Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 14:27
LOL haja moral

podes ganhar colhões de me citar ao menos ?
E se quiseres postar aqui algo agressivo meu que não tenha sido resposta a alguma provocação estás à vontade.
Há aqui malta que acha que pode dizer que os outros não são Benfiquistas nem têm amor próprio à boca cheia porque não têm a opinião deles mas estão muito enganados.

Star

Edit

Dias13

Nem.acredito

À decarada

LFO

Vieira pisca o olho à rosa do deserto. Isto e muito mais na nova playlist do líder nas suas visitas ao Seixal.

https://www.youtube.com/watch?v=C3lWwBslWqg

J_PN

O JJ ainda nem voltou a perder campeonatos no Benfica e a malta já anda nervosa  :-X

Mas aprecio sempre um bom espetáculo de contorcionismo.

franciscoafonso

Poucas dúvidas que com este plantel ainda levava um baile de um Abel qualquer.

Eu diria que a lavagem mediática que está a existir à volta dele é inédita em Portugal. Nunca se viu disto.

Androico

Citação de: RelatoBenficaSempre em 16 de Novembro de 2018, 13:51
Vou voltar a repetir, se estive senhor aka filho de uma grande puta voltar ao Benfica, NUNCA MAIS QUERO SABER DESTE CLUBE (ENQUANTO TIVER ESTE PRESIDENTE E TREINADOR)!

Eu fico surpreendido com o seguinte:

O Benfica nos últimos anos é liderado por Luís Filipe Vieira, sócio dos três grandes, que revela uma postura anti-democrática e é o maior empecilho ao desenvolvimento do Benfica. Este foi responsável por trazer:
Paulo Gonçalves, gajo ligado ao Boavista na altura do apito dourado e que, pelos vistos, trouxe com ele os vícios do passado.
Domingos Soares Oliveira, sportinguista.
Por criar uma ligação com Jorge Mendes, empresário que muito contribuiu para a ascensão do Porto.

Tais factos, segundo o que se interpreta das tuas palavras, não levou ao teu boicote ao clube.

Pelo que não percebo como é que um possível regresso de Jorge Jesus o pode fazer.

The_Riggs

Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: The_Riggs em 16 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 14:27
LOL haja moral

podes ganhar colhões de me citar ao menos ?
E se quiseres postar aqui algo agressivo meu que não tenha sido resposta a alguma provocação estás à vontade.
Há aqui malta que acha que pode dizer que os outros não são Benfiquistas nem têm amor próprio à boca cheia porque não têm a opinião deles mas estão muito enganados.

Calma homem, estas a ficar muito nervoso.

Mas vou citar-te para que se nao quero qualquer tipo de contacto contigo?

Tive o cartao de boas vindas em outro topico, quando me fizeste uma entrada a pes juntos por ter uma opiniao diferente da tua.

Hoje foi uma prova que es mesmo assim e essa situacao nao foi uma situacao exporadica.

Insultaste pelo menos um user aqui e agora fazes-te de vitima. Es agressivo com quase toda a gente vai-se la saber porque.

Portanto de minha parte estamos conversados. E evitar contacto que so tenho a ganhar.

Respondi a um user que me chamou acéfalo ?

wow.

Quanto ao resto,estás a guardar ressentimento de um episódio sem qualquer importância e em que nem eu te insultei nem tu a mim.

Dias13

Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 11:53
"As pessoas no estrangeiro conhecem-me como o coach do Benfica."

:smitten:

Agora é que te deixou todo babado

Pensava que mais era impossível

:rir:

Chairman

Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: Chairman em 16 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 11:10
Citação de: Chairman em 16 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: Chairman em 16 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 11:00
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 10:55
Citação de: diabo11982 em 16 de Novembro de 2018, 10:49
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 10:46
Epa eu não mais para este peditório. O pessoal tem de se compenetrar disto:

JJ É MAU. Mas mesmo MAU. Pode não ser pior que RV. Mas isso não faz dele automaticamente um bom treinador. Por que não é. É mau e as 2 épocas do Sporting revelam isso mesmo.

É como se o pessoal estivesse a foder com a Elsa Judas e de repente tem a possibilidade de escolher estar com a Fátima Lopes ou com a  Kate Upon.

Lá porque atualmente estamos a foder a Elsa Judas e a Fátima Lopes pode ser uma ligeira melhoria, ignoramos a oportunidade de foder com a Kate Upton?

Falar do tempo dele no Sporting também não devia ser exemplo para ninguém...Com aquele presidente, nem o Guardiola conseguia lutar pelo titulo em Portugal...E ele até esteve próximo de ser campeão no primeiro ano...talvez o único ano em que conseguiu trabalhar em paz naquele clube

Ok então deixa-em colocar assim:

- A época 2010/2011 mostra que JJ não é nada de especial;
- Levar banhos táticos de VIllas-Boas e Vitor Pereira mostra que JJ não é nada de especial;
- Ganhar BOLA com o plantel de 2012/2013 mostra que JJ não é nada de especial e que alem disso é pé frio (não obstante, reconheço que praticamos bom futebol nessa época);
- 1 apuramento para os oitavos da champions em 5 anos mostra que JJ não é nada de especial;
- Dispensar Bernardo, Cancelo, Nolito e insistir em Robertos, Emersons e Bruno Cesares mostra que JJ não é nada de especial e que não sabe reconhecer potencial nos jogadores.

Que fique claro. JJ e RV para mim, não são soluções para o Benfica. JJ é um pouco mais treinador que RV? Sim, mas não é isso que está em causa. O que está em causa é que JJ não é a solução adequada para o Benfica.
Ok... Jesus não é nada de especial... Então quais os treinadores melhores que o Benfica teve nos últimos 30 anos?
Que sejam melhores que o Jorge Jesus o Benfica teve 2 no mesmo ano, Juup e Mourinho.
Obrigado, que conseguiram eles no Benfica?
O que tinha o Mourinho no Benfica e o que tinha Jorge Jesus?
Então, mas se são muito melhores treinadores conseguem bons resultados com piores condições, ou não? O que conseguiu Juup e Mourinho no Benfica?

É que Jorge Jesus não é nada de especial por aquilo que aqui mencionaram. Eu quero saber o que é que outros treinadores melhores que ele conseguiram no Benfica nos últimos trinta anos.

Até agora só ouvi falar de Erickson, Trapp, Juup e Mourinho.
Sabes que o Mourinho foi despedido pelo Vilarinho porque este queria lá espetar o Tony à força, isto depois de ter ganho 3-0 ao Sporting.... Certo? E sim, todos esses são melhores que o Jorge Jesus.
Pronto, vejo que de repente Jupp deixou de fazer parte da conversa.

Eu nem discuto que esses são melhores que o Jesus, o que discuto são os argumentos utilizados para dizerem que Jesus é fraco ou não é nada de especial. Pois se eu utilizasse os mesmos argumentos diria:

Que Jupp Heynckes é horrível pois conseguiu a proeza de levar 7 em Vigo e conseguiu a proeza de ser eliminado na Taça Uefa frente ao Halmstads. Além disso, também conseguiu afastar JVP do clube e entregá-lo ao rival. Não encontro temporada mais desastrosa na história recente do Benfica do que a de Jupp Heynckes.

Falam de Trappatoni, mas é bom relembrar como esse maravilhoso campeonato é ganho... O Benfica jogava muito pouco. Ganha o campeonato com 8 empates e 7 derrotas, num total de 65 pontos. Não me recordo de algum clube ganhar o campeonato com tão poucos pontos. O Benfica do ano seguinte consegue 66 pontos e fica em terceiro.
No final da época Trapp diz que vai acabar a carreira para justificar a sua saída e depois é contratado pelo Estugarda. Como é óbvio, foi um excelente treinador mas percebeu que aqui não ia ganhar mais títulos como o daquele ano e decidiu sair.

Quanto a Mourinho, foram 11 jogos, com vitórias mas também derrotas e empates, pelo que teve uma passagem irrelevante no Benfica.

Jorge Jesus foi depois de Erickson o treinador mais importante da história do Benfica nos últimos trinta anos. Isso para mim é irrefutável.
Se calhar foi, possível. Mas também poucos estiveram tantos lá como ele. Também podes dizer que só esteve lá porque mostrou coisas. Continuo é a achar que nem o que fez de bem apaga o que fez de mal, nem vice-versa. Posto isto a minha opinião é: não acho que sirva para o Benfica, o Jorge Jesus. E obviamente muito menos o Ruim Vitória.

every time i die

Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2018, 14:36
O JJ ainda nem voltou a perder campeonatos no Benfica e a malta já anda nervosa  :-X

Tranquilo.
Também já não há o risco de perder 2 campeonatos seguidos para o Vítor Pereira, que ele já se foi embora.

The_Riggs

São o tipo de users como tu que metem o fórum a arder. E os burros são o tipo de users como eu que respondem.

É contorcionismo, é falta de amor próprio, é dobrar a espinha, é tudo.
Depois admiram-se que haja respostas de quem não gosta de ser insultado.

mas da minha parte a lição está aprendida. Enquanto o homem não assinar é evitar este tópico que os frustrados estão cá todos a provocar com carta branca. Podes aproveitar para responder quem vais ficar com a última palavra.

cernache1

Citação de: tecoteco em 16 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: goscinny13 em 16 de Novembro de 2018, 12:39
Longe
LONGE daqui
Simplesmente deixo de ir à Luz com este  senhor no banco

Então adeus, e até outra altura ;)

Preparem-se para o regresso do Mestre da Táctica!

Abram alas para o nosso amigo Jorge! :)

Alas ou outra coisa ?

Tiro no escuro.

Chairman

Citação de: every time i die em 16 de Novembro de 2018, 14:42

Tranquilo.
Também já não há o risco de perder 2 campeonatos seguidos para o Vítor Pereira, que ele já se foi embora.
Até ver.

Star

Esta tudo bem ;)