Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2018, 01:17
Só vi agora o risinho cúmplice do Jorge e do Félix.

:rir:

"Ele já me deu muitas alegrias. Se calhar ainda vai dar mais!"

Delicioso.
Ontem já era tarde

FAGL_BEN

Citação de: Fernando_SLB em 18 de Dezembro de 2018, 06:37
O JJ apanhou a fase hardcore do Brunão... MS e LJ nessa situação tinham pago pra ir para debaixo das saias da mãe.
Quanto mais treinar uma equipa de futebol.  Não desculpa tudo,  muito menos o caracter de ordineirice que tem.
Não o quero de volta nem pintado,  mas se for a única solução para salvar a época lá terei de enrolar o estojo.

JJ apanhou a fase hardcore de BdC em contratatações de jogadores, é verdade - em três anos investiram como nunca.

Quanto a MS e LJ, se calhar estamos a menosprezar esses dois treinadores, que fizeram o mesmo ou mais sem investimentos consideráveis...  Mas, como têm personalidades mais introvertidas, desconhecemos o que se passou entre eles e BdC.

E quem nos garante que com JJ o Benfica salva a época? E para se salvar uma época abdica-se de tudo, até do respeito pela instituição Benfica?

Não quero de volta alguém que se acha dono e senhor do SLB, considerando que sem ele o Benfica não existia, para além de desconsiderações públicas à instituição e a figuras que deram muitíssimo mais ao Benfica do que esse mestre da táctica.

Perth

Estou mesmo a ver o JJ com o Aimar e Luisao a adjuntos...nenhum deles vai fazer de Raul Jose quando saltar a tampa ao cavalo branco.

Star

Quero que o jesus se foda

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2018, 00:03
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2018, 12:24
Fantástico episódio da série «O Jesus melhorou muito desde 2013»:

Alguém sabe qual foi o contexto desta situação?
Disse aos jogadores que afinal ia continuar no clube !

Tsu

Citação de: Eusébio10 em 18 de Dezembro de 2018, 02:52
Citação de: OndaVermelha em 17 de Dezembro de 2018, 23:32
Tragam o Maxi já agora.

Está visto que ainda muita gente não percebeu a saída o JJ do Benfica. Achar que tem alguma coisa a ver com o Maxi é de bradar aos céus.

Depois fica tudo chateado quando digo que somos um clube de parolada

Pedro Nunes 28

Tragam o Maxi já agora.

Está visto que ainda muita gente não percebeu a saída o JJ do Benfica. Achar que tem alguma coisa a ver com o Maxi é de bradar aos céus.
Foi talvez das poucas atitudes inteligentes do presidente do clube nos ultimos anos !

Barracuda

Preferia que a escolha recaísse noutro, mas neste momento o fundamental é correr com o Rui Vitória. Por mim até o Vercauteren seria bem-vindo. Aliás, podia até vir o Oceano e o seu registo de 3 derrotas e 1 empate em 4 jogos como treinador.

Fearless

Sinceramente, este senhor era a última pessoa que queria para dirigir o Benfica, mas tendo em conta o desespero, a ser verdade que efetivamente querem que ele volte, anseio pelo seu regresso.
Não aguento mais um minuto do Benfica do RV

Chairman

Citação de: Tsu em 18 de Dezembro de 2018, 08:53
Tragam o Maxi já agora.

Depois fica tudo chateado quando digo que somos um clube de parolada
Incluíste-te nesse conjunto, é?

GonPat90

Ragazzo 1904

Vai-se cumprir a profecia. Jardim que tinha rejeitado o Nassr, a pedido do Mendes, irá para o United. O nosso grande Rui Vitória, infelizmente com uma proposta daquelas não lhe poderemos cortar as pernas e irá para o Nassr. E o Nosso filho... à casa tornará!

Chairman

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2014, 02:36
Treinador inenarrável.

Só num país funcionalmente analfabeto é que um tipo destes é endeusado da maneira que é.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades :rir: .

xiribiti

KKK24

Citação de: Chairman em 18 de Dezembro de 2018, 10:19
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2014, 02:36
Treinador inenarrável.

Só num país funcionalmente analfabeto é que um tipo destes é endeusado da maneira que é.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades :rir: .
Epa, o desespero por um treinador de jeito dá nisto