoel, é a vida.

Mas seguindo o "on-topic", é complicado eu discutir com Benfiquistas que querem o Jesus de volta, já que eu não os considero Benfiquistas, ou pelo menos Benfiquistas com noção da história e dos alicerces em que o Benfica foi fundado.

Que venha o Paulo Fonseca ou o Abel, isto na minha opinião.

Isto. De preferência o Abel.

slb_0793

Fdc não acredito que há pessoal a pedir o jj  :2funny: eu quero é que o Vitória e o JJ metam-se é no caralho. Não conhecem mais treinadores?

miniMilk

Para mim não faz sentido nenhum o seu regresso

Primeiro porque ele não é assim grande espingarda como treinador

Segundo porque temos matéria prima do melhor do mundo a nascer no Seixal e ele provou que não sabe o que fazer com ela para além de os insultar ou queimar

Terceiro porque como pessoa e uma bosta e no saporting ainda pior foi

Dito isto. Obviamente é muito melhor que o RV e o meu desespero e tal que se tivesse de optar teria que engolir o sapo. E isto por si só faz me doer a alma