Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tecoteco

RV para o al nassr.
JJ para o Benfica em Janeiro
"Está escrito nas nuvens"
José Manuel Freitas - ontem às 00:17 cmtv

(video a partir de 1h30)

https://www.youtube.com/watch?v=LJ3hDbr0mYs

+1benfiquista

Citação de: tecoteco em 13 de Dezembro de 2018, 13:14
RV para o al nassr.
JJ para o Benfica em Janeiro
"Está escrito nas nuvens"
José Manuel Freitas - ontem às 00:17 cmtv

(video a partir de 1h30)

https://www.youtube.com/watch?v=LJ3hDbr0mYs

Tudo o que eu quero este natal...

+1benfiquista

Vi agora o video e o gordo frisa várias vezes o "se a proposta existir". É o grande se...

Slbttotosalvio

Citação de: Tsu em 11 de Dezembro de 2018, 21:54
Citação de: Tsu em 10 de Dezembro de 2018, 13:43
>> O tempo do Jesus já passou. Está ultrapassado

>> Arsene Wenger é que era!!

Meu deus, que clube <3

>> Se Jesus é tão bom porque é que não ganhou nada no Zorfing? Inútil! Longe!

>> Alfg alfg alfg queremos o Marco Silva ou o Leonardo Jardim!!!

Hahaha que risota
Rei  :rir:

HJDK

Perdeu 2 campeonatos para o Rui Vitória, outros 2 para o Vitor Pereira, outro para o Conceição. Deus. Pagar o que for preciso. Voltar o mais cedo possível. Já.

zappendrix

Citação de: HJDK em 13 de Dezembro de 2018, 17:55
Perdeu 2 campeonatos para o Rui Vitória, outros 2 para o Vitor Pereira, outro para o Conceição. Deus. Pagar o que for preciso. Voltar o mais cedo possível. Já.
E perdeu mais um para o Villas-Boas, ficando a 21 pontos dele. Em 9 anos a treinar clubes que lutam  pelo título, perdeu 6 campeonatos sempre a lhe darem tudo o que queria. Desses seis campeonatos que perdeu, quatro foram para o Rui Vitória e para o Vítor Pereira. É obra.

Eterno Benfica

>> RV nao aposta no Seixal

>>Queremos o JJ

Muito bom

Josef Vierine

Strata

Falam em posts para o like, mas neste tópico é mais posts para o Óscar...

...de troll do ano. Mais do que ter pena, há que louvar o esforço.

Josef Vierine

Vamos lá a mais um dia...

E Jesus disse:

The_Riggs

Citação de: Covenant em 12 de Dezembro de 2018, 22:50
Quem quer este gajo de volta sabe lá o que é o Benfica.

.

:rir:

Nunca mais chega o JJ para meterem mão nestas diarreias de posts.

The_Riggs

Citação de: Red2802 em 12 de Dezembro de 2018, 19:40
A passagem de Jesus pelo Benfica foi a fase de maior investimento na equipa de futebol do Benfica em toda a sua história.

Talvez apenas comparável com a fase de 89 a 93 com João Santos e, na fase final, com Jorge de Brito.

Não contextualizar a passagem de Jesus com este facto é querer ver apenas meia-verdade ou não querer ver nenhuma.

E não venham com os Jimenez e com os Rafas. O Benfica está há quatro ou cinco anos anos a desinvestir e, sejamos sérios, começou na última época de Jesus.

O volume de vendas é uma evidência disso e a melhoria das contas provam-no.

Há aqui algum endeusamento de Jesus que me parece um pouco a fugir para a paixão cega e irracional.

É fodido não ter um gajo que pegue em Coentrões que custaram 1 M para vender por 30 não é ?

O que vale é que ninguém vai na cantiga. O Benfica investiu forte com JJ porque ele rentabilizava o investimento.

Se contratar Ferreyras e Zivkovic's a peso de ouro para comerem bancada não são investimentos fortes não sei o que será. A diferença é que não são rentabilizados. Ainda sou do tempo que o matic era um cepo e que tinhamos sido roubados no negócio DL.

Red2802

Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2018, 14:11
A passagem de Jesus pelo Benfica foi a fase de maior investimento na equipa de futebol do Benfica em toda a sua história.

Talvez apenas comparável com a fase de 89 a 93 com João Santos e, na fase final, com Jorge de Brito.

Não contextualizar a passagem de Jesus com este facto é querer ver apenas meia-verdade ou não querer ver nenhuma.

E não venham com os Jimenez e com os Rafas. O Benfica está há quatro ou cinco anos anos a desinvestir e, sejamos sérios, começou na última época de Jesus.

Há aqui algum endeusamento de Jesus que me parece um pouco a fugir para a paixão cega e irracional.

É fodido não ter um gajo que pegue em Coentrões que custaram 1 M para vender por 30 não é ?

O que vale é que ninguém vai na cantiga. O Benfica investiu forte com JJ porque ele rentabilizava o investimento.

Se contratar Ferreyras e Zivkovic's a peso de ouro para comerem bancada não são investimentos fortes não sei o que será. A diferença é que não são rentabilizados. Ainda sou do tempo que o matic era um cepo e que tinhamos sido roubados no negócio DL.

A quantidade jogadores caros, comprados pelos caprichos de JJ, que se vieram a revelar negócios ruinosos é extensa.

Se a isso juntarmos o completo desprezo por algumas promessas da formação que tinham que nascer dez vezes, o cenário torna-se ainda mais embaraçoso.

Continuo a achar que existe um certo lastro de fanatismo e endeusamento duma personagem polémica e controversa como JJ.

As comparações com Rui Vitória são apenas demonstrações claras de irracionalidade própria das paixões assolapadas.

É extramamente redutor que, num clube com a dimensão do Benfica, se continue a falar dum treinador, que apenas ganhou no próprio Benfica, como se fosse o Santo Graal dos técnicos de futebol.

É um perfeito disparate esse rótulo de rentabilizador de jogadores quando a realidade nos mostra inúmeros exemplos contrários.

Quando alguns "craques" do actual plantel levarem guia de marcha de JJ cá estarei para me deleitar com a nova cartilha de argumentação jesuíta.

É ter um pouco de calma e esperar.

The_Riggs

Citação de: Red2802 em 14 de Dezembro de 2018, 14:26
Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2018, 14:11

A quantidade jogadores caros, comprados pelos caprichos de JJ, que se vieram a revelar negócios ruinosos é extensa.

Se a isso juntarmos o completo desprezo por algumas promessas da formação que tinham que nascer dez vezes, o cenário torna-se ainda mais embaraçoso.

Continuo a achar que existe um certo lastro de fanatismo e endeusamento duma personagem polémica e controversa como JJ.

As comparações com Rui Vitória são apenas demonstrações claras de irracionalidade própria das paixões assolapadas.

É extramamente redutor que, num clube com a dimensão do Benfica, se continue a falar dum treinador, que apenas ganhou no próprio Benfica, como se fosse o Santo Graal dos técnicos de futebol.

É um perfeito disparate esse rótulo de rentabilizador de jogadores quando a realidade nos mostra inúmeros exemplos contrários.

Quando alguns "craques" do actual plantel levarem guia de marcha de JJ cá estarei para me deleitar com a nova cartilha de argumentação jesuíta.

É ter um pouco de calma e esperar.

jogadores caros que falharam ? que surpresa.
Até o Guardiola tem e não ficou 6 anos em nenhum clube.

E uma coisa te dou razão, houve jogadores contratados que não renderam nada. Agora dizer que é um disparate o JJ ter o rotulo de rentabilizador e depois dizer que os outros é que são fanáticos :rir:

O JJ pegou em gajos tipo Gaitán e Di maria que só queriam fazer passes de letra e ensinou-os a jogar futebol.

Nem me vou dar ao trabalho de falar em Saviolas, Aimares e outros tantos que antes de trabalharem com JJ já ninguém os via jogar futebol há anos.