Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Foka

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 25 de Dezembro de 2018, 20:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2018, 23:20
Ele diz que vai para onde os adeptos o quiserem , parece me que aqui não vais por os pés .
É isso mesmo. Veio ontem na imprensa escrita,  esse mercenário já diz que só vai para onde os adeptos o desejarem. Já lhe deve ter chegado que os benfiquistas nao o querem. Vai haver debandada de sócios se esse fdp voltar. Eu incluído,  com muita tristeza.

Longe daqui esse fdp! Nao temos memória curta do que disse e fez quando foi para os lagartos. É im ingrato que cuspiu no prato onde comeu durante 6 anos! Longe da Luz, fdp!!
Deixar de ser sócio será sempre a pior opção. Não poderás mais ser ouvido, nem poderás votar quando chegar a altura. Tens maneiras mais inteligentes de mostrar insatisfação como estar presente nas AG e falar, sempre com educação para nunca se perder a razão, sobre o q t incomoda no clube e na sad.

Kurt Cobain 10

Nem RV nem JJ. Com o dinheiro que vão dar ao JJ arranjam muito melhor . 5 M/época  por esta fraude é um roubo.

The_Riggs

Muito me ri eu com aquela resposta sobre se podia vir em Janeiro ou não :rir:

Só faltou dizer que bastava o balofo perder mais um jogo que aí vinha ele.

Pokrl

Citação de: franciscoafonso em 25 de Dezembro de 2018, 15:18
Citação de: JPE em 25 de Dezembro de 2018, 14:43
Temo que o sucesso das Arábias e toda a atenção exagerada da imprensa Portuguesa lhe afecte ainda mais o Ego...

O Helder tb está na Arábia Saudita e treinar o 2º classificado e não merece nem 1/3 da atenção mediática que o JJ tem.
Que sucesso nas Arábias?

Estatísticas do Al Hilal este ano, à décima quarta jornada:
14 jogos, 11 vitórias, 2 empates, 1 derrota. 32 golos marcados e 14 (!) sofridos.

O ano passado à mesma jornada:
14 jogos, 8 vitórias, 5 empates, 1 derrota. 23 golos marcados e 13 sofridos.

Há dois anos:
14 jogos, 11 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. 34 golos marcados e 9 sofridos treinados pelo mago Ramon Diaz.

Há três anos:
14 jogos, 12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas. 34 golos marcados e 11 sofridos.

Isto é um "sucesso"? O problema é a malta andar a comer o que ele alimenta à imprensa e a imprensa dos dá a nós.

Está a fazer uma época normal no clube, já houve jogadores a mandá-lo cagar em frente a televisões e já teve reuniões com o dono daquilo a discutir o futebol no clube. O normal no personagem que é.

Agora se quiserem acreditar que o Ministro lhe ligou para ele não se ir embora e "I love you Jesus" e é uma rockstar lá no sítio... epá acreditem no que quiserem.

É o verdadeiro vendedor da banha de cobra.

Tsu

Venho só deixar isto aqui <3

My precious

Eu pago as quotas que vocês deixarem de pagar

Chairman

Citação de: Pokrl em 26 de Dezembro de 2018, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 25 de Dezembro de 2018, 15:18
Citação de: JPE em 25 de Dezembro de 2018, 14:43
Temo que o sucesso das Arábias e toda a atenção exagerada da imprensa Portuguesa lhe afecte ainda mais o Ego...

O Helder tb está na Arábia Saudita e treinar o 2º classificado e não merece nem 1/3 da atenção mediática que o JJ tem.
Que sucesso nas Arábias?

Estatísticas do Al Hilal este ano, à décima quarta jornada:
14 jogos, 11 vitórias, 2 empates, 1 derrota. 32 golos marcados e 14 (!) sofridos.

O ano passado à mesma jornada:
14 jogos, 8 vitórias, 5 empates, 1 derrota. 23 golos marcados e 13 sofridos.

Há dois anos:
14 jogos, 11 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. 34 golos marcados e 9 sofridos treinados pelo mago Ramon Diaz.

Há três anos:
14 jogos, 12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas. 34 golos marcados e 11 sofridos.

Isto é um "sucesso"? O problema é a malta andar a comer o que ele alimenta à imprensa e a imprensa dos dá a nós.

Está a fazer uma época normal no clube, já houve jogadores a mandá-lo cagar em frente a televisões e já teve reuniões com o dono daquilo a discutir o futebol no clube. O normal no personagem que é.

Agora se quiserem acreditar que o Ministro lhe ligou para ele não se ir embora e "I love you Jesus" e é uma rockstar lá no sítio... epá acreditem no que quiserem.

É o verdadeiro vendedor da banha de cobra.
Ah pois. "Só olham a números, haters".

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2018, 02:05
Nem RV nem JJ. Com o dinheiro que vão dar ao JJ arranjam muito melhor . 5 M/época  por esta fraude é um roubo.

Como já disse, 5 foi o valor que me falaram

Corcunda

É cumprir o que está acordado.

Quanto mais cedo melhor.

alsohugo

Depois andam estas figurinhas a pedirem respeito.

sbremoved_34227

Honra lhe seja feita, o gajo enrola muita gente...

Fosse tão bom na sua função como é a vender a sua imagem e não andava perdido num campeonato de 5a categoria.

J_PN

Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2018, 15:54

Fosse tão bom na sua função como é a vender a sua imagem e não andava perdido num campeonato de 5a categoria.

Verdade seja dita que só os parolos como ele se podem deixar enrolar. A conversa é sempre a mesma.

sbremoved_29559

Não precisa..

Aimar: "Os jogadores que passam por treinadores como Jesus tornam-se melhores"

"Estou convencido que os grandes treinadores são esses, os que ensinam. Vejo o Manchester City, por exemplo, e admiro que Guardiola tenha conseguido, depois de dez dias no clube, que a equipa tenha 70% de posse de bola. Os jogadores que passam por treinadores assim, e a mim tocaram-me José [Pekerman], Bielsa e Jorge Jesus, depois de um tempo tornam-se jogadores melhores", explica.

Bailey

Citação de: bSY em 26 de Dezembro de 2018, 17:05

Não precisa..

"Estou convencido que os grandes treinadores são esses, os que ensinam. Vejo o Manchester City, por exemplo, e admiro que Guardiola tenha conseguido, depois de dez dias no clube, que a equipa tenha 70% de posse de bola. Os jogadores que passam por treinadores assim, e a mim tocaram-me José [Pekerman], Bielsa e Jorge Jesus, depois de um tempo tornam-se jogadores melhores", explica.
Vale bujardas a estas horas? Ali o jpn ate anda de lado

sbremoved_34227

Citação de: bSY em 26 de Dezembro de 2018, 17:05

Não precisa..

Só treinadores que se encheram de títulos nos últimos anos...

Ele pode saber muito de treino. Se chegar aos jogos e não souber aplicar, isso vale muito pouco.

E a verdade é que o Guardiola da Amadora teve 3 anos de grandes investimentos no Sporting e ganhou praticamente "bola".

MSAM