Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

+1benfiquista

A pressão para ficar com o Lage vem de dentro, basta ver a capa dos jornais de hoje, as afirmações do DSO.

Cheira-me que vai mesmo para o Porto.

Bailey

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 07:42
Citação de: solee em 31 de Janeiro de 2019, 01:40
Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Phuket em 31 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: Strata em 31 de Janeiro de 2019, 00:45
Citação de: Phuket em 31 de Janeiro de 2019, 00:41
Citação de: Strata em 31 de Janeiro de 2019, 00:39
Não quero acreditar que haja possibilidade do regresso daquele que foi o treinador que mais títulos perdeu na história do Benfica (e o mais bem pago para isso!).
Mas também é o treinador na história do Benfica que mais títulos venceu no clube.

Correcto. Também foi o que esteve mais anos a treinar. Ainda assim consegue a proeza de ser o que mais títulos perde em tempos de vacas gordas com grandes investimentos....é a história do copo meio cheio/vazio....
A única coisa que é correta é que é o treinador com mais títulos. Quanto à orçamentos, o orçamento desta época também é elevadíssimo e o mais provável é não vencermos nada.

Que nojo de post.
Sei que estamos no tópico do JJ e há aqui muito hate, mas este tipo de posts devia valer ban.
Levar ban? Fdx. E noção não?
Nao acho que devas levar amarelo mas nocao faltou te em por essa imagem

Tens mil e uma formas legitimas de atacar o jesus sem precisares de por uma imagem aqui que nao ataca so o jesus mas todos os Benfiquistas que sofreram nesse momento

alsohugo

Citação de: SanchoPanca em 31 de Janeiro de 2019, 03:04
Citação de: daniel.gomes em 31 de Janeiro de 2019, 03:03

Vá oh chavaleco, vais jogar aqui 10 minutos contra o Cinfães, a ver se podes continuar a treinar como defesa esquerdo ou não

Ok, agora mete ai um gif com o Rui Vitória e o Félix.

kazy

POR FAVOR NÃO!!!

Já temos treinador, obrigado!

alsohugo

Basta um cheirinho de JJ que o PAslb aparece logo.

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2019, 08:47
Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 07:42
Citação de: solee em 31 de Janeiro de 2019, 01:40
Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Phuket em 31 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: Strata em 31 de Janeiro de 2019, 00:45
Citação de: Phuket em 31 de Janeiro de 2019, 00:41
Citação de: Strata em 31 de Janeiro de 2019, 00:39
Não quero acreditar que haja possibilidade do regresso daquele que foi o treinador que mais títulos perdeu na história do Benfica (e o mais bem pago para isso!).
Mas também é o treinador na história do Benfica que mais títulos venceu no clube.

Correcto. Também foi o que esteve mais anos a treinar. Ainda assim consegue a proeza de ser o que mais títulos perde em tempos de vacas gordas com grandes investimentos....é a história do copo meio cheio/vazio....
A única coisa que é correta é que é o treinador com mais títulos. Quanto à orçamentos, o orçamento desta época também é elevadíssimo e o mais provável é não vencermos nada.

Que nojo de post.
Sei que estamos no tópico do JJ e há aqui muito hate, mas este tipo de posts devia valer ban.
Levar ban? Fdx. E noção não?
Nao acho que devas levar amarelo mas nocao faltou te em por essa imagem

Tens mil e uma formas legitimas de atacar o jesus sem precisares de por uma imagem aqui que nao ataca so o jesus mas todos os Benfiquistas que sofreram nesse momento
Nocao é algo que JJ nunca teve.

J_PN

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2019, 08:46
A pressão para ficar com o Lage vem de dentro, basta ver a capa dos jornais de hoje, as afirmações do DSO.

O clube certo para ele. Um casamento perfeito.

bmuc79

Achas que o DSO fez essas declarações hoje de madrugada, depois de saber que ele ia sair?
Já agora, porque é que havemos de acreditar e levar a sério estas declarações do DSO e não todas as outras?

Pilar

espero que estejas certo, mas para mim faz pouco sentido que no Porto se mude de treinador agora.

BenficaSetsFire

O Lage a fazer um trabalho notável e há malta que mal vê este gajo livre quer logo cuspir no nosso treinador para ter já amanhã esta abécula? Foda-se, há coisas inacreditáveis.

O Jesus que vá para onde bem quiser. O Benfica está servido.

PeteTownsend

Citação de: VitorFernando em 31 de Janeiro de 2019, 05:48
Citação de: SanchoPanca em 31 de Janeiro de 2019, 02:57
Citação de: daniel.gomes em 31 de Janeiro de 2019, 02:55
Citação de: SanchoPanca em 31 de Janeiro de 2019, 02:51
Citação de: daniel.gomes em 31 de Janeiro de 2019, 02:50
Toda a fantochada à volta daquele tolinho do Bruno, só serviu para amenizar a miséria de época que o Jesus fez. Mais nada.

Não concordo. Mas de longe. É preciso ir buscar as mensagens que o maluquinho enviou aos jogadores chave para destabilizar? Não vale tudo.

2 anos 2 despedimentos, estamos a assistir ao principio do fim de um treinador bomzinho para a liga portuguesa. Que o Benfica aproveitou bem o seu prime.
Está esgotado.

Está esgotado? Jesus no Tugão é apenas Rei.
Um gajo que em 3 anos no Sporting ganhou tanto como o Keizer em 3 meses é o rei do Tugão.

Nem quero imaginar o que seria se tivesse sido campeão. Devia ser rei do universo.

Quando tu pagas uma garrafinha de vinho e um bitoque a tudo o que é jornalista, passas de bom a lenda.

Os argumentos todos que ouvi a favor do JJ voltar são os mesmos regurgitados incessantemente nas CMTV's e TVI24's desta vida. Quando peço para aprofundar o argumento, dar provas reais do argumento... nada. É, porque é.

Isto é o verdadeiro poder da CS e dos "painéis".

Mikaeil

Que o orelhas não se ponha a ver luzes...

SLB-1904

O Vieira faz muita merda. Mas não consigo compreender, como em meia dúzia de jogos já fazem o Bruno Lage parecer o Guardiola.

Tenham calma, ele tem muito a provar, e se continuar conforme tem estado, fantástico.

Eu gosto do Bruno Lage, e quero que seja ele o homem certo para comandar a equipa. Mas, as coisas no futebol, mudam muito rapidamente. Hoje é fantástico, amanhã já não.

Que tal um ideia? Deixar estar até ao final da época, ver o trabalho dele, resultados, forma da equipa jogar, forma de lidar com um resultado menos bom, etc...

No final da época, será a melhor altura para tomar qualquer decisão a nível de treinadores.

Não façam do Bruno Lage, um Guardiola, nem do Jesus, o salvador.

Vamos aguardar, e torcer para que o Bruno Lage consiga nos convencer até ao final da época.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BenficaSetsFire

E já vi que o PA já voltou para espalhar magia. Quase um mês calado, para voltar para malhar no Lage quando é eliminado da taça da liga e agora voltar em força quando se fala no seu amado JJ.

Depois ficam chateadinhos se alguém diz que são do clube JJ e não do Benfica.

Bailey

O Benfica tem treinador que esta a fazer um bom trabalho. Ha um tempo para tudo e agora o tempo nao e de falar em regresso do Jesus. Deus queira que o lage continue o bom trabalho e no final da epoca se esteja a discutir se o Lage deve renovar por 1 ou 2 anos.

Isto sem beliscar minimamente o valor do jesus. Mas tudo tem o seu tempo.