Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore

Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: FaithNoMore em 30 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2019, 20:17
É surreal o endeusamento que se faz a este homem.

Endeusamento de quem?da malta jornalista a quem ele paga almoços?
O pessoal aqui do forum.

São mais os que não querem que ele regresse.

sardao

Continuo a achar que não volta nem para o ano, só mesmo se a equipa entrasse em completo descalabro e o presi em desespero lhe oferecesse um contrato estapafúrdio.

SanchoPanca

Jorge não quis renovar e acordou unilateralmente a saída. Vamos acreditar que já não tem tudo tratado  ;D

elpayaso10

Vai ser treinador do ceportem na próxima época

elon musk

Isto está duma forma que não me admiraria caso assinasse recebendo um valor simbólico de salário e o resto seria tabelado por conquista de troféus, só para amenizar a imagem de pesetero. E criar a imagem de quem vem por amor. É que pular de 30k/mês para 400k/mês é coisa para queimar o Vieira e o Jesus imediatamente após os primeiros maus resultados.

BenficaSetsFire

magoslb

Citação de: elon musk em 30 de Janeiro de 2019, 23:01
Isto está duma forma que não me admiraria caso assinasse recebendo um valor simbólico de salário e o resto seria tabelado por conquista de troféus, só para amenizar a imagem de pesetero. E criar a imagem de quem vem por amor. É que pular de 30k/mês para 400k/mês é coisa para queimar o Vieira e o Jesus imediatamente após os primeiros maus resultados.

Se o Vieira dizer isso ao Lage, só tem de haver contestação pura e dura à porta do estádio. Aquele merdas não pode voltar ao Benfica.

Ele que vá concretizar o sonho de dançar o tango com o mafioso.

Baron_Davis

vai para a roma ou para o selcia

Sequel

magoslb

Citação de: alsohugo em 30 de Janeiro de 2019, 21:41
Nem os árabes aguentam este gajo.

Na volta ameaçou que ia para o Al nassr dançar o tango.

Não sei é como é que não lhe prepararam um safari ao deserto.

Notguilty

LFV esta em cheque pelos sócios não irá fazer cagadas épicas destas nos próximos tempos...

espero eu.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2019, 23:09
vai para a roma ou para o selcia

Roma só se for ver o Papa e pedir um benção para aprender a falar e a ler.

The_Devils_Advocate

Acabou se o sossego, espero que o Vieira não se lembre de chamar este filho da puta

magoslb

Citação de: JPE em 30 de Janeiro de 2019, 21:05
Jorge Jesus não foi despedido...ele é que recusou uma nova renovação milionária por mais um ano de contrato.

Boçe!

Isso se calhar já a CS do papa pudins a funcionar.

Na volta queria o messe e um bentel, não deram e com a perspectiva de ser sodomizado outra vez pelo bombo, pôs-se em fuga.

Até dá uma boa alcunha, o cagão fugitivo.